Denuncia


Augusto.

Recommended Posts

Bom dia,

Ontem nosso caro GM Dran de orion anunciou que iria fazer um evento de carta premiada em orion, "dano algums kks e items" (o evento de carta premiada consiste em o mesmo esconder uma carta e quem achar ganharia o premio). 

[20/8/2022, 14:36:49] /bc ai rapaziada mais a tarde vou fazer um evento de carta premiada dano algums kks e um items quem quiser participar fica na ativa

Um minuto depois, o mesmo transfere dinheiro do cofre da staff para o seu próprio char: 20/8/2022, 14:37:53] /cofre transfer, dran malvadao,50000000 e depois de mais alguns segundos transfere novamente outra quantia: [20/8/2022, 14:38:21] /cofre transfer, dran malvadao,40000000

O que aconteceu aqui? Ele mesmo ganhou o próprio evento que estava organizando? Ou só pegou dinheiro do cofre para se beneficiar ? É isso que um GM pode fazer quando praticamente só o seu próprio time consegue jogar no mundo ?

Espero uma resposta.

[20/8/2022, 14:52:31] /B CHUPAAAA PACHUCAAAAAA
[20/8/2022, 14:52:37] /B 14:47 Nuvem: Você adicionou 315.166 ao estoque e possui agora 5.000.000 great mana potions.

Vale lembrar que os logs são públicos para todos: https://citeron.tibiarpgbrasil.com/cmdlogs.php?PID=440668

  • Haha 2
  • Confused 2
Link to comment
Share on other sites

Postando algumas coisas que eu sei, caso não tenha sido alterada.

  • Na equipe existe um tópico aonde você tem que "prestar" contas sobre o cofre, o dia a data e o motivo.
    • Regra de GM participa de próprio evento não tem nenhuma especifica pra esse tipo, mas ai acho que parte do principio e da ética.
    • Eu por exemplo em 1 ano e 6 meses exercendo o cargo, o unico evento que realizei e participei foi o Century war
      • Acho que devia ser senso, um evento aonde o mesmo esconde as cartas premiada, caso ele tenha mandado o dinheiro pela vitoria do evento. é no mínimo constrangedor...
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, MARCELO DOMINANTE disse:

Log Cad
[14/9/2022, 22:46:23] /kick Menor Do Trafic

[28/7/2022, 6:8:41] /kick Weltycoon

[28/7/2022, 0:54:29] /kick cadwallow

Esses GMs "bloqueando" casa e boss ta complicado!

Não entendi, tem vários logs iguais no dran e no Amaral também... Não é o tipo de coisa que dá pra saber a circunstância nem gravidade.

 

Agora o cara não ter capacidade de fazer um loot... Ficar roubando a staff? Lula tá jogando RPG e eu não sabia kkkkk

Link to comment
Share on other sites

Bom venho atraves dessa mensage JUSTIFICAR este denuncia ao meus Fã que acompanha e prestigia meu trabalho

a ums dias atraz falei com o SGM Cadiwallow que iria retirar a grana do banco pra fazer eventopq os limits do cofre do orion sao muito baixos 

como muito viu ja fiz evento e tirei do meu proprio bolso

pq grana no orion nem no citeron pra min nao e poblema nenhum tenho muito e de sobra 

e no caso anunciei que iria fazer o evento e retirie a grana sim mais aki esta a print do destino dela 

https://prnt.sc/7K2EQjv42ekd

OBRIGADO POR ACOMPANHAR MEU TRABALHO 

 

#NOVIDADES EM BREVE

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, GM Dran Orion disse:

Bom venho atraves dessa mensage JUSTIFICAR este denuncia ao meus Fã que acompanha e prestigia meu trabalho

a ums dias atraz falei com o SGM Cadiwallow que iria retirar a grana do banco pra fazer eventopq os limits do cofre do orion sao muito baixos 

como muito viu ja fiz evento e tirei do meu proprio bolso

pq grana no orion nem no citeron pra min nao e poblema nenhum tenho muito e de sobra 

e no caso anunciei que iria fazer o evento e retirie a grana sim mais aki esta a print do destino dela 

https://prnt.sc/7K2EQjv42ekd

OBRIGADO POR ACOMPANHAR MEU TRABALHO 

 

#NOVIDADES EM BREVE

Parabéns pelo excelente trabalho q vc vem desempenhando na Staff do Orion.

Por mais eventos como esse!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

7 minutos atrás, GM Dran Orion disse:

Bom venho atraves dessa mensage JUSTIFICAR este denuncia ao meus Fã que acompanha e prestigia meu trabalho

a ums dias atraz falei com o SGM Cadiwallow que iria retirar a grana do banco pra fazer eventopq os limits do cofre do orion sao muito baixos 

como muito viu ja fiz evento e tirei do meu proprio bolso

pq grana no orion nem no citeron pra min nao e poblema nenhum tenho muito e de sobra 

e no caso anunciei que iria fazer o evento e retirie a grana sim mais aki esta a print do destino dela 

https://prnt.sc/7K2EQjv42ekd

OBRIGADO POR ACOMPANHAR MEU TRABALHO 

 

#NOVIDADES EM BREVE

Mostra a data desse label ai no parcel kkkkk

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

15 minutos atrás, GM Dran Orion disse:

Bom venho atraves dessa mensage JUSTIFICAR este denuncia ao meus Fã que acompanha e prestigia meu trabalho

a ums dias atraz falei com o SGM Cadiwallow que iria retirar a grana do banco pra fazer eventopq os limits do cofre do orion sao muito baixos 

como muito viu ja fiz evento e tirei do meu proprio bolso

pq grana no orion nem no citeron pra min nao e poblema nenhum tenho muito e de sobra 

e no caso anunciei que iria fazer o evento e retirie a grana sim mais aki esta a print do destino dela 

https://prnt.sc/7K2EQjv42ekd

OBRIGADO POR ACOMPANHAR MEU TRABALHO 

 

#NOVIDADES EM BREVE

Parabéns pelo trabalho @GM Dran Orion, vc é o cara!

Continue assim, TMJ!      :Win:

  • Thanks 2
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.