Aviso sobre os eventos de Janeiro


Cadwallow

Recommended Posts

Bom Dia / Tarde / Noite aos senhores. Espero que estejam todos bem e aproveitando o final de ano, apesar da decepção na Copa... enfim, a vida segue.

Como sabem, final de ano, principalmente Dezembro e Janeiro, são meses de eventos, e nós da Staff, estamos com a ideia de tentar  montar o calendário de Janeiro um pouco diferente.

A ideia é que vcs montem o calendário com os eventos que vocês querem, na ordem que vocês quiserem, e isso vai se dar da seguinte forma:

- O mês tem 4 semanas, e temos 3 mundos + a Staff.
- Durante essa semana, iremos estar captando a preferência de eventos dos jogadores, com a seguinte divisão:
- O GMs de cada mundo irão cada 1 montar um calendário pra uma semana baseado na preferência de cada mundo. GM Teemo Citeron para CIteron, Gm Thicker Danae e GM Stallion Danae para Danae e SGM Cadwallow Orion para Orion.
- Poderá ser usado qualquer método que acharem apropriado. Enquete em fórum, pesquisa in game, Instagram e etc.
- Após cada mundo ter montado seu calendário de 1 semana, iremos nos reunir e fazer o calendário de eventos baseado no que voces nos derem de retorno e a quarta semana do mes, ficará a encargo da Staff fazer o calendário.

- Tenha como ressalva, que caso o calendário fique algo muito desbalanceado para certos eventos, haverá uma intervenção (tentaremos nos meter o mínimo possível), para que o calendário de eventos fique mais balanceado.

É uma ideia teste, por que faz sentido que o evento sndo pra vocês, que possam ter uma voz mais ativa no conteúdo que querem jogar, não é mesmo?

Espero que participem e aprovem a ideia. Um bom inicio de semana a todos.

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.