RENOVAÇÃO CASTLE


Ex GM Prodigio - Murilo

Recommended Posts

Boa tarde meus queridos!

 

Venho através desta simples sugestão, como um amante de TibiaRPGBrasil se teria como vossa senhoria @Faramir renovar o Castle War?

Pois era o evento mais top que todo mundo esperava e competia forte para conseguir conquistar.

A ideia seria voltar com a premiação e incluir mais algumas Cav no castelo e os monstros ser de Elite (Elite Dragon Lord, Elite Demon etc..) voltar a competição de todo final de semana creio que esse é um evento automático que todos amava ir e gerava muita disputa e briga, pois vejo que quase ninguém está indo.

 

Posso ser o único a querer isso mais se alguém mais tiver interesse fico grato :medieval007_2:

 

 

Atenciosamente,

  • Like 6
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Salve meu querido!!

Concordo e cheguei até comentar essa semana agora com alguns jogadores de Danae que iria levar esse assunto para nossa reunião e levarei.

Nao necessariamente precisa ser cave com Elite, mas inovar com algo que compense, Castle da forma que está sendo bem sincero era melhor ficar desativado. Só serve para ir la jogar 10 sd e sair pegando os pontos do npc..

  • Like 2
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Em 15/10/2022 at 14:29, Ex GM Prodigio - Murilo disse:

e os monstros ser de Elite (Elite Dragon Lord, Elite Demon etc..)

eu gostei da ideia, mas, ser só ELITE, é complexo... pq, dá uma limitada em qm pode caçar... pode sim, add outras hunt normal, e tb das mesmas, fazer umas elites, ai seria show.

 

aprovo, com adição de outras caves e + caves elites!

Link to comment
Share on other sites

Bom, para começo de conversar, eu realmente não sei o motivos dessa mudança ao tirar os prêmios. Mais creio eu, que foi pela sugestões de players.

Então, como players, seria uma boa ideia voltar com premiações e hunts balanceada para up lá dentro, por tanto, será "complicado". Mais sugestão está livre, qualquer coisa ser aprovada, os administradores comunicará. 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...