Client voltou a ficar com FPS baixo e ping alto.


Lord Ghazbordan

Recommended Posts

Depois da atualização do client, só consegui jogar após apagar tudo que tinha relacionado ao client no notebook, inclusive em pasta oculta no sistema (home/.local/share/otclienttrpgbv8).

Consegui jogar normal por uns 4 ou 5 dias e hj voltou com o mesmo problema.

Se alguém do staff puder me ajudar, agradeço. (Talvez, se eu repetir o processo, volte ao normal de novo, mas a cada 5 dias refazer toda configuração, inclusive do bot/cave/target/hp, etc, fica inviável.)

@Faramir@Teemo

Screenshot from 2022-09-22 13-34-50.png

Screenshot from 2022-09-22 13-34-31.png

Screenshot from 2022-09-22 13-44-51.png

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Acredito que eu seja um dos poucos que usam a versão do client para Linux (além de mim, o Rulvos Tovenaar tbm usa e não conheço nenhum outro), mas em todo caso, vou deixar aqui como resolvi meu problema de FPS e Ping.

Fiz alguns testes e a única forma que encontrei foi usar o WineHQ, um app que permite executar apps Windows no Linux. É só seguir o passo a passo do link abaixo:

https://linuxdicasesuporte.blogspot.com/2022/06/instalar-wine-no-ubuntu-2204.html

A melhor versão é a Open GL, que já vem no download do client. Estou usando essa versão à cerca de 2 semanas e está funcionando normalmente.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...