Jump to content

Faramir

Administrators
  • Joined

  • Last visited

  1. Faramir posted a post in a topic in Bugs
    obrigado pelo retorno mano, encerrando aqui
  2. Faramir posted a post in a topic in Bugs
    seu char tem 20430, level 1006, aparentemente nada anormal, apenas que vc disse q tirou td e tinha 19k ai teria q verificar ingame pq teoricamente era pra ter ficado com 20430 como eu verifiquei
  3. Faramir posted a post in a topic in Suporte
    consegue uma print da pasta onde colocou o client? era para o updater funcionar
  4. Danae PvP realmente não vai rolar, fazer um refresh em citeron (manda todo mundo de citeron pra danae e zera o mundo) pode sim acontecer, mas pra isso acontecer todos de citeron devem concordar, ou então podemos tbm fazer um 3º mundo temporario e depois juntar com citeron ... enfim, só comentando ideias que podem acontecer e o que não pra não mudar o foco e acabar sendo esquecido e ficando sem resposta
  5. Faramir posted a post in a topic in Sugestões
    Seu comentário, novamente, tenta deslegitimar o trabalho da staff e criar palco. Você já possui histórico de insistir nesse tipo de postura, e isso não passa despercebido. Reforço que críticas são bem-vindas somente quando construtivas e dentro das regras. Comentários depreciativos, ironias e ataques à equipe violam as regras os termos de uso. Este aviso fica registrado: mude o tom e contribua com sugestões úteis, ou as penalidades mais duras previstas serão aplicadas. Agradecemos as sugestões mas como o Cadwallow já comentou o tema vai ser levado pra discussão interna e depois ele deve te dar um feedback.
  6. Faramir posted a post in a topic in Sugestões
    os frags foram aumentados (dobro) durante esse período de confrontos... (aguardar SS) sobre MC, a staff não se envolve em PvP. trancado
  7. tenta mover o mouse nessa tela, fica movimentando ele ve se isso ajuda
  8. Infelizmente a quantidade de votos pra mudar é pouco maior de manter então o horario será mantido, mas ainda temos no radar a questão de rever o loot da musashi pra deixar mais atrativa também, entendo que isso ja deve ajudar, porém sem previsão ainda. trancado
  9. IndiN started following Faramir
  10. Faramir posted a post in a topic in Bugs
    é pq ele n te deu invite direto, é um invide indireto com wildcard, se n isso iria spamar a lista de tps de geral
  11. Faramir posted a post in a topic in Bugs
    não é bug, o dono deixou todos convidados colocando "*" no aleta sio
  12. Faramir posted a post in a topic in OTClient
    como eu disse no outro tópico estão usando os proxies pra MC e outros chars AFK sem importancia, isso ta deixando o proxy sobrecarregado, por isso não conseguem usar. Removi o proxy que não funcionava mais Mudei o nome dos proxies pra forçar o pessoal escolher novamente na tentativa n usarem mais MCs com proxy Foi proibido usar proxy para assistir cast, a fim de diminuir a sobrecarga de quem realmente precisa usar Adicionei um novo proxy para VIP apenas, mas esse ainda não funciona, justamente pra limitar numero de contas já e ter um proxy menos sobrecarregado
  13. Faramir posted a post in a topic in Bugs
    tenta atualizar seu driver de video.. além disso ql é o executavel q vc está usando? o _dx ou _gl? ja tentou usar outro?
  14. Faramir posted a post in a topic in OTClient
    Acontece que tem gente que mesmo sem lag está usando o proxy, inclusive chars minerando estão usando proxy, isso impede de jogadores com problemas reais usarem o proxy, infelizmente n tem mto como contornar isso, a n ser criando mais proxies só q isso gera custo extra para o servidor, então ainda estou analisando como resolver. Ponto importante é que se o proxy está funcionando para você, o problema não é o client, é sua rota, a única coisa que o proxy faz é mudar sua rota, inclusive o proxy é mais suscetível a problemas de internet que uma rede banda larga. O ideal é, se o proxy funciona pra vc, mas sua internet está sempre com problemas, e com sempre quero dizer meses que tem lag, sempre mesmo horario e não arrumam, vcs devem evidenciar isso, solicitar reparo junto a sua provedora de internet e protocolar na Anatel, pq estão sofrendo com excesso de compartilhamento de banda larga e traffic shaping provavelmente. Entenda de uma vez que o proxy deveria apenas ser uma medida paliativa e não algo que você use sempre. Quanto ao client, vc pode fazer um teste com o client antigo também, ele funciona no servidor, só n damos suporte, basta usar o client antigoe colocar o spr/dat na pasta e usar um ip changer, mas eu dúvido q o problema seja o client já q proxy resolve. Por ultimo, pare de jogar a culpa no servidor, nenhuma das ações mencionadas são de qlqr esfera que a gente pudesse sequer ter controle e resolver. Faça a sua parte e reclame com sua provedora e escale o problema com a Anatel. Se você ou alguém quiser ajuda relacionado a reclamação com a provedora pode me procurar no e-mail. Eu já tive problemas no passado com a Claro/NET e consegui resolver assim, mas entendo que provedoras menores e de interior não devam respeitar muito as reclamações e por isso é necessário envolver um órgão fiscalizador. Trancado
  15. acho q achei o bug da seta... reabre o client q ele vai atualizar, veja se o bug volta a acontecer sobre os outros bugs, ql o client q vc usa, o otclient_gl ou o otclient_dx? testei o cast aqui abriu normalmente, tem algo q vc faz pra ele não funcionar?
  16. boa noite, esse bug da seta acontece tbm cmg, ainda n consegui descobrir uma forma de reproduzir ele pq sempre que reinicio o client ele fica normal, só depois de muito tempo (no meu caso) que começa a acontecer, se souber uma forma de reproduzir o bug logo que abre o client, eu consigo ver de arrumar, mas ainda n descobri como sobre os debugs, n tive nenhum problema com isso, inclusive o client ficou muito mais estavel que o antigo cmg