imbuiment void (Mana Leech)


Timi

Recommended Posts

O Mana Leech está nerfado no servidor? 
Estou usando na minha espada e o máximo de mana que recupera por ataque é 16.  Esse valor não altera independente do dano do meu ataque. 

12:39 You see an {legendary} umbral masterblade +5 (Atk:60, Def:31 +3, sword fighting +6).
It can only be wielded properly by players of level 250 or higher.
Imbuements: (Powerful Void 19:54h).

image.png.69ee0359aac9f8f213ec09f433f55458.png

 


 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Segue a base do Imbuement Mana Leech;

Basic

  • Converte 3% do hit dado em Pontos de Mana, com 100% de chance.

Intricate

  • Converte 5% do hit dado em Pontos de Mana, com 100% de chance.

Powerful

  • Converte 8% do hit dado em Pontos de Mana, com 100% de chance.

Não está nerfado o sistema de imbui esta normal.

Seu personagem do limpo sem food, Recovery sem Mana Leech fica com 0 da sua habilidade de ponto de mana.

A opção de mana como Recovery, Mana Leech imbuement, cada uma delas te dá 8 de ponto de mana. Seu char estiver equipado com Recovery, Capacete e Espada com imbuement, sua habilidade ficar com 24 de ponto de mana. Cada item com imbuement é 8 ponto de mana se for com à Powerful. Então sua estatística de 16 ponto de mana como citado acima esta correto, você deve está com recovery boost e a espada com imbuement ou a espada e o capacete, uma dessas opções.

Os seguintes itens irão aumentar seu Mana Leech enquanto você estiver equipado com eles e também tiver feito o imbuement de Mana Leech neles. Soulbiter, Soulcrusher, Soulcutter cada um deles da mana leech amount +3%.

Para você ter facilidade de mana, aconselho você usar sempre Food, Recovery Bossted e equipar sua espada e capacete de imbuement, item de regeneração de mana, como magic, rare ou legendary e entres outros.

 

Espero ter ajudado! 

Link to comment
Share on other sites

Em 20/04/2023 at 17:27, GM Stallion disse:

Segue a base do Imbuement Mana Leech;

Basic

  • Converte 3% do hit dado em Pontos de Mana, com 100% de chance.

Intricate

  • Converte 5% do hit dado em Pontos de Mana, com 100% de chance.

Powerful

  • Converte 8% do hit dado em Pontos de Mana, com 100% de chance.

Não está nerfado o sistema de imbui esta normal.

Seu personagem do limpo sem food, Recovery sem Mana Leech fica com 0 da sua habilidade de ponto de mana.

A opção de mana como Recovery, Mana Leech imbuement, cada uma delas te dá 8 de ponto de mana. Seu char estiver equipado com Recovery, Capacete e Espada com imbuement, sua habilidade ficar com 24 de ponto de mana. Cada item com imbuement é 8 ponto de mana se for com à Powerful. Então sua estatística de 16 ponto de mana como citado acima esta correto, você deve está com recovery boost e a espada com imbuement ou a espada e o capacete, uma dessas opções.

Os seguintes itens irão aumentar seu Mana Leech enquanto você estiver equipado com eles e também tiver feito o imbuement de Mana Leech neles. Soulbiter, Soulcrusher, Soulcutter cada um deles da mana leech amount +3%.

Para você ter facilidade de mana, aconselho você usar sempre Food, Recovery Bossted e equipar sua espada e capacete de imbuement, item de regeneração de mana, como magic, rare ou legendary e entres outros.

 

Espero ter ajudado! 

Sua explicação está errada...

O mana leech age em cima de porcentagem de dano... Se ele depende da porcentagem do dano, não deveria ter um regen fixo. Então ou está bugado ou está nerfado...

Edit: E nerfado está mesmo, já que o mana leech deveria afetar todos os alvos acertados, coisa que no RPG não acontece... E nesse caso, não só o mana leech, como todos os imbuements que envolvem dano, como critico e life leech

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 20/04/2023 at 12:43, Timi disse:

O Mana Leech está nerfado no servidor? 
Estou usando na minha espada e o máximo de mana que recupera por ataque é 16.  Esse valor não altera independente do dano do meu ataque. 

12:39 You see an {legendary} umbral masterblade +5 (Atk:60, Def:31 +3, sword fighting +6).
It can only be wielded properly by players of level 250 or higher.
Imbuements: (Powerful Void 19:54h).

image.png.69ee0359aac9f8f213ec09f433f55458.png

 


 

Acabei de fazer um teste, e de fato, está com uma regeneração fixa, eu como mage, não importa se meu dano é 1k ou 2.3k, vou sempre curar os mesmos 64 pontos de mana em vez de 8% como o imbuement promete...

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

11 hours ago, Lucas~ ;* said:

Acabei de fazer um teste, e de fato, está com uma regeneração fixa, eu como mage, não importa se meu dano é 1k ou 2.3k, vou sempre curar os mesmos 64 pontos de mana em vez de 8% como o imbuement promete...

Meu mage regenera 564 fixo na hunt, (2 imbui, recovery, etc) independente do dano e do numero de bichos

No trainer acho que deu isso tbm de regen, 60 e poucos cada imbui

Link to comment
Share on other sites

Em 24/04/2023 at 12:56, Kiedis disse:

Meu mage regenera 564 fixo na hunt, (2 imbui, recovery, etc) independente do dano e do numero de bichos

No trainer acho que deu isso tbm de regen, 60 e poucos cada imbui

Exato, mas isso não deveria acontecer... O imbuement deve converter 8% de todo o dano causado em mana e surtir efeito para todas as criaturas na tela [atingidas pelo personagem]

Link to comment
Share on other sites

Parece nerfado mesmo, mas faz sentido nerfar, não?

 

Afinal, no OT os cooldowns de magias em área permitem spammar spell; as taxas de regeneração são muito superiores; bot é liberado...

Se permitisse 8% de manaleech ninguém precisaria de mais nada deixando a jogabilidade bem comprometida.

 

Talvez rever os cálculos ou esclarecer seja interessante, mas aplicar os 8% vai prejudicar o game.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...