Providencias :)


Forseth

Recommended Posts

Recebi algumas ss de 1 amigo q n tem conta no forum ai resolvi posta ake ... bom na primeira ss mostra ele dizendo a a as fark n leva ban, ou seja as fark tem privilegios qoutros jogadores nao tem no server ... o q nao eh verdade e muito menos ele pode provar o q disse ...

Na segunda ss mostra ele ofendendo esse meu amigo dizendo para ele lamber o saco do faramir o q eu nao nem 1 poko legal da parte dele ... bom peço providencias da staff vlws aew :)

Link to comment
Share on other sites

PARA INFERNO

PARAAA COM OS SPAM PQ ESSES CARA QUE NAO TEM NADA HAVER COM ISSO VEM POSTA AKI PRA DEFENDER O AMIGUINHO?

VOU DA BAN NO FORUM EM TODOS

que raiva mesmo....

como eu disse ele n tem conta no forum se tivesse eu n me daria o trabalho jah q vc n resolveu espero q 1 dos seus superiores resolva :S

Link to comment
Share on other sites

que isso pantera ? nao tomou sem calmante hj ?

procura ai algum topico pra mim que algum moderador tenha respondido com agressividade ?

acho que se vc n tem paciencia com denuncia melhor deixar seu cargo

detalhe, que mais spam quem esta dando aqui eh pq, pq vc postou e nao postou nd relacionado com o topico

kde o ban do cara que falou que a as fark n leva ban....n to vendo no topico

Link to comment
Share on other sites

comeca a discutir e parte pra forum lol? olha minha defesa e o seguintee citei o nome do faramir ali sim mas desde mas nao falei nada dele e otra! falei do bagaço entaoo acho que nao me referi ao god ali neh e sim do bagaco de laranja! e otra se eu disse as fark nao leva ban quer dizer q vcs nao fazem nada de errado nao e vdd? uaii cada uma qualke um pode vira e fala a save our soul nao leva ban uee so nao faze nada errado q nao leva msm (Y) i loveee Boy's oO"

DEfesaa FEitaa1 ;* analisa faramir e me diz se eu falei alguma coisa errada?!

Link to comment
Share on other sites

croko sua defesa eh ridicula a partir do mometo que vc nao tem nd pra provar oq vc disse

"as fark n leva ban"

mostra pra mim ai se tem alguma regra no ot dizendo pra nao dar ban na as fark

da onde vc tirou isso? so pode ser da sua mente...

qnd vc nao tem mais oq falar, o melhor mesmo eh ficar quieto, se nao acontece isso =]

Link to comment
Share on other sites

Kozzaki se toka vey eu nao falei de god e nao falei que god protege as fark? se vio isso escrito ali? oO pq eu nao to vendo se vc ta vendoo por favorr me mostra detalhadamente? bjos nego!

aHUAhuhuhU

Quer dizer que agora você ta com o rabo entre as pernas?

Cade o machão que perde no tibia e ameaça na rl, que é o perigoso?

Agora você vem mostrar essa tua defesa ridicula!

Seja homem pelo menos para assumir teus atoa, depois fala comigo. ;D

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.