Warning TMG Citeron

Membros novatos
  • Posts

    10
  • Joined

  • Last visited

About Warning TMG Citeron

  • Birthday 12/08/1986

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Warning TMG Citeron's Achievements

Membro Novato

Membro Novato (1/6)

4

Reputation

  1. O forum tem como regra não reviver topicos anteriores inativos a um certo tempo e não replicar os mesmos assuntos, contudo, muitos membros colocam titulos de topicos vagos EX: ajuda OT. Sugiro que seja Editado o assunto do topico após tratativa do mesmo de uma forma que facilite a dedução de seu conteudo visando uma busca pelo que já foi apresentado e resolvido, evitando assim, novas demandas duplicadas.
  2. Tem algum script pra atacar qualquer bixo que apareça na frente com magia? Tem algum script pra dar SIO em ALGUM PLAYER no automatico ? Antes tinha uma versão do otcliente que tinha tudo isso, a que esta a disposição no site é basica em comparação com a que me refiro, é possível o download da completa?
  3. Meu Otcliente não salva mapa, pode ajudar?
  4. Deixo meu char caçando afk, depois de uns 40 minutos a 1 hora ele fica lento a tal ponto que preciso fechar o cliente e abrir outro.
  5. No link do tutorial MAGIAS EXCLUSIVAS não estão aparecendo as imagens, não da pra saber a qual vocação cada magia si destina.
  6. Os topicos de sugestões são respondidos com ironia e rispidez em muitos casos, esses atos desmotivão a qualquer um trazer novas ideias a tona. Na empresa em que trabalho são feitos Brain Storms ( tempestade de ideias), ideias aparentemente bobas são discutidas e em alguns casos tornam-se uteís e implantaveis. Quem sugere tem interesse em melhorar, sendo a ideia boa ou não um bom feedback sobre o porque da ideia ser ou não ser viavel faz com que as pessoas possam entender melhor novos pontos de vista e quem sabe adequar sua ideia a realizade. Ironia e Rispidez só afasta aqueles que de BOA VONTADE querem trazer alguma inovação a esse server.
  7. O principio DUO prevalece em todos os addons, sendo masculino e feminino, gostaria que o ADDON de TUTOR tivesse essa dualizada, mantendo as caracteristicas da staff e a sensibilidade das mulheres, atualmente o addon é unisex, seria bacana ver as tutoras podendo utilizar addons femininos.
  8. Sugiro atualizar o link dos addons no superlistão, MOTIVO: Não informa que o Wayfarer Addon requer quest para pegar Outif. ( Peguei todos os itens e tive essa desagradavel surpresa no NPC)
  9. Fiquei muito triste em saber que minha inscrição para ser tutor foi negada, então, deixo a seguinte sugestão: Gostaria que fosse criado a classe "CONSELHEIROS DO HELP" São usuarios que não tem o acesso que os tutores tem (comandos etc) contudo, a cor de sua fonte si destaca no chat e ele poderá mandar mensagens sem ter que aguardar os dois minutos habituais. Essa ideia visa prestar suporte aos players de forma eficiente na ausencia da staff, promove aos players que por algum motivo não puderam ser tutores a oportunidade de auxiliar os jogadores com suas duvidas sentindo-se parte integrante do server. Os conselheiros seram acompanhados e quem sabe promovidos a tutores. PS: Podem me mandar via lettler o motivo de eu não ter passado no teste pra que eu possa melhorar a qualidade que ainda falta em mim e me preparar para a proxima?
  10. Nick: Imperador Canfora Mundo: Danae Level: 402 Premmy Account? S Inscrição Paga Olá, tudo bem? Já fui tutor em Citeron com o char Catarine Full Atack onde por insegurança me apresentava como Catarine mesmo. Hoje venho me apresentar com meu nome Verdadeiro, Thiago. Tive uma discussão com o membro no forum a mais de 1,5 anos atras e hoje venho dizer que aprendi muito com isso, fui imaturo, desrrespeitoso, devo respeitar a todos e trata-los da melhor maneira Possivél. Peço permissão para fazer parte da Equipe Staff Novamente, Mundo Danae, a fim de contribuir da melhor forma possivel com meus conhecimentos e experiencias adquiridas nesses anos de jogo. Por favor, peço que nesse momento acreditem que mudei e me permitam demonstrar isso com serviços prestados e dedicação. INSCRIÇÃO NEGADA