Sugestão - BOSS Einyalin/Kharbadin


Waldron

Recommended Posts

9 horas atrás, MARCELO DOMINANTE disse:

caraca mano, vc ta com inveja do povo da sua guild q pega premio melhor q vc????
reprovo, nada a ver!

Cê tem algum déficit? O que uma guild ou outra tem a ver com a sugestão? Bora usar o cérebro antes de comentar alguma coisa, pfv... Isso evita que certas imbecilidades sejam ditas. Inveja eu tenho de quem aguenta ouvir as asneiras q tu fala diariamente kkkkkkkkkk

Como havia dito, acho MUITO INJUSTO alguém que deu 2 hits no boss dropar algo melhor do que quem hitou do início ao fim. 

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

7 horas atrás, Waldron disse:

Cê tem algum déficit? O que uma guild ou outra tem a ver com a sugestão? Bora usar o cérebro antes de comentar alguma coisa, pfv... Isso evita que certas imbecilidades sejam ditas. Inveja eu tenho de quem aguenta ouvir as asneiras q tu fala diariamente kkkkkkkkkk

Como havia dito, acho MUITO INJUSTO alguém que deu 2 hits no boss dropar algo melhor do que quem hitou do início ao fim. 

 

O loot dos bosses não é baseado em dano, como é o caso do azazel e world bosses... Ele tem um drop aleatorio e exclusivo para cada participante, exatamente como no global, inclusive até mesmo no global, até quando o cara morre ele recebe a bag prize la no bau do templo... Então não vejo razão, nem fundamento para isso, uma vez que a mesma chance que vc tem de pegar um drop bom, o outro também tem, assim como a chance de morte, a chance de morrer é igual para todos os integrantes do boss

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Lucas~ ;* disse:

O loot dos bosses não é baseado em dano, como é o caso do azazel e world bosses... Ele tem um drop aleatorio e exclusivo para cada participante, exatamente como no global, inclusive até mesmo no global, até quando o cara morre ele recebe a bag prize la no bau do templo... Então não vejo razão, nem fundamento para isso, uma vez que a mesma chance que vc tem de pegar um drop bom, o outro também tem, assim como a chance de morte, a chance de morrer é igual para todos os integrantes do boss

Discordo totalmente. A chance de morrer é igual para todos os integrantes???? De onde tirou isso? Uma pessoa que domina a mecânica do boss, vai com um char decente, leva supplie... tem a mesma chance de morrer que uma pessoa que vai com o char de qualquer jeito e que não domina a mecânica (isso é a maioria dos que vão no boss)???? Cê tá viajando hein kkkkkk

Outro ponto: a questão aqui é o prêmio, em nenhum momento eu falei que o loot deveria ser melhor pra quem hitar mais, apenas citei o exemplo de que, as vezes, quem mais hita não pega nada e quem morre no ínicio do boss pega um prêmio bom. A ideia é simples: se vc ficou vivo após o boss morrer, pega aleatoriamente os prêmios que o boss pode dropar... Se morreu, esqueça, volte amanhã (o boss é diário, não seria nenhum absurdo o player que morreu ficar sem o prêmio). 

 

Link to comment
Share on other sites

Em 26/04/2023 at 08:16, Waldron disse:

Cê tem algum déficit? O que uma guild ou outra tem a ver com a sugestão? Bora usar o cérebro antes de comentar alguma coisa, pfv... Isso evita que certas imbecilidades sejam ditas. Inveja eu tenho de quem aguenta ouvir as asneiras q tu fala diariamente kkkkkkkkkk

Como havia dito, acho MUITO INJUSTO alguém que deu 2 hits no boss dropar algo melhor do que quem hitou do início ao fim. 

 

Horrível sugestão, reprovo!

OBS: Seu time morre todos os dias, então isso é bom pra vcs mesmos!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...