Mais 1 Massacre Concluído!!


Lucas~  ;*

Recommended Posts

Pois é caros cidadãos de Citeron... Os faladores, falaram, falaram e falaram... Mas no final, o resultado é exatamente sempre o mesmo.

Como vemos na imagem a baixo... Um falador feito de bolinha!

mT4Jc8K.png

Vários faladores reunidos para morrerem na magia de área...

nUZZ4A9.png

 

E o resultado óbvio da soberania da Respect One!!

4zE7Ie3.png

 

Aguardando o próximo massacre!

Agradecimentos especiais para as bolinhas sem dedo @Niezly Trzymaj @jueliton silva 

  • Like 4
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, !! Boy Talisson !! disse:

BDX51XN.jpg

aki ele pow como se n viu o lek no pelego teve ate 1 hora q ele fico de castigo no sull ali na vd dps disso ele sumiu n sei oq aconteceu com ele @Niezly Trzymajta tudo bem ai man?

Ressalva importante, quem fragou no corpinho desse falador, horrivel, facil de ser chutado, foi eu HAHAHAHA

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

6 horas atrás, Viudes Player disse:

eu preciso comentar mesmo não jogando mais... 

tu tá comemorando que tá atrás no frag geral, é isso?

pq em baixo de "E o resultado óbvio da soberania da Respect One!!" tem uma foto que vcs tão atrás nos frags geral :Clown:

Então devia ter evitado seu comentário, os frags somem após um tempo, quanto mais antigos forem... Estavamos com mais de 70 frags na frente com um placar de mais de 600 frags... Mas isso é só detalhe, não importa o placar geral se não for uma warmode, eles matam mais bot afk que nós, já que só nos soltamos bot no citeron, eles deixam inumeros chares fora da guild justamente pra não contar nesse placar...

Agora uma pessoa que não participa, e não faz ideia do que está comentando, não devia comentar mesmo... Um grande exemplo disso, é que no placar desse pelego, como vc pôde ver no print, marca 26x12 para nós. Quando na verdade o placar foi de 42x12 para nós :)

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Em 07/10/2022 at 09:08, Viudes Player disse:

eu preciso comentar mesmo não jogando mais... 

tu tá comemorando que tá atrás no frag geral, é isso?

pq em baixo de "E o resultado óbvio da soberania da Respect One!!" tem uma foto que vcs tão atrás nos frags geral :Clown:

é só analisar o fato de um time que não vê a necessidade de um mundo de 7 players ativos ser fechado, e outro sim...

isso é o resultado da soberania que você colocou entre aspas ai.

antes a desculpa era diferença de set, eles tem set, diferença de level, agora eles tem lvl... qual será agora?

 

Link to comment
Share on other sites

Em 08/10/2022 at 10:26, Nonlly disse:

é só analisar o fato de um time que não vê a necessidade de um mundo de 7 players ativos ser fechado, e outro sim...

isso é o resultado da soberania que você colocou entre aspas ai.

antes a desculpa era diferença de set, eles tem set, diferença de level, agora eles tem lvl... qual será agora?

 

Vc fala dms cara

Screenshot_6.png.a889066e4ad411278d7ec8024072c191.png

 

Screenshot_7.png

Ao invés de ficar falando merda no forum igual vc sempre fez, aceita a war lá meu jovem falador!

Desafio enviado com sucesso.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

36 minutos atrás, Caio - Alilat Pro Gracz. disse:

Vc fala dms cara

Screenshot_6.png.a889066e4ad411278d7ec8024072c191.png

 

Screenshot_7.png

Ao invés de ficar falando merda no forum igual vc sempre fez, aceita a war lá meu jovem falador!

Desafio enviado com sucesso.

Você sempre foi meu fã enrustido cara, desde época que você era peão de carioca... Falador? 

Eu teria vergonha de postar print de um pelego aonde você vai com 4 char fora da guild, alias luisin massacra te mandou um abraço te fazendo de bola horrivel! AHAHHAHAA

a war será aceita, mas não hoje mandaremos essa semana!! diferente de você, nem todos aqui são desocupado.

Abraços meu fã eterno.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...