Servidor


itamente

Recommended Posts

ola boa noite/dia/tarde

joguei RPG a muito tempo atrás, claro que gostaria de voltar a jogar porem, nao me é chamativo mais por conta do lag ( servidor em outro pais, esta e minha opnião), não e chamativo para os players novos e antigos voltarem ou começarem no servidor por conta de ele ser lagado, infelizmente os players procuram outros servers com um ping bom, mas que nao tenha tantos mecanismos do RPG, o servidor em si e ótimo porem precisa melhorar esse lag. ontem estava na casa do meu rl (SALVE PIPICO) vendo ele pelegar porem eu que nem estava jogando passei raiva com o lag ;/

se o @Faramirpuder falar o motivo de não mudar para um servidor br para amenizar o lag, ficaria muito agradecido nessa duvida
<3

Att THE IMPERADOR PINGUINS
[img]https://i.imgur.com/z3dvSMy.png[/img]

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

32 minutos atrás, itamente disse:

ola boa noite/dia/tarde

joguei RPG a muito tempo atrás, claro que gostaria de voltar a jogar porem, nao me é chamativo mais por conta do lag ( servidor em outro pais, esta e minha opnião), não e chamativo para os players novos e antigos voltarem ou começarem no servidor por conta de ele ser lagado, infelizmente os players procuram outros servers com um ping bom, mas que nao tenha tantos mecanismos do RPG, o servidor em si e ótimo porem precisa melhorar esse lag. ontem estava na casa do meu rl (SALVE PIPICO) vendo ele pelegar porem eu que nem estava jogando passei raiva com o lag ;/

se o @Faramirpuder falar o motivo de não mudar para um servidor br para amenizar o lag, ficaria muito agradecido nessa duvida
<3

Att THE IMPERADOR PINGUINS
[img]https://i.imgur.com/z3dvSMy.png[/img]

ja falei desse assunto do lag muitas x e o rpg precisa realmente mudar como vc mesmo viu ontem aki e injogável como esta o rpg peca muito em questão de ser suave com o lag precisa urgentemente de melhoria para 1 servidor BR para atrair tanto novos players como os antigos a voltar vc mesmo me disse que so nao volta pq nao tem como com esse lag eu ontem passei raiva com esse lag do nd tudo travava quando voltava as animações tudo aparecia em modo rapido e travava de novo ate eu que jogo falo que se continuar nesse caminho infelizmente vou parar nao e de hoje que esta assim e outros tbm infelizmente desanima todos a jogar um jogo lagado assim .

Link to comment
Share on other sites

o faramir fala que o server dele sofre ataque DDoS e que se mudar o host pra br o servidor vai chegar a cair....
agora se vcs querem ou não acreditar que alguém perde tempo atacando o server, é com vcs o/

 

eu já sugeri servidor de teste, ngm me ouviu 
pega o citeron, ctrl c ctrl v, joga no host br e testa.
se ficar bom, eu duvido que vai ter gnt no antigo citeron
se ficar ruim, fecha
avisa o player: "vc terá que pagar sua p.a, e se ficar ruim agnt fecha o servidor e vc perde o investido"
fim

 

mas... foda-se as opiniões, vai dar trabalho d+ o/

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 19/09/2022 at 08:50, Viudes Player disse:

o faramir fala que o server dele sofre ataque DDoS e que se mudar o host pra br o servidor vai chegar a cair....
agora se vcs querem ou não acreditar que alguém perde tempo atacando o server, é com vcs o/

 

eu já sugeri servidor de teste, ngm me ouviu 
pega o citeron, ctrl c ctrl v, joga no host br e testa.
se ficar bom, eu duvido que vai ter gnt no antigo citeron
se ficar ruim, fecha
avisa o player: "vc terá que pagar sua p.a, e se ficar ruim agnt fecha o servidor e vc perde o investido"
fim

 

mas... foda-se as opiniões, vai dar trabalho d+ o/

O problema não é a localidade dos host, é otimização do servidor mesmo. Ou a própria maquina que seja ruim. Servidores TOP 5 no otservlist são todos hospedados fora do Brasil. O lag do RPG é descaso e falta de concorrência 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...