Staff Descomprometida


Lucas~  ;*

Recommended Posts

Primeiramente. Meus cumprimentos a todos!

"Segundamente" vim aqui deixar algumas críticas e sugestões também em relação a essa Staff, que convenhamos está deixando MUITO a desejar. Vou começar falando de Citeron, já que ativamente falando é o mundo que mais circula player. Lembrando, não é denuncia, mas sim criticas construtivas para analisar e melhorar a staff.

Então comecemos falando sobre eventos. O último evento que se sabe realizado em Citeron, foi do Apocalypse em Março, feito pelo SGM Cadwallow

[4/3/2022, 0:6:35] /B APOCA VIVO EM CARLIN. AREA NORTE. BOA SORTE A TODOS
[4/3/2022, 0:7:33] /B Apoca vivo. Carlin, area norte!!

ialb9ai.jpeg

Vou colocar um adendo também que acho que não deveriam haver DOIS SGM para o mesmo mundo/servidor. Já que isso causa conflito de decisões e isso afeta diretamente os players. Um grande exemplo disso são nas punições aplicadas recentemente de forma totalmente pessoal como vemos nos tópicos -> 

Esta primeira denúncia foi feita pelo Erick, que nem sequer era envolvido na situação, mas ainda assim, o player alvo da denuncia levou ban. Porém Subsequentemente, em um outro tópico feito pelo Augusto -> 

Um GM de DANAE que não estava envolvido, trancou o tópico e pediu que players NÃO ENVOLVIDOS não comentassem, e ainda adicionou um adendo dizendo que quem não fosse envolvido poderia perder a conta do forum. Irônico não? Mas calma, não bastando, o SGM comentou no tópico, que é de situação exatamente igual ao do primeiro dizendo as seguintes palavras: "Esperar pra ver se o Amaral se sentiu ofendido com isso ou ele dá liberdade pra se referirem a ele assim."

 

O que leva a pensar duas coisas. Ou existe tratamento diferenciado para alguns players com certos contatos/amizades. Ou apenas descaso dessa staff que apesar de ativa, está totalmente desanimada a ponto de deixar tudo simplesmente ao acaso. Mas não acabamos ainda, pois temos staff no Orion por incrível que pareça!!

 

Pois é, um mundo que está sendo incapaz de se desenvolver, não por falta de potencial, mas sim por falta de interesse da staff e dos poucos players que jogam lá, unica e exclusivamente com o mundo DELES. E mesmo com esse "privilégio" eles ainda dão conta de fazer coisas no mínimo duvidosas, por exemplo: PIUSFQY.jpeg

Sim, estes são logs do GM Dran Orion, e a justificativa disso é que ele simplesmente retirou esse dinheiro para mandar de volta para o GM dele como mostra na imagem que ele mesmo postou: https://prnt.sc/7K2EQjv42ekd

Mas ele esqueceu de postar a data do label, e também de dar look no outro cheque, que pode ser qualquer coisa... Fora que nos logs dele mesmo, indicam que ele usou do dinheiro 4 minutos depois para colocar potions no manapool... O que chega a ser ainda pior, pois o SGM Kamus aceitou isso como prova...

 

Outro detalhe importantíssimo é que, se existem regras, e elas são iguais e válidas para todos, porque um GM de Danae não pode banir em Citeron, com base em uma regra que é GERAL e valida para todos os jogadores igualmente?

Porque entre um tópico de denuncia e outro, existe uma diferença de tempo e resolução tão grandes só por serem players de times opostos? Lembrando que o Erick fez a denúncia dele dia 9 de Setembro, e o Augusto fez em 22 de Setembro.

E como última sugestão, para quem não sabe, a staff tem um tópico que é postado para onde é direcionado todo o dinheiro do banco da staff referente a eventos e etc... A sugestão é que este tópico fique liberado para a visualização de todos os players. GM pode trancar e destrancar tópicos a vontade, então não é problema nenhum deixar o tópico público e trancado e só destrancar quando necessário...

 

Staff @Cadwallow@Amaral - Kamus@GM Thicker Danae@GM Dran Orion Se Pronunciem por favor!!!

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Tá foda mesmo mano, isso que nem foi citado o lance da house lá de citeron.. Feião de vdd.

Se for levar esse bglho de gm de danae n interfere no citeron, que seja feito assim no fórum também, pra que trancar os meus tópicos sem que eu possa responder? E ainda por cima ameaçar banir minha conta?

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Augusto. disse:

Tá foda mesmo mano, isso que nem foi citado o lance da house lá de citeron.. Feião de vdd.

Se for levar esse bglho de gm de danae n interfere no citeron, que seja feito assim no fórum também, pra que trancar os meus tópicos sem que eu possa responder? E ainda por cima ameaçar banir minha conta?

Bem lembrado, isso foi algo inédito até para o RPG. Onde players não conseguiam competir pela house...

I8UsMco.jpeg

Adivinhem quem ganhou o leilão....

  • Haha 3
Link to comment
Share on other sites

bem infelizmente no rpg sempre tem dessas de gm nao deixa os player fazer topico ou falar player no rpg nao tem força alguma apesar de ser os q movimenta o servidor infelizmente o rpg vem decaindo sempre por isso voce se ve sem saida como todos sabem vem acontecendo varias irregularidades  eu acho q os topicos devia ficar aberto ate pq muitas x o player q crio vai tentar editar ou por + infor ou anexar provas e ate mesmo comenta e nao da acaba topico morrendo e player desistindo de postar muito q eu conheço mesmo nem posta no forum pq sabe q nao vai da em nd ou q vai da 30 min o gm de 1 mundo q nao tem nd a ver vai trancar e falar esperando analise 1 analise q nunca chega vamos concordar se o topico de denuncia do kamus nao der em nd tem q rever a politica de banimento pq nao cabe da ban em 1 player e pro outro fala a nao foi brincadeira a nao eu deixo enfim eu acho q as coisas tem q ser + transparente para os player como citado no topico player saber oq e como e onde ta acontecendo no servidor ate pq orion e 1 mundo de 13 cabeça que o gm faz evento la ja ouve denuncia e a unica coisa q apareceu foi 1 foto sem look sem data sem nd falando ta aki oq pra mim e 1 falta de transparência pq todos sabem q orion e 1 mundo Privado vai tu pisar la pede CPF,RG,TITULO DE ELEITOR,NOME DA MAE E PAI HORA Q NASCEU TIPO DE SANGUE E POR ULTIMO PRA VIM TS E FALAR SUA OPNIAO POLITICA. enfim vamos ser + transparentes e corretos que os topicos vai diminuir os banimentos tbm e o rpg vai fica + suave fora isso so 1 coisa pela mor de JEOVA muda essa host pra 1 br faz 1 teste pelo menos em 1 servidor para os player testa como fica pelo menos garanto q vai atrair players novos e antigos no + 1 bjs a todos e nao levem pro Curasal :) <3 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

37 minutos atrás, Augusto. disse:

Tá foda mesmo mano, isso que nem foi citado o lance da house lá de citeron.. Feião de vdd.

Se for levar esse bglho de gm de danae n interfere no citeron, que seja feito assim no fórum também, pra que trancar os meus tópicos sem que eu possa responder? E ainda por cima ameaçar banir minha conta?

Em relação ao o tópico trancado

O tópico foi trancado a pedido do SGM Kamus  que é a mesma pessoa que avaliou o primeiro tópico de racismo citado (ou seja ficou por conta dele de julgar e avaliar ambos os tópicos mas no momento ele ainda não pode avaliar o segundo tópico).

O tópico foi trancado por causa de comentários paralelos de pessoas não envolvidas ( e todos sabem que tópico de denuncia quem deve comentar são só os envolvidos).

Em relação aos logs de GMs

E algo em que o ADM e SGMs vão olhar mas volta na parte em que o SGM Kamus no momento não esta presente (e a reunião da staff esta perto).

Em relação a declarações de prêmios

Eu não vejo problema nenhum em deixar o tópico publico (ele já é aberto a toda a staff mesmo )

Eu mesmo quando vou fazer algum evento com premiação diferente além de publicar no tópico de balanço da staff faço um post no que marquei o evento divulgando os prêmios e quem ganhou. (logs acabam ficando apenas no de balanço)

Obs.:

Um comentário meu na parte de ter mais de 1 GMs e SGMs, eu concordo em ter mais de 1 justamente por esse detalhe de não ficar 1 pessoa só decidindo as punições e avaliando os tópicos, justamente para ter imparcialidade, que por mais que os dois não concordem em relação a determinado assunto eles tem que entrar em um consenso.

Mas ai entra o detalhe de vocês não esperar um tópico ser avaliado, querem uma punição imediata e até mesmo para os SGMs avaliarem um assunto em conjunto  depende de disponibilidade, já que ambos tem horários diferentes nem sempre estão on no mesmo horário no mesmo dia.

Em relação a trancamento de tópico vocês mesmo não colaboram com o tópico ficar aberto começam desviar o assunto, ficar ofendendo um ao outro e volto a repetir tópico de denuncia  é so os envolvidos ou seja se começar ter muito comentário paralelo é pra ser trancado pois já esta fugindo da regra do próprio tópico.

 

Bom isso é oque eu sei sobre ambos os casos e minha opinião.

Algumas decisões levam tempo principalmente em relação a membros da staff (por ter punições mais severas que em relação a jogadores na mesma situação) (e vai ser olhado, a staff faz reunião praticamente todo dia 5) 

o primeiro tópico como vocês queriam uma solução imediata (foi avaliada só pelo Kamus  não em uma reunião de SGMs e ADM) nesse caso então nada melhor que a primeira pessoa que avaliou a primeira denuncia, também avaliar a segunda para não haver divergências de conclusão e punição já que na primeira denuncia quem avaliou foi o SGM Kamus ou seja como o SGM Kamus esta viajando vai esperar ele ter um tempo para avaliar a segunda situação pelo motivo já dito acima.

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

10 minutos atrás, Teemo disse:

Em relação ao o tópico trancado

O tópico foi trancado a pedido do SGM Kamus  que é a mesma pessoa que avaliou o primeiro tópico de racismo citado (ou seja ficou por conta dele de julgar e avaliar ambos os tópicos mas no momento ele ainda não pode avaliar o segundo tópico).

O tópico foi trancado por causa de comentários paralelos de pessoas não envolvidas ( e todos sabem que tópico de denuncia quem deve comentar são só os envolvidos).

Em relação aos logs de GMs

E algo em que o ADM e SGMs vão olhar mas volta na parte em que o SGM Kamus no momento não esta presente (e a reunião da staff esta perto).

Em relação a declarações de prêmios

Eu não vejo problema nenhum em deixar o tópico publico (ele já é aberto a toda a staff mesmo )

Eu mesmo quando vou fazer algum evento com premiação diferente além de publicar no tópico de balanço da staff faço um post no que marquei o evento divulgando os prêmios e quem ganhou. (logs acabam ficando apenas no de balanço)

Obs.:

Um comentário meu na parte de ter mais de 1 GMs e SGMs, eu concordo em ter mais de 1 justamente por esse detalhe de não ficar 1 pessoa só decidindo as punições e avaliando os tópicos, justamente para ter imparcialidade, que por mais que os dois não concordem em relação a determinado assunto eles tem que entrar em um consenso.

Mas ai entra o detalhe de vocês não esperar um tópico ser avaliado, querem uma punição imediata e até mesmo para os SGMs avaliarem um assunto em conjunto  depende de disponibilidade, já que ambos tem horários diferentes nem sempre estão on no mesmo horário no mesmo dia.

Em relação a trancamento de tópico vocês mesmo não colaboram com o tópico ficar aberto começam desviar o assunto, ficar ofendendo um ao outro e volto a repetir tópico de denuncia  é so os envolvidos ou seja se começar ter muito comentário paralelo é pra ser trancado pois já esta fugindo da regra do próprio tópico.

 

Bom isso é oque eu sei sobre ambos os casos e minha opinião.

Algumas decisões levam tempo principalmente em relação a membros da staff (por ter punições mais severas que em relação a jogadores na mesma situação) (e vai ser olhado, a staff faz reunião praticamente todo dia 5) 

o primeiro tópico como vocês queriam uma solução imediata (foi avaliada só pelo Kamus  não em uma reunião de SGMs e ADM) nesse caso então nada melhor que a primeira pessoa que avaliou a primeira denuncia, também avaliar a segunda para não haver divergências de conclusão e punição já que na primeira denuncia quem avaliou foi o SGM Kamus ou seja como o SGM Kamus esta viajando vai esperar ele ter um tempo para avaliar a segunda situação pelo motivo já dito acima.

E qual a lógica de se ter 2 SGM, se só um avalia, só um resolve e acima de tudo, só o Kamus decidiu o primeiro ban, não houve conversa com o SGM Cadwallow, ou seja, um dos SGM está ai só de enfeite, não faz evento, não aplica as regras, não colabora com regras e condições necessárias para o servidor, não tem porque ter 2 :]

 

@Edit: O mesmo SGM que determina regras e punições, é o mesmo que venceu o leilão da casa.... Quer dizer "Venceu" né kkkkkkk

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Nesse caso em questão o kamus se prontificou a dar um veredito pois já estava indo para o 3º tópico em relação ao mesmo tópico (praticamente no mesmo dia) lembrando que ele já estava em analise pois vocês (de modo geral) não podiam esperar ele ser analisados em conjunto (querem o veredito na hora).

Eu mesmo quero virar SGMs, não acho justo ter 1 cargo só pelo motivo já dito acima divergências de ideias e ponto de vista.

A questão de ter uma pessoa só em um cargo limita muito as coisas de modo geral (querendo ou não nem sempre estamos disponíveis)

Eu mesmo estou pra montar um evento com a premiação exclusiva da staff (ou seja só a staff pode dar esses prêmios) e talvez um mapa que de suporte a uma variedade maior de eventos diferentes, mas tive alguns problemas pessoais oque me afastou do jogo e do tempo que reservo a ele, quem me vê em jogo viu que dei uma sumida e mesmo assim eu tentava acompanhar o fórum tentando ajudar o máx. de gente que dava pelo fórum e em jogo com o tempo que tinha disponível mas não tinha tempo para mexer com o evento (muito menos com uma possível arena de eventos).

20 minutos atrás, Lucas~ ;* disse:

E qual a lógica de se ter 2 SGM, se só um avalia, só um resolve e acima de tudo, só o Kamus decidiu o primeiro ban, não houve conversa com o SGM Cadwallow, ou seja, um dos SGM está ai só de enfeite, não faz evento, não aplica as regras, não colabora com regras e condições necessárias para o servidor, não tem porque ter 2 :]

 

Link to comment
Share on other sites

28 minutos atrás, Teemo disse:

Nesse caso em questão o kamus se prontificou a dar um veredito pois já estava indo para o 3º tópico em relação ao mesmo tópico (praticamente no mesmo dia) lembrando que ele já estava em analise pois vocês (de modo geral) não podiam esperar ele ser analisados em conjunto (querem o veredito na hora).

Eu mesmo quero virar SGMs, não acho justo ter 1 cargo só pelo motivo já dito acima divergências de ideias e ponto de vista.

A questão de ter uma pessoa só em um cargo limita muito as coisas de modo geral (querendo ou não nem sempre estamos disponíveis)

Eu mesmo estou pra montar um evento com a premiação exclusiva da staff (ou seja só a staff pode dar esses prêmios) e talvez um mapa que de suporte a uma variedade maior de eventos diferentes, mas tive alguns problemas pessoais oque me afastou do jogo e do tempo que reservo a ele, quem me vê em jogo viu que dei uma sumida e mesmo assim eu tentava acompanhar o fórum tentando ajudar o máx. de gente que dava pelo fórum e em jogo com o tempo que tinha disponível mas não tinha tempo para mexer com o evento (muito menos com uma possível arena de eventos).

 

Humm de acordo com vc, é bom ter mais de um sgm, pq quando um não pode o outro pode. Ok, essa é sua primeira contradição, já que vc disse mais em cima que os dois teriam de tomar as decisões juntos para entrar em consenso.

Segunda é que a sua desculpa para a staff não dar o suporte que deveria mesmo em casos de cargos importantes é a falta de tempo? Então peçam demissão para que o ADM selecione e eleja alguém com tempo, disposição e ânimo para suprir as necessidades do servidor. Não estou dizendo que vc não deve ter sua vida social, nem que deve deixar de resolver suas coisas por causa do jogo, mas se você ou qualquer um não tem tempo para investir no cargo que você que manter na staff... Não ocupe tal cargo, as vezes tem alguém mais capacitado e mais dedicado que vc e só não ocupou o cargo ainda pq vc está segurando ele.

E aproveitando esse gancho, Amaral "voltou" a jogar não tem nem um mês e não só AINDA é sgm, como chegou fazendo as coisas do jeito dele sem consultar outros membros. De acordo com ele próprio, foi entre ele e faramir, mas eu duvido muito disso kkkk

Link to comment
Share on other sites

19 minutos atrás, Lucas~ ;* disse:

Humm de acordo com vc, é bom ter mais de um sgm, pq quando um não pode o outro pode. Ok, essa é sua primeira contradição, já que vc disse mais em cima que os dois teriam de tomar as decisões juntos para entrar em consenso.

Segunda é que a sua desculpa para a staff não dar o suporte que deveria mesmo em casos de cargos importantes é a falta de tempo? Então peçam demissão para que o ADM selecione e eleja alguém com tempo, disposição e ânimo para suprir as necessidades do servidor. Não estou dizendo que vc não deve ter sua vida social, nem que deve deixar de resolver suas coisas por causa do jogo, mas se você ou qualquer um não tem tempo para investir no cargo que você que manter na staff... Não ocupe tal cargo, as vezes tem alguém mais capacitado e mais dedicado que vc e só não ocupou o cargo ainda pq vc está segurando ele.

E aproveitando esse gancho, Amaral "voltou" a jogar não tem nem um mês e não só AINDA é sgm, como chegou fazendo as coisas do jeito dele sem consultar outros membros. De acordo com ele próprio, foi entre ele e faramir, mas eu duvido muito disso kkkk

Em evento e algumas coisas eu não preciso de consenso/participação ou informar outra pessoa sobre, em decisões é outra historia, você esta generalizando para parecer contradição, no exemplo mesmo sito funções de cargo ainda usei um evento diferente para uma premiação melhor como exemplo

Outra coisa eu não estou segurando cargo nenhum (não preciso sair para ter outro GM), atualmente não tem limitação de cargo depende de interesse e dedicação das pessoas

Link to comment
Share on other sites

8 minutos atrás, Teemo disse:

Em evento e algumas coisas eu não preciso de consenso/participação ou informar outra pessoa sobre, em decisões é outra historia, você esta generalizando para parecer contradição, no exemplo mesmo sito funções de cargo ainda usei um evento diferente para uma premiação melhor como exemplo

Outra coisa eu não estou segurando cargo nenhum (não preciso sair para ter outro GM), atualmente não tem limitação de cargo depende de interesse e dedicação das pessoas

Eu não disse que voce pessoalmente está segurando cargo, nem que você pessoalmente não faz nenhum trabalho para a staff, estou dizendo que a staff como um todo está entregando um trabalho preguiçoso, deixando os players de lado e se atentando apenas a si proprios... Mas fala pra mim, todo mes o salario da staff está na conta né?

Então fica aqui uma nova sugestão. Stafftime de todos os membros da staff ser visível para todos os players, da mesma forma que o banco da staff é, ao usar o comando /cofre info. Criar um comando no game ou colocar no site o stafftime de cada membro ativo da staff.

 

Está mais do que na hora de trazer movimento para os mundos. É uma vergonha se o GM Dran Orion, num mundo de 15 players consegue fazer um evento de vez em quando, como voces de citeron não fazem nada a meses???

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

8 minutos atrás, Teemo disse:

Em evento e algumas coisas eu não preciso de consenso/participação ou informar outra pessoa sobre, em decisões é outra historia, você esta generalizando para parecer contradição, no exemplo mesmo sito funções de cargo ainda usei um evento diferente para uma premiação melhor como exemplo

Outra coisa eu não estou segurando cargo nenhum (não preciso sair para ter outro GM), atualmente não tem limitação de cargo depende de interesse e dedicação das pessoas

 o que acontece e q 1° o primeiro banimento foi aplicado dps de falar que nao ia aplicar ate ai ok racismo banimento ok mais ai e se chega agr no 2 topico e o cara fala ai mais eu nao me senti ofendido deixa queto ai fica por isso mesmo? que dizer 1 vale outro nao e OBS: no 1 banimento foi a guild dead que fez o reporte sendo q a palavra foi dirigida a minha pessoa nao a eles mais enfim vcs como staff tem q saber o cara abriu topico tal gm de tal mundo e os envolvidos pf resolvam e deem 1 parecer sobre o caso agr nao e so criar topico gm ou pessoas q tem cargo unica coisa q faz e fala em analise topico trancado. ai se me diz isso e certo? man nao entra na minha cabeça player nao ter voz nem no jogo nem no forum tudo e censurado tudo e limitado vc nao pode falar nd que ja manda ai vou banir sua conta vou te da ban in game topico trancado man isso e 1 forum todos joga o jogo e nao tem direito de reclamar? man nem tudo sao flores tem q ter sim questionamentos e reclamações e cabe a staff aceitar e agir de acordo nao fica censurando e limitando oq o player pode ou nao falar colocando dedo na cara e falando chega pq e isso que esta acontecendo e eu falo nao e so 1 ou 2 que fica puto com essa situação muitos nem conta forum tem ou nem se estressa a ponto de escrever aki pq sabe q nunca da em nd ou vai se de acordo com oq o gm ou tal pessoa quer ai se me fala vai chega 1 ponto que vai te so staff jogando e meia duzia de player ai. ai sim eu quero ver que graça vai ter pq muito ja falando q a situação atual do rpg ta lamentável player so tem direito de deposita sua p.a e joga caladinho sem nem fala nd se fala e perigoso tomar 1 ban enfim acho q mudanças de comportamento e posicionamento tem que ter para o futuro e bem do RPG.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

28 minutos atrás, Lucas~ ;* disse:

Eu não disse que voce pessoalmente está segurando cargo, nem que você pessoalmente não faz nenhum trabalho para a staff, estou dizendo que a staff como um todo está entregando um trabalho preguiçoso, deixando os players de lado e se atentando apenas a si proprios... Mas fala pra mim, todo mes o salario da staff está na conta né?

Então fica aqui uma nova sugestão. Stafftime de todos os membros da staff ser visível para todos os players, da mesma forma que o banco da staff é, ao usar o comando /cofre info. Criar um comando no game ou colocar no site o stafftime de cada membro ativo da staff.

 

Está mais do que na hora de trazer movimento para os mundos. É uma vergonha se o GM Dran Orion, num mundo de 15 players consegue fazer um evento de vez em quando, como voces de citeron não fazem nada a meses???

A equipe de citeron foi a que mais tomou a frente das questões do update que tem praticamente 2 meses ,  foi meio de julho lançado  depois correções e mais correções de mapa bosses monstros entre outros, e agora cliente e mais correções no cliente, ainda tem algumas correções para serem feitas um exemplo é o mapa

Sei que não justifica a falta de eventos em citeron mas não significa que a equipe de citeron não esteja fazendo nada 

Link to comment
Share on other sites

3 minutos atrás, Teemo disse:

A equipe de citeron foi a que mais tomou a frente das questões do update que tem praticamente 2 meses ,  foi meio de julho lançado  depois correções e mais correções de mapa bosses monstros entre outros, e agora cliente e mais correções no cliente, ainda tem algumas correções para serem feitas um exemplo é o mapa

Sei que não justifica a falta de eventos em citeron mas não significa que a equipe de citeron não esteja fazendo nada 

Só vai mudar algo, quando colocarem gente disposta, mesmo com isso tudo, a staff de todos os mundos deveria ser uma, não um fazer mais que o outro, ai isso não aconteceria, afinal, citeron tomou a frente, mas todos os mundos ganharam update, orion e danae seguem com eventos, citeron está esquecido, essa staff está decadente e não é de hoje, é de meses.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Teemo said:

A equipe de citeron foi a que mais tomou a frente das questões do update que tem praticamente 2 meses ,  foi meio de julho lançado  depois correções e mais correções de mapa bosses monstros entre outros, e agora cliente e mais correções no cliente, ainda tem algumas correções para serem feitas um exemplo é o mapa

Sei que não justifica a falta de eventos em citeron mas não significa que a equipe de citeron não esteja fazendo nada 

Boa noite Teemo, blz? Alguma posição sobre o problema de FPS e ping após a atualização do client? Fiz um post sobre isso detalhando o problema, inclusive com print pra comprovar, mas o post simplesmente foi ignorado pelo staff. Sei que vc sempre se dispõe em ajudar (aliás, é o único que realmente demonstra interesse em ajudar), mas se puder conversar com a pessoa responsável, se quiserem me chamar no discord, etc, tento ajudar tbm, pois estou fazendo meus testes aqui e posso pelo menos direcionar pra onde pode estar o problema. Obrigado mais uma vez.

Link to comment
Share on other sites

7 minutos atrás, Dan - RP DeathSkull disse:

Boa noite Teemo, blz? Alguma posição sobre o problema de FPS e ping após a atualização do client? Fiz um post sobre isso detalhando o problema, inclusive com print pra comprovar, mas o post simplesmente foi ignorado pelo staff. Sei que vc sempre se dispõe em ajudar (aliás, é o único que realmente demonstra interesse em ajudar), mas se puder conversar com a pessoa responsável, se quiserem me chamar no discord, etc, tento ajudar tbm, pois estou fazendo meus testes aqui e posso pelo menos direcionar pra onde pode estar o problema. Obrigado mais uma vez.

Vou te mandar msg e olhamos isso a questao nem é que ignoramos olhamos aquele dia mas eu nao sei oque pode estar causando, ja que fez alguns testes podemos olhar isso e ver oque esta ocasionando esse lag 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, Lucas~ ;* disse:

Um GM de DANAE que não estava envolvido, trancou o tópico e pediu que players NÃO ENVOLVIDOS não comentassem, e ainda adicionou um adendo dizendo que quem não fosse envolvido poderia perder a conta do forum. Irônico não?

Vamos lá...

O mesmo GM que foi citado, ele ao visualizar o forum pegou o link e enviou no grupo dos GM's para que fosse visto mais rapido, e solicitou uma verificação mais rapida do topico, afim de resolver o quanto antes a denuncia.
Vale ressaltar que deixei isso no print no 2 topico que tranquei. Mas mesmo assim vieram aqui criticar o GM que tentou ajudar.
 

O topico foi tracando a pedido do SGM Kamus(Um dos meus Superiores).
Outra observação vale que tinha varias pessoas comentando no topico de denuncia onde apenas envolvidos ou staff podem comentar, isso todos estão cansados de saber, mas para descumprir a regra pode, mencionar sobre a regra a gente ainda sai como errado.
 

Citar

Se voltar a criar outro topico vou suspender a conta. Ce ta em analise é so esperar, ngm aqui esqueceu não, porem, quem ta sobre posse do topico está viajando.

"..quem não fosse envolvido poderia perder a conta do forum".

Em qual momento eu falei que iria deletar/perder a conta do forum? 

Eu avisei se caso continuasse criando topico para cobrar uma coisa que ja estava em analise eu iria suspender, suspensão sai, é como se fosse um ban dentro do jogo, diferente de perder/deletar a conta.

Enfim, a minha intenção desde o inicio foi ajudar e evitar transtornos. Mas se trantando dessa comunidade, não fico surpreso com tais questionamentos.

Link to comment
Share on other sites

29 minutos atrás, GM Thicker Danae disse:

Vamos lá...

O mesmo GM que foi citado, ele ao visualizar o forum pegou o link e enviou no grupo dos GM's para que fosse visto mais rapido, e solicitou uma verificação mais rapida do topico, afim de resolver o quanto antes a denuncia.
Vale ressaltar que deixei isso no print no 2 topico que tranquei. Mas mesmo assim vieram aqui criticar o GM que tentou ajudar.
 

O topico foi tracando a pedido do SGM Kamus(Um dos meus Superiores).
Outra observação vale que tinha varias pessoas comentando no topico de denuncia onde apenas envolvidos ou staff podem comentar, isso todos estão cansados de saber, mas para descumprir a regra pode, mencionar sobre a regra a gente ainda sai como errado.
 

"..quem não fosse envolvido poderia perder a conta do forum".

Em qual momento eu falei que iria deletar/perder a conta do forum? 

Eu avisei se caso continuasse criando topico para cobrar uma coisa que ja estava em analise eu iria suspender, suspensão sai, é como se fosse um ban dentro do jogo, diferente de perder/deletar a conta.

Enfim, a minha intenção desde o inicio foi ajudar e evitar transtornos. Mas se trantando dessa comunidade, não fico surpreso com tais questionamentos.

Pelo visto você só leu o que lhe convém, e não levou o tópico inteiro em consideração. Fiz diversas sugestões no tópico mas só vejo vc e sua laia de gm se vitimizando em vez de dar uma opinião com base e fatos.

Vocês não são vítimas, são GM porque querem, vocês recebem salário todo mês da staff pra ficarem aí coçando todo dia. Então parem de agir e falar como se fossem hierárquicamente superiores porque no final das contas, são pagos para ajudar o servidor, que é composto por nós players.

Se vc veio aqui só se defender, perdeu seu tempo, vou simplesmente fingir que seu comentário nem existiu. Agora se vc tiver algo construtivo ou opinião pra dar, escreve em cima dessa vergonha que vc passou aí.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Lucas~ ;* disse:

Eu não disse que voce pessoalmente está segurando cargo, nem que você pessoalmente não faz nenhum trabalho para a staff, estou dizendo que a staff como um todo está entregando um trabalho preguiçoso, deixando os players de lado e se atentando apenas a si proprios... Mas fala pra mim, todo mes o salario da staff está na conta né?

Rapaiz.. Posso ser bem sincero com você? Se a questão fosse o salario, eu te falo com toda certeza, que não teria ngm na Staff. Quem ta aqui é pq gosta mesmo. Nunca foi questão de salario pode ter certeza disso.

Existe muito trabalho interno, como foi citado pelo Tulio, principalmente nesse update que rolou, agora diminuiu a correria um pouco, mas eu vi pessoas virando o dia nesse update, se esforçando não sei quantos dias seguidos.. Mas o que nao é visto nao é valorizado né? 


 

 

6 horas atrás, Lucas~ ;* disse:

E como última sugestão, para quem não sabe, a staff tem um tópico que é postado para onde é direcionado todo o dinheiro do banco da staff referente a eventos e etc... A sugestão é que este tópico fique liberado para a visualização de todos os players. GM pode trancar e destrancar tópicos a vontade, então não é problema nenhum deixar o tópico público e trancado e só destrancar quando necessário...

Concordo, eu sou sempre a favor da transparencia, quanto mais melhor. 

Link to comment
Share on other sites

4 minutos atrás, Lucas~ ;* disse:

Pelo visto você só leu o que lhe convém, e não levou o tópico inteiro em consideração. Fiz diversas sugestões no tópico mas só vejo vc e sua laia de gm se vitimizando em vez de dar uma opinião com base e fatos.

Vocês não são vítimas, são GM porque querem, vocês recebem salário todo mês da staff pra ficarem aí coçando todo dia. Então parem de agir e falar como se fossem hierárquicamsnte superiores porque no final das contas, são pagos para ajudar o servidor, que é composto por nós players.

Se vc veio aqui só se defender, perdeu seu tempo, vou simplesmente fingir que seu comentário nem existiu. Agora se vc tiver algo construtivo ou opinião pra dar, escreve em cima dessa vergonha que vc passou aí.

Foi sim, só o que me convem. Acusar e falar da outra pessoa usando termos e falas falsas é facil msm, se defender é se vitimzar. Mas fica ai, vc tá certo. Parabens!

Link to comment
Share on other sites

10 minutos atrás, GM Thicker Danae disse:

Rapaiz.. Posso ser bem sincero com você? Se a questão fosse o salario, eu te falo com toda certeza, que não teria ngm na Staff. Quem ta aqui é pq gosta mesmo. Nunca foi questão de salario pode ter certeza disso.

Existe muito trabalho interno, como foi citado pelo Tulio, principalmente nesse update que rolou, agora diminuiu a correria um pouco, mas eu vi pessoas virando o dia nesse update, se esforçando não sei quantos dias seguidos.. Mas o que nao é visto nao é valorizado né? 


 

 

Concordo, eu sou sempre a favor da transparencia, quanto mais melhor. 

concordo q foi muito trampo esse update mais não pode negar o fato que os player ajudaram tbm e sempre os player são responsável pelo servidor pq sem player nao teria o server vamos partir dai oq o Lucas esta cobrando assim como eu e os d+ que não estão falando fórum aki mais em grupos e em conversa sempre falam e que muita das x são tópicos levantados e ignorados ai dps tranca olha qnts tópicos no últimos tempos teve de melhorias no rpg e sempre batem na mesma tecla melhoria e parece q fala pra parede nao tem 1 resposta sincera e vd o vamos ve o vamos fazer nao e so ai isso ja foi dito e por isso vou tranca o tópico man se o cara abriu 2 3 4 1000 tópico com o mesmo assunto significa q não teve resposta ou foi ignorado a eu sei q vc falo que o gm kamus falo q ta viajando blz ok mais tudo e trancado no rpg tudo e ai se continua e ban se continuar vai te q cria outra acc tudo e censurado olha o rpg por ex qnt anos luz estamos batendo na tecla de host muitos player nao joga ou n volta a joga poq o rpg e lagado e 1 fato todos aprendeu a joga no meio do lag e me descupa mais falar que nao tem condição de muda host chega ser piada olha os preços dos chars dos addons outfit montarias o rpg lucra  e muito soq esse lucro tem q ser investido de volta para melhorias a mais o update sim o update foi 1 melhoria mais os players ajudo cara tanto na vaquinha qnt na compra de cosméticos na loja oq todos queremos e respostas e transparência pq nao e de hoje que muita coisa errada player tem q ter + voz e direito de se expressar staff tem q ser justa e imparcial e melhorias e topicos para alancar o rpg tem q ser levado + a serio nao ser como e hoje que nego dedica tempo e faz 1 puta topico pra aparecer 1 gm dps e falar trancado se isso tudo acontecer o rpg so tem a ganhar + se continuar como ta so vai decair de pouco em pouco pq sinceramente sem player rpg nao existe nao e e o caminho vcs tem q entender e aceitar que o rpg so vem perdendo e te garanto que se as melhorias citadas pelos player for colocada no serve isso aki so tende a crecer + enquanto ficar fechando o olhos para tudo e so abrindo para oq quer ou convém infelizmente nada vai mudar. enfim boa noite a todos :) :smile:

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Boa noite,

Gostaria de falar primeiro sobre a questão de ter 2 SGM's, pra mim isso nunca foi um problema(eu mesmo sugeri isso no passado) pois eu acredito piamente que quanto mais pessoas dispostas a ajudar melhor, segundo se suas falas estão mascaradas na opinião de alguém eu sinceramente não me importo, pois estou aqui, não pretendo sair e NINGUÉM além do Faramir tem o poder de me fazer sair! Nunca na história do servidor nos meus 14 anos de RPGBrasil existiu distinção entre times mesmo participando ou não e não vai ser agora que vai acontecer. Estive afastado por questões pessoais, mas voltei para ficar e agregar ao RPGBrasil.

Outro ponto interessante é o da print que você mandou totalmente desconexa ao assunto que vinha falando anteriormente uma vez que o valor ai dá exatamente 100kks e o mesmo é menor que o ultimo valor ofertado, mas não espero que compreenda isso pois o seu intuito aqui não é resolver problemas e sim cria-los.

(OUTRA COISA, QUALQUER TÓPICO OU COMENTÁRIO INCITANDO QUALQUER TIPO DE ACUSAÇÃO OU COMPORTAMENTO INEXISTENTE A UM MEMBRO DA STAFF O PLAYER RESPONSÁVEL PERDERÁ TODAS AS SUAS CONTAS, NINGUÉM ESTÁ AQUI PARA BRINCADEIRAS OU SER PALHAÇO DE NINGUÉM)

Quanto ao assunto dos eventos eu concordo 100% contigo, inclusive nos ultimos dias estive discutindo com o ADM sobre idiea de novos eventos e organização de novas linhas de eventos para entreter os players, uma vez que minha intenção é beneficiar A TODOS DO SERVIDOR e não apenas um pequeno grupo, por mim várias coisas já teriam mudado, principalmente com relação a nerfs, eventos, transferências (entrando em outro ponto).

 

O que posso deixar aqui para os players, é que procuraremos sempre as melhorias para vocês e isso vai acontecer, agora com a minha presença 100% ativa em todas as reuniões e discussões ativas sobre as melhorias para o servidor, no mais vamos parar de causar e procurar os problemas e começar a focar em como resolve-los sem que afete ninguém negativamente.

 

*edit:
Me preocupa o fato também de players estarem sabendo que em relação a punição não sido conversada com outro SGM, uma vez que players comuns e não envolvidos não tem NADA HAVER com os assuntos internos da staff, porém tudo isso será tratado em reuniões posteriores.

 

 

Trancado. 

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, Xora Emo Xd said:

o cad trapando o ghaz la em rosha pra vcs matarem ninguem reclamou ne hehe

Ooo se reclamaram... Só que roupa suja se lava em casa. Nem tudo tem que ser feito estardalhaço no fórum.

Botando um Edit aqui. Foi mal Amaral, fiz o comentários dps que vi que voce trancou.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.