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  1. Boa noite pessoal, Estivemos trabalhando em uma nova interface para manipular os pets sem a necessidade de comandos, a interface estará disponível apenas para o otclient. Segue uma prévia do trabalho feito que será liberado em breve. Edit 27/03/2024 10h50: Mod liberado. Att,
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  2. Nunca imaginei que este momento chegaria tão rápido, apesar de vários anos já terem se passado, parece que foi ontem que recebi aquelas boas vindas. Cada um de vocês dentro do jogo marcou definitivamente a minha história aqui no TibiaRPGBrasil, foram muitos momentos alegres, outros nem tanto, mas todos eles contribuíram imensamente para minha aprendizagem. Vivi varios momentos na Staff, iniciei em 06/02/2017. Foram 7 anos fazendo parte da equipe, sempre procurando ser justo, se fosse necessario bater de frente com player, sim, eu batia, se fosse preciso bater de frente com a Staff eu batia.. Errei muito, seja com players, ou com a Staff, mas procurei fazer o meu melhor. Nesse quesito agradeço ao ADM por ter confiado em mim la atrás quando iniciamos alguns projetos de mapa para o server, que sempre foi um dos meus objetivos, pra quem não sabe, sempre gostei de "fuxicar" em mapas de Tibia. Sendo assim, vocês vão se lembrar de mim de alguma forma kkkkkk Seja no Cartorio para ver seu extrato de tokens.. Seja na Cave de usurpers.. Seja na Last Wish Quest, principalmente aquele labirinto que todos amam.. Sejam nas Rifts: Elite Fire Hill Elite Devil's Hidout Elite Haunted Ice Elite Forest Depts Cave de Elite Demon (caso seja adicionado) Não sou um mapper de oficio, mas esforcei para entregar mapas realistas e que pudesse agregar dentro do jogo (monstros n tenho envolvimento,apenas mapa). Acredito que consegui realizar minhas vontades e me despeço com a consciencia limpa e dever cumprido. Não vou citar os motivos desse meu pedido de desligamento até por que não vim aqui para isso.. Muito obrigado por tudo rapaziada , tamo juntooooooo!
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  3. Boa noite pessoal, Fiz um comando simples aqui só pra ajudar a organizarem o inbox quando tiver muitos items do mesmo tipo, a principio ele olhar qual o primeiro item que tem no inbox e vai agrupar todos os items em bps uma dentro da outra. Isso deve ajudar principalmente a coletar items em compras grandes no market. Att, Equipe TibiaRPGBrasil
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  4. Boa tarde a todos, Sugiro a criação de uma mensagem informativa de atualizações in-game. O que seria isso? nada mais nada menos que o tópico "[FIXO] Pequenos Bugs Corrigidos/Modificações/Novidades" dentro do jogo. O servidor, ao passar por alguma mudança/modificação, exibiria no primeiro login do char após a atualização, um aviso sobre as mudanças que ocorreram. Uma caixinha de diálogo que se abre ao logar. O char tendo visto a mensagem uma vez, nos próximos login's não seria exibido nada. Motivo: Agregar conhecimento ao player que não acessa fórum ou outras mídias informativas, e evitar que alguns players sejam atingidos por futuras atualizações, ou até mesmo dar o conhecimento necessário para que ele assimile e entenda se algum bug aparecer causado devido à alguma atualização.
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  5. Salve galera, hoje completamos a primeira Rift 130+ do TibiaRPGBrasil, agradecimentos especiais a Guild Genesys (Danae). Em breve Rift 150. Queremos DOLL @Faramir 22:20 TOP 25 leaders ordenado por level e tempo da rift: 22:20 rift level: 131, player: Dwalin, tempo: 01 hours 25 minutes 47 seconds, data: 29/03/2024 22:06. 22:20 rift level: 131, player: Maze Leviathan, tempo: 01 hours 25 minutes 47 seconds, data: 29/03/2024 22:06. 22:20 rift level: 131, player: MaGeZiN of Sd, tempo: 01 hours 25 minutes 47 seconds, data: 29/03/2024 22:06. 22:20 rift level: 131, player: KillerFrost, tempo: 01 hours 25 minutes 47 seconds, data: 29/03/2024 22:06. 22:20 rift level: 131, player: Stallion, tempo: 01 hours 25 minutes 47 seconds, data: 29/03/2024 22:06. 22:20 rift level: 131, player: Knight Halls, tempo: 01 hours 25 minutes 47 seconds, data: 29/03/2024 22:06.
    6 points
  6. Muito obrigado Rafinha, tu é fera de mais! Vamo diminuir essa distancia e fazer o churras! Um dia chega o fim, assim como foi com o Scorpion em 1900 e bolinha, hahahah O mano, se quiser trocar uma ideia comigo e resolver esse problema, eu particulamente não tenho nada contra ninguém, talvez em algum momento possa sim ter vacilado, não sou perfeito mas te peço desculpa! Muito obrigado pelo reconhecimento, é muito gratificante saber que de alguma forma colaborei! Tamo junto meu nobre, você é o cara mermo. Valeu Tayt meu consagrado! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. Você nao desiste ne mano. Valeu meu truta, sdd de tu caraio Caraca, você aqui no forum :o Poxa, dificil ler isso e nao ficar emocionado, fiquei sem palavras.. Muito obrigado Criss, agradeço de mais por ter te encontrado no game, é uma amizades que irei levar para sempre. Sua vinda para o Brasil já sabe né? <3 Poxa cara, fico muito agradecido que de alguma forma pude ajudar e fazer com que você tivesse esse reconhecimento é gratificante, muito legal saber que fiz algo por vocês mesmo que fosse meu "dever". Ohhh Dani, obrigado de mais pelas palavras, você é sensacional, ser humano diferenciado. De quebrada se tornou meu vizinho, titio do meu filho(q te ama dms) e digo mais.. vai recebe convite especial, hein... hahahahahhaha Você é 1000/1000 <3
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  7. Bom, não costumo me pronunciar no forum, porém esse post merece a atenção de todos! Vou começar por dizer que o servidor acabou de perder o melhor GM que tinhamos, não querendo me desfazer dos restantes, porém contra factos não existem argumentos. Brendin, desde que me lembro, sempre foi o GM mais ativo e mais preocupado com os players, sempre soube separar o player do GM e sempre tentava garantir que os players normais como nós, éramos de alguma forma ouvidos. Um cara exemplar, um player top, um GM incrível e um amigo indiscutível. Acho que a retirada do Brendin como GM, de certa forma demonstra a realidade atual do servidor. Falo por mim, porque não podemos falar pelos outros, mas todos aqui sabemos, que tu foi um cara sempre muito presente e preocupado na melhora e evolução do server, mesmo que muitas vezes nunca ouvido. Sempre tentou de alguma forma, levar a opinião dos players para que os mesmos ficassem satisfeitos. Fez mapas de uma qualidade que não está sequer escrita. Perderemos o melhor Mapper e também o melhor GM, deixará saudades! Mas vamos continuar ai jogando para divertir e conviver com os amigos porque o tibia é sobre isso mesmo! Valeu pela tua dedicação e empenho meu caro. TU É 10!!!!
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  8. acho que a solução é criar um pet novo por semana, isso atrai bem mais players
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  9. Game ServerDesativado temporariamente mapas de rift mais antigosSpawn de monstros proximos ao inicio dos mapas Elite Forest Depts e Elite Dragon Stone Mines removidoAdicionado novos monstros Elite* Elite Behemoth* Elite Death Golem* Elite Giant Spider* Elite Gnome* Elite MedusaRemovido Elite Frost dragon o mapa Elite Forest Deep e Elite Dragon Stone MinesAdicionado Elite Medusa, Elite Behemoth e Elite Giant Spider no mapa Elite Forest DeepAdicionado Elite Death Golem e Elite Gnome no mapa Elite Dragon Stone MinesAlavancas soul mostra tempo que falta para resetar posição
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  10. obrigado pelo feedback inútil que alem de não agregar nada, ainda insulta chamando de "otário" quem está "perdendo tempo" tentando ajudar o servidor, se não quer ajudar, se tem preguiça, simples, não ajude, mas vir aqui pra falar besteira tbm não, acaba de perder o seu direito de postagem sem moderação
    4 points
  11. Game ServerMudanças Livissi* Cave 1 - aumento xp monstros (todos os andares)* Cave 2 - aumento de xp monstros (todos os andares)* Cave 3 - aumento de xp monstros e diminuição da força (andar 2 e 3)Correção rift boss n dando xp/loot
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  12. Já falei q esse iPhone tem play Store e voçê n trocou ainda
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  13. Puts... Sem desmerecer todo o trabalho dos demais, mas é o cara que promove invasões das brabas, chuva de coin, eventos diversos como bomberman, zombie... Acompanha quests em dia de evento... Talvez a staff esteja focada em atividades de background, mas esse contato direto com os players in-game fará falta. Encerra com a certeza de que fez um ótimo trabalho, sucesso!
    4 points
  14. Aprovo alguns quesitos e reprovo outros. @Faramir dê atenção a ele, por favor... nosso mais novo mascote, o bb chorão.
    4 points
  15. Boa noite, conforme citado no tópico é massa a grana extra com os vials sendo vendidos, mas acho que o único server que ainda não migrou as porções para sumir após usar é o RPG. Quem gosta de achiv vai achar difícil, mas hoje com o sistema de mining e hunts souls com drops de gemas conquista bem mais rápido, ideal é atualizar logo é acabar de vez com essas poções vazias espalhadas em diversas caves. Grande abraço
    4 points
  16. Game ServerAumentando Exp dos elites mais recentes, havia um bug onde eles não acompanhavam a XP como os elites mais antigos* Elite Behemoth* Elite Death Golem* Elite Demon* Elite Frost Dragon* Elite Giant Spider* Elite Gnome* Elite Medusa* Elite Serpent Spawn
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  17. e o nosso rei segue fazendo suas conquistas ! mais uma meta alcançada, chegamos aos 1200 e alguns tesouros encontrados nessa jornada.
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  18. Minha sugestão seria implementar algo assim no autoloot, os mesmos 10 itens que configuramos la, podemos definir se recebemos o item ou direto os gps no bank. Obviamente, opção exclusiva pra quem tem o boost
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  19. Outro ponto: pq diabos colocaram pet archer/mercenary por 150 pontos/40ppt???????????????????????????? Isso é o mesmo que cagar na cara de um player novo, o server inteiro tem os dois pets e do nada resolvem colocar isso kkkkk. Como eu disse ao Cad em uma conversa que tivemos, na melhor das hipóteses, considerando que um player novato faça 4 pontos diariamente, ele precisaria de 38 dias pra conseguir um pet que o servidor inteiro tem. Vocês, caros jogadores mais antigos, acham isso viável???????????? Isso é mais um exemplo das mudanças desnecessárias, pq era uma coisa que funcionava bem e agr foi pro além...
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  20. Por anos a comunidade do RPG pediu por melhorias nas caves, atualização em cidades antigas sem uso, novas caves para upar. O que recebemos foi a desativação das poucas caves boas ou medianas do servidor, pq é o que aconteceu com Livissi. Além disso qual o sentido em estragar uma cave como lava lurke e asura?? Caves de low lvl, no máximo servia pra upar pet, e bem o server já tá cheio de pet 700~900 pra mudar isso. Muitos dos players que jogam comigo ou converso no jogo já estão falando de nem renovar mais a premmy com essas mudanças, servidor está vazio. Tem certeza que essa foi a melhor solução?? sem contar na injustiça com quem upou altos lvl em livissi e quem chegar agora não vai conseguir vejam bem, estou nesse servidor há mais de uma década, levem como uma crítica construtiva de quem gosta de jogar aqui
    3 points
  21. Grande perda para o RPG! Além de um GM sensacional, você como pessoa é 10/10. Conheci você no game há alguns anos e sempre tive grande consideração por ti. O destino me fez te conhecer pessoalmente e de quebra virarmos vizinhos! Posso dizer que minha percepção sobre você nunca esteve errada. Pessoa extremamente humilde, honesta, alegre, dedicada (inclusive, até demais com o RPG), amiga, etc, etc. Bem vindo de volta a situação de player, meu grande amigo, Brendon!
    3 points
  22. Sorte minha que nossa amizade transcendeu o jogo, vamo ta sempre junto e em breve vamos fazer nosso churras na rl. Melhor GM que o rpg ja teve
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  23. Game ServerAdicionado novo Pet RuptorAdicionado "segundos" na mensagem de quando o pet morre em rift e o tempo para sumona-lo novamenteMelhoria pets para magias com alvo no mestre ou outros pets, agora magias como heal pet e heal master terão parametro para só curar quando o alvo tiver uma % de vidaNovo callback event de onSummon para programação de petsNovo callback event de onTeleportToMaster para programação de petsNovo callback event de onThink para programação de petsAdicionado sistema de preço dinâmico NPC KojiroRemovido debug do rust removerMudança mensagem do evento magic drop alertando que os items são transformados em essencia automaticamente
    3 points
  24. boa, vi que foi adicionado o azazel e o musashi como missao no npc e tem duas missao que é impossivel de fazer que é do bomberman e zombie, teria como trocar elas por outras nao ? 23:32 Arbeitgeber: Missão do tipo zombieAttack, pontos a receber: 1, descrição: participe de um evento zombie attack agendado, faça pelo menos 10 pontos. 23:32 Arbeitgeber: Missão do tipo bomberman, pontos a receber: 1, descrição: participe do evento bomberman, mate 5 jogadores ou ganhe uma partida
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  25. Game ServerCorreção logging de funções da staff com comando salarioCorreções no sistema de forja do Jack[WIP] Opção de raspar (shave) informações de items no NPC Jack, tornando items utilizaveis em NPCs comunsNovas missões no Arbeitgeber para pontuação do Azazel e MusashiModificações no sistema de limitação de troca de outfitCorreção de items porem serem jogadores sobre a agua, flutuando e evitando jogador mudar outfit para quando está nadandoAjusted no lib de creaturemodNova opção no gamestore para compra de VouchersNovo efeito ao ativar voucher (aparece ao relogar também)
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  26. Eu não consegui enxergar os benefícios que isso agregaria para o servidor. Considerando que isso TALVEZ mudasse a movimentação de itens parados, seria bom. Mas quando vc autoriza o mercado negro, vc faz com que fulano x compre do fulano y certo? e o servidor atuaria fazendo a troca entre os itens dos fulanos x e y. Só que cadê o benefício para o servidor? Ele vai 'trabalhar' de graça? Entenda, de outro jeito: • Existe um falcon bow no shopping do jogador, ele tá lá por 11ppts, o player que deseja comprar ele, doa 11 reais para o servidor, ganha 11ppts de brinde pela doação, e compra o item. O player que vendeu recebe os ppts, o servidor recebe o dinheiro, e o consumidor recebe o item, todos ganham. Autorizar o mercado negro, remove os ganhos do servidor, não? Agora se você falar em autorizar o comércio RL entre pessoas, com responsabilidades de cada um, mas que para que esse comercio exista vc pague uma taxa de transação, aí o servidor tem benefícios. Mas os players usariam isso se houvessem taxas? Creio que eles apenas dariam trade entre si, voltando assim a pergunta que eu fiz no inicio: o servidor vai se beneficiar como?
    3 points
  27. Calma, logo mais eu mando a nossa meu bom! GZ
    3 points
  28. Game ServerDiminuido efeito paralize para da MedusaAumentado efeito paralize da Elite MedusaAumentado level máximo da rift para 150Comando !rift mostra o tempo máximo da riftTempo máximo das rift 110+ aumenta 30s por level até o máximo de 30minutos a maisNovo achievement para completar rift 130 e rift 150Cura toda a vida do Pet ao upar de levelCura toda a vida do Jogador ao upar de level
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  29. @Faramir Segura que o time do citeron ta on fire, Rift 150 concluída com sucesso! https://prnt.sc/vYIf5KmFjac4
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  30. Td q li aqui foi: mimimi HUURRR DUUURR auauau mimimi Respeita Danae seu random. Primeiro server a fazer a parada, o resto é choro.
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  31. Players: Livissi está muito lotada, queremos mudanças Pronto, agora está tudo resolvido, livissi está vazia (e fiquei sabendo que isso não ocorreu só em livissi...) https://imgur.com/a/TX3bcDU Vem aí mais pets pra todos ficarem felizes (caso alguém queira me advertir ou banir, coloquei no print a opinião de mais jogadores sobre aquilo que falei - advertido por falar a verdade) Como disse ao Cad, de boas intenções o mundo tá cheio... Reconheço as boas intenções da staff em fazer o balanceamento das caves, mas até agora só piorou o que já era ruim. Sejamos honestos e realistas: esse balanceamento precisa ser revisto urgentemente. Quem achar que isso é choro, convido a fazer o teste nas caves e tirar suas próprias conclusões Outro ponto que vi alguém falando e que achei interessante: como fica pra coletar as almas de livissi com esse "balanceamento", já que foi reduzido a quantidade de bichos em cada cave e foi aumentado o HP deles?? Ao que me parece, o esforço maior aqui é lançar pet por cima de pet e deixar pra depois o que realmente é importante...
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  32. Bom, vou aproveitar que o Waldron criou o tópico e expor não só a minha opinião mas também a opinião de muitos mais players com que troquei umas ideias. O assunto tinha que ser abordado mais cedo ou mais tarde, pois as novas mudanças no servidor, causou um desinteresse de grande parte dos players em continuar a jogar. Como já foi comentado acima, sei de vários players que me falaram que não iam renovar premmy ou que iam fazer a transição para outro server por conta da impossibilidade de upar,seja level ou pet. Aquilo que vinha a ser pedido por tempos e tempos era uma melhoria nas caves, visto que havia umas 2/3 caves mais ou menos decentes no server e as mesmas estavam sempre lotadas. Aquilo que foi adicionado foi um downgrade daquilo que já havia sido implementado no RPG. Players novos sem cave para upar, players lvl 800/900 quase sem cave para upar e players level 1k + sem cave para upar também. Refletindo sobre o que foi mudado, e desta vez não falo apenas por mim, mas por muitos outros jogadores, estamos sem qualquer tipo de hipóteses. Os players não são ouvidos pela staff, não vejo qualquer tipo de preocupação em satisfazer os jogadores. Não digo que todas as sugestões têm que ser implementadas exatamente do jeito que nós pedimos, mas ter o mínimo de consideração pelas sugestões dadas, seria bom. Novos pets foram adicionados, e atenção, pets top até, porém, como que upamos os pets se não existe cave que os pets tankem? Como que upamos o level, se não existe cave para upar? Vamos ficar só na rift? Ou até mesmo, demorar 1 mês para upar 1 level? Com risco de morrer ainda? Acho que deviam dar uma olhada nessas atualizações ai e reconsiderar um pouco. Porque garanto que se continuar do jeito que está, nao vai levar 3 meses para o server estar praticamente abandonado. Já joguei muito OT, por anos joguei no global, aquilo que me prende no servidor são as amizades que fiz e também porque vejo um potencial enorme no RPG, muita coisa boa foi implementada, porém, atualmente, está sendo implementado mais coisas negativas do que positivas. Pedimos por gentileza, voltar a rever as atualizações recentes. Não é normal level 1k morrer para lava lurker ou lvl 950 morrer para asura. Livissi está abandonado também. Que opções nos resta? Aguardamos uma revisão e resposta por parte da staff e do ADM @Faramir
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  33. adicionei essa feature, acredito q deve funcionar o spell agora e não sobrescrever o parametro do autospell, valida pra mim depois do ss por favor
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  34. A staff vai ter que se esforçar para achar alguem que queira "trabalhar" como voçê, dificil realidade. Boa sorte em sua nova caminhada! Você é o cara "Brendson"! Kkkkkkk
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  35. Tenho minhas críticas mas não vou expor aqui por serem coisas pessoais, te desejo boa sorte e que apareça alguém tão ativo quanto vc, disso ninguém te tira o mérito. Sempre esteve bem ativo nesse tempo aí.
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  36. Uma pena, o GM mais ativo de Danae.
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  37. A juventude da atualidade não joga tibia, e nem existe players novos, só quem joga tibia realmente é gente velha que viveu o melhor do tibia. Então reprovo, deixa do jeito que estar e se for pra melhorar que seja para os antigos mesmo que estão aí a anos investindo.
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  38. boa, adicionei, lembrando q no nosso wiki ja estava atualizado, o @GM Stallion foi mais rápido q eu kkk ele é ligeiro demais aproveitei e coloquei um link para a pagina e comandos do wiki na do site trancado
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  39. Salve amigos do fórum. Acho que todos que fazem o uso do sistema de pets já perceberam que a velocidade dos pets é inferior a velocidade do seu dono. Isso resulta em situações onde eles constantemente se teletransportam para acompanhar seus mestres. Pensando nisso, a minha sugestão é bem simples: Ideia: Implementação de magias de haste para pets. Estas magias seriam projetadas de acordo com as diferentes classes de pets, oferecendo uma opção para melhorar sua capacidade de acompanhar os mestres. Possíveis spells: Utani Hur: Disponível para todos os tipos de pets. Utani Gran Hur: Designada para pets mágicos. Utani Tempo Hur: Destinada aos mercenários e pets similares. Objetivo: Permitir que os pets acompanhem de forma mais eficiente seus mestres durante o follow, proporcionando uma experiência de jogo mais fluida. Observações: Reconheço que a velocidade dos pets deve ser equilibrada com o seu nível, e não estou sugerindo que um pet de baixo nível acompanhe um char high level. Além disso, acredito que ao implementar magias de haste, podemos melhorar a fluidez e a organicidade do follow, e não vejo como isso poderia sem comprometer o equilíbrio do jogo.
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  40. Cara até q é uma baita idéia... Imagina só, um pet q sumona "clones enfraquecidos" que não atacam mas geram distrações pra summons dos Elites em Rift por exemplo. Pode patentear! Sobre os utani hur... Ah, legal, mas acho q não agrega quase nada. Afinal, de um jeito ou outro, o pet chega... E a proposta dele é ser só um summon mais responsivo mesmo, então como está acho q atende ao que o pet foi proposto.
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  41. WebsiteCorrecao travamentos do otclient devido ao questtrackerCorrecao icone do Analyzer no otclient nao aparecendo
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  42. Agradecemos seu reconhecimento com as coisas que voce considera boas, mas isso aqui foi uma parte bem infeliz do seu comentário... O jogo é um RPG, toda lore é extremamente importante ao jogo, quer voce julgue necessário ou nao, pq tudo criado ali tem um por que, independente dos jogadores se interessarem por isso ou não. Essa cultura do min max deixou totalmente de lado a importancia da história no jogo. O Wiki, cara ela é uma das grandes e mais importantes mudanças do RPG. Temos todas infos relacionadas ao servidor arrumadas e mantidas de uma maneira muito mais eficiente do que o super listão. É tanta coisa que não da nem pra ficar falando aqui, pq se for falar de manutenção, formatação, facilidade pra quem tem que por as infos lá, não teria como explicar. Rift, todas elas dão excelente xp, e todas são bem de boa de se fzr tendo o time capaz e ai qual o nivel capaz, vai de time pra time. Balanceamento de xp por baixo? Onde? A xp foi redistribuída de forma a inclusive melhoras outros resps e melhorar a performance do servidor. É um trabalho em progresso. E a elemental? Falta de time é problema dos jogadores, não tem nada haver com o fato dela ter tido o rework ou não. Ela foi pq precisava pra se adequar ao novo loot, que inclusive deveriam ficar felizes de querendo ou nao fazer, terem a disponibilidade de fazer.
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  43. Livissi é fora da curva ? Então tenta upar em danae na cave 3 com 10 players na sua tela, ai vc vai ver a xp fora da curva. Estão acabando com tudo aos poucos. Simples
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  44. Deixa eu simplificar oque esta acontecendo com o balanceamento e qual o foco. Hoje em dia no RPG temos caves preferidas por fazer mais xp, loot entre outras coisas. Mas em relação a XP Livissi 4 é disparado a melhor cave. O objetivo desse balanceamento é deixar as outras caves atrativas igual, ate mesmo pra redistribuir a concentração de jogadores. Oque vai acontecer é o seguinte, foram feito testes de XP em varias caves e como livissi é "fora da curva" a xp dela vai ser abaixada, vai ser feitos novos teste e quando conseguimos chegar no valor apropriado para a cave a "xp geral do servidor/caves" vai aumentar. O trabalho não vai ser nerfa uma e cave buffa outra, igual o ADM mesmo disse nosso objetivo não é nerfa e sim nivelar para assim buffar um todo e não ficar "mexendo em lugares" isolados.
    2 points
  45. Game ServerModificação spawn caves livissi, redução de densidade* Cave 1, 2 e 3 os monstros tiveram a XP, Dano e Vida elevadosModificação nos modificadores de criaturasCorreção comando !organize e adicionado mensagem de items organizados
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  46. Game ServerNovo comando !organizeCorreção Imbue Throwing AxeNovos Achievements para quest do Pet Yukki, Pet Thanatos e para conclusão das tarefas da NPC AurielAdicionado código para repassar informações de pets ao otclientPet Singh manterá distancia de 3 sqm em vez de 4 sqmCorreção serialização de tabela lua de lib customModificações loot elite gnome e elite death golem
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  47. Show demais! @Faramir @Cadwallow @Teemo
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  48. mod liberado, só fechar e abrir o client pra ele baixar o mod e atualização de icones dos mods do rpg tbm
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  49. Sugestão é criar um tópico falando exatamente os loots possíveis do lootbox e talvez melhorar um pouco ele. Comprei 1 vez e veio uma blue legs por 700kk. Sorte q o mundo é full dominado e faço loot free, mas não faz sentido isso. Obrigado desde já à Staff que sempre lê e coloca em prática nossas sugestões.
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  50. Isso mesmo! Acredito que vc esteja favorecendo oq estamos falando... Ganhar o castle, mesmo sem concorrência, já gera benefícios pra guild. A premiação por vocação é um "plus", bem legal, que premia até mesmo quem não venceu mas participou da disputa. Oq estamos colocando em pauta são as condições pra definir quando o servidor deveria distribuir essa premiação adicional. Oq rolou essa semana não foi nada irregular, mas, a criação da regra de minimo de 40 players para que haja a premiação adicional indica que o objetivo era fornecer um prêmio quando e se houvesse uma disputa real pelo castelo. Afinal, a premiação ficou desativada por bastante tempo por não haver disputa. Além disso, o evento do castelo é um minigame do servidor que, novamente ao que tudo indica, busca promover um momento de embate entre guilds e essa essência não deveria ser perdida para que vire um evento de farm de prêmios. Se eu estiver equivocado na minha dedução, pode me corrigir. O ponto em discussão é promover um refinamento nessa regra antes que o ADM opte por desativar a premiação novamente pelo suposto "abuso da regra". A disputa pelo castelo eventualmente vai ocorrer, como eventualmente ocorre. Adicionando ao meu post anterior, também acredito que além do monitoramento do dano entre guilds, a quantidade mínima de players ativos poderia baixar para 30 para balancear essa equação.
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