Jump to content

Sugestão de Evento: Noite de Crime 14 members have voted

1. 1. Evento "Noite de Crime". No dia do evento, Danae ficaria PvP, porém, não haveria perda de level (nem de jogador e nem de pet), nem perda de skills (ML, Sword, etc) e nem perca de bless. Seria só um dia para se matar sem consequencias, só de zoeira, pra ser um dia de evento inusitado e diferentão. O que voce acham da criação desse evento?

• Eu apoio a criação do Evento.
      12
    • Eu não apoio a criação do Evento.
      1

This poll is closed to new votes

Please sign in or register to vote in this poll.

Featured Replies

Posted

O evento se revolveria em quando ativo, Danae ficaria PvP, porém:
Não haverá perca de experiencia, tanto de jogador, quanto de pets.
Não haverá perca de skills.
Não haverá perca de Bless.
As mortes não acarretariam nenhum outro tipo de penalidade.

Seria um evento 100% lúdico pra movimentar Danae de uma forma diferente.

O evento não seria algo programado.
A ocorrência do evento estaria a encargo da Staff fazer, quando fosse liberado.
O evento não seria em dias de outros eventos programados, como double loots, etc.

Eu aprovo mas somente com perda de lvl e skills, o mundo já é no PvP se n arriscar nada evento não tem graça...

Eu sou contra... Citeron é um mundo PvP, monopolizado por um único time que joga sozinho de maneira efetiva. Se quer PvP, citeron está esperando pra ser invadido. Se quer matar/morrer sem perder nada. A arena está aí pra isso...

Se é pra dar sugestões com assunto voltado ao PvP, vamos votar pra aumentar os fraga pra red...

acho que nesse dia tem que perde lvl, se não não tem graça, o que mais tem é gente upando AFK.

Aprovo, se tiver perda de level, e o evento poderia ser em dias aleatório automático, não é legal fazer apenas quando a staff quiser.

A ideia do evento é justamente nao ter punição, nem perda de skill, level, level de pet etc.

E ser um evento agendado, programável para ambos os jogadores, de calendario um dia onde vc pode fazer um boss mais tranquilo ir em uma cave mais fortes ( testar novas caves etc).

Aprovo, seria interessante.
No entanto, tem que perder level sim (essa é a graça).

E teria que ser aleatório. Se a staff avisar a hora que estiver pvp os neutral vão correr pro dp (tbm perde a graça)

• 3 weeks later...
Guest
This topic is now closed to further replies.