Teemo

Moderators
  • Posts

    449
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    59

Teemo last won the day on March 18

Teemo had the most liked content!

About Teemo

Recent Profile Visitors

2793 profile views

Teemo's Achievements

Membro Mestre

Membro Mestre (6/6)

  • Great Content Rare
  • Superstar Rare
  • Great Content Rare

Recent Badges

253

Reputation

  1. O resultado final ficou: Ana Carolina = 19 pontos Knight Halls = 12 pontos Trynts = 8 pontos master radamantys = 4 pontos Master Fire = 3 pontos Fenix Ki = 3 pontos Wufus = 1 pts Mordred = 1 pts pkt = 1 pts Pala Retalhador = 1 pts Eviled = 1 ponto Elder Merlin = 1 ponto KillerFrost = 1 ponto *foram 4 dias de eventos durante a semana nos outros 3 acabou que não teve eventos infelizmente
  2. evento encerrado tópico trancado a premiação será entrega hoje.
  3. Opa meu jovem bão? você acha mesmo necessário esse aumento no ratio de XP dos pets? Como um jogador adoro upar um pet e adoraria essa mudança, geralmente upo ate pegar a ultima forma/mecânica deles que na maioria das vezes é level 400 claro que isso exclui alguns pets como o Singh, Elemental entre outros. Vejo que o inicio dos pets realmente é algo lento mas a maioria dos pets depois de certo level simplesmente da um salto de qualidade de up e posso dizer isso por ter contato com a maioria dos pets do level 1 ate o 400. Eu não tive problemas nenhum em ter mais de 1 pet level 400 já que depois do 300 pela sua sugestão ficaria normal o XP então é esse inicio que importa na discussão. Como Staff eu acompanho o up dos pets de perto principalmente quando sai um pet novo e oque vejo é que o pessoal não explora/testa o potencial do pet, sempre escolhendo o caminho mais seguro de upar, aquele que com certeza o pet não vai morrer nenhuma vez e querendo ou não isso capa um pouco da velocidade que o pet upa, já que ele poderia estar em uma cave melhor e que faz mais xp.
  4. vai sim, concluindo o quebra cabeça sim continua as mesmas regras um print da tela completa sem edições com o nick do char lembrando que cada pessoa só pode participar com 1 char
  5. eu gosto bastante da ideia de World Changes
  6. Pelo que entendi seria um evento de 2 dias onde os bosses da soul teria arena igual survival, onde ao morrer não teria nenhuma punição ( skill, xp, etc) e voce teria um tempo para refazer o boss de 6H
  7. Teemo

    Critical lua error!

    Ele esta funcionando normal e acontece isso ou o char cai algo assim? Pq esse erro é quando tem dois clientes ou mais tentando salvar mapa se não me engano.
  8. Começou hoje, você consegue acompanhar o rank de pontuações no forum para o evento final.
  9. exatamente a chance de fazer itens perfeitos seria aumentado, ao meu ver teria que ser um evento bem esporádico ai seria um evento bom mas raro :/ justamente por manipulação de itens (refine) mesmo
  10. Acredito que seja liberar mais de 1 roll no item, quando você coloca 1 item magic, rare ou legendary você consegue escolher apenas 1 dos atributo que veio para mudar do refine, o evento liberaria a troca de um segundo atributo.
  11. Teemo

    PET

    Então eles estão bem fáceis de conseguir, fazendo as missões da Npc Auriel você vai poder escolher 1 dos dois pets ou trocando por pontos no Npc Arbeitgeber.
  12. Problema resolvido, tópico fechado ^.^
  13. Opa, já achei o problema vou passar para o ADM a correção, porque como o cliente seu atualiza automaticamente eu corrigir com você não deve adiantar (vai ser desfeito assim que ele atualizar ao abrir o cliente). Mas se você quiser arrumar manualmente só entrar em contato.
  14. Teemo

    Livissi

    Vamos lá então... Deixa eu exemplificar de maneira mais clara! Temos a cave 1, 2 e 3: Cave 1 que da 2x de XP Cave 2 que da 4x de XP Cave 3 Livissi que da 10x de XP Para não ficar mexendo em cada cave isolada e balanceado o XP uma por uma, oque vai acontecer é diminuir a XP de Livissi e aumentar a XP geral do servidor. Vamos lá seguindo o exemplo acima vamos supor que o atual seja Cave 1 que da 2x de XP Cave 2 que da 4x de XP Cave 3 Livissi que da 6x de XP Só que agora mudamos o XP geral do servidor, vamos supor que multiplicamos por 2 então ficaria Cave 1 que da 4x de XP Cave 2 que da 8x de XP Cave 3 Livissi que da 12x de XP Agora supondo que não mexeu em Livissi e multiplicasse por 2 ficaria Cave 1 que da 4x de XP Cave 2 que da 8x de XP Cave 3 Livissi que da 20x de XP São exemplos, deu para entender o porque de mexer em livissi? ai já esta aproveitando e balanceando dano/hp quantidade de monstros em proporção a XP ou seja menos monstros e mais XP que "já mata dois coelhos com uma cajadada só" como o ADM disse quantidade de monstros impacta no alto uso de CPU do servidor.