Lord McArrow Posted February 10 Report Share Posted February 10 Boa noite, tudo bem? Entrei na nova plataforma para fazer o donate, mas nos dados da conta, o nick do jogador, aparece um que não está mais na minha conta. Poderiam me ajudar? Obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stallion Posted February 10 Report Share Posted February 10 25 minutos atrás, Lord McArrow disse: Boa noite, tudo bem? Entrei na nova plataforma para fazer o donate, mas nos dados da conta, o nick do jogador, aparece um que não está mais na minha conta. Poderiam me ajudar? Obrigado Olá, Boa Noite! Poderia nos explicar um pouco melhor o problema para ajudarmos você? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lord McArrow Posted February 10 Author Report Share Posted February 10 15 minutes ago, Stallion said: Olá, Boa Noite! Poderia nos explicar um pouco melhor o problema para ajudarmos você? Mandei no pv Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Faramir Posted February 11 Report Share Posted February 11 verifica novamente por favor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lord McArrow Posted February 11 Author Report Share Posted February 11 9 hours ago, Faramir said: verifica novamente por favor Esta página não está funcionando no momento payments.tibiarpgbrasil.com não pode lidar com esta solicitação no momento. HTTP ERROR 500 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Faramir Posted February 11 Report Share Posted February 11 2 hours ago, Lord McArrow said: Esta página não está funcionando no momento payments.tibiarpgbrasil.com não pode lidar com esta solicitação no momento. HTTP ERROR 500 corrigido Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lord McArrow Posted February 11 Author Report Share Posted February 11 On 2/10/2025 at 7:51 PM, Lord McArrow said: Boa noite, tudo bem? Entrei na nova plataforma para fazer o donate, mas nos dados da conta, o nick do jogador, aparece um que não está mais na minha conta. Poderiam me ajudar? Obrigado @Faramir, blz? Continua igual. Acabei de acessar aqui Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Faramir Posted February 12 Report Share Posted February 12 13 hours ago, Lord McArrow said: @Faramir, blz? Continua igual. Acabei de acessar aqui qual nick do char que vc está tentando fazer o donate? testei com duas contas q vi suas aqui e ambas funcionaram, deve ser algo especifico na sua conta pra dar problema e eu vou verificar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lord McArrow Posted February 12 Author Report Share Posted February 12 8 hours ago, Faramir said: qual nick do char que vc está tentando fazer o donate? testei com duas contas q vi suas aqui e ambas funcionaram, deve ser algo especifico na sua conta pra dar problema e eu vou verificar com o Lord McArrow. É o único que tenho na conta atualmente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts