Faramir

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  1. Game ServerCorreção autoloot turtle shellCorreção porta casa Astraea
  2. ve se o char voltou para a conta, pq ai vc consegue logar nele e fazer o q precisa, depois apaga dnv
  3. o tempo é necessário, se n tiver tempo na alavanca outro time pode simplesmente kickar qm está fzndo boss... as 2h podemos ajustar para menos, mas remover não da
  4. Faramir

    House em Astraea

    eu ja havia arrumado, ainda está assim?
  5. mto bom, esse tipo de analise ajuda mto mano, obrigado! as rates de loot batem com o q vc passou, o q n bate no caso é a quantidade de monstro q vc mata por minuto, isso ta abaixo do que esperavamos, o esperado era matar coisa de 3x mais o q matou... por hora não vamos mexer nas quantidades, mas futuramente tendo algo assim pra conseguir balancear cada missão seria bom.
  6. Faramir

    PET MERCENARY

    pessoal, esse assunto ja ta a mto tempo rodando, eu pedi para o @Cadwallow verificar, mas ele ficou dias junto com vc Marcelo e não viu nd de errado com a cura ou sustain do pet, pra eu conseguir entender o q ta acontecendo eu preciso ver o momento exato que o pet morre ou quase morre pra entender se é a cura q n funciona, mecanicas de cura do pet, mecanicas de cura de box, etc... eu ja revisei os scripts do pet e o historico de modificações q foram feitas nele, não vi diferença pra o pet morrer assim, ja q a cave n foi buffada e o pet nerfado se isso é nitido como falam seria alguma mecanica n funcionando, mas sem eu ver o q é qd acontece, n consigo ajudar, então eu estou colocando isso em baixa prioridade, só vamos avaliar com video do momento em que o pet bater preta ou morrer nas caves mencionadas e nas situações normais de hunt.
  7. o grande problema é que o shop de bonus é grande no sentido de variedade, queriamos colocar coisa como outfits, mounts, e não compram muito, para aumentar o limite de outros items, teriamos q retirar algumas categorias.
  8. reduzi os items da primeira missão, notei um erro de cálculo aqui também, items q dropavam mais de 1 item estava sempre considerando o drop maximo essa missão ficou: sabretooth fur 50k > 23k headpecker beak 25k > 11k headpecker feather 80k > 22k ainda estamos balanceando essas missões, a ideia é q elas durem em media 7 dias de hunt... mas caso já tenham os items das outras caves, isso vai acelerar o processo qd chegar para solicitar outros items. essas primeiras missões tbm são a maioria em area q não precisa de acesso, então da pra fazer com outros chars da conta... já que a missão é entregar items apenas e não matar os monstros, vc pode comprar os items de outros jogadores que quiserem vender esses items.
  9. Game ServerCorreção Darius cobrando frame coletado em missão anterior
  10. Faramir

    LIVISSI

    amigo até daria, mas isso abriria brecha pra pedirem comando pra tudo o que é funcionalidade, progresso, quest, etc... e esse tipo de comando por mais que facilita a vida, atrapalha o RPG, o jogo fica menos interativo, então primeiro precisa entender se realmente tem essa necessidade pois eu n a vejo, e ngm mais se manifestou também na sugestão. eu mesmo entendo que Livissi os acessos são demorados, não tem necessidade de ver o progresso o tempo todo, vc vendo ali 1x por semana ja é o suficiente pra mapear seu progresso e ter uma estimativa de termino.
  11. quais caves? monstros e a posição delas? !pos pra pegar posição... tem q levar em consideração Astraea tem mecanica de buffar caves aleatoriamente, durante esses dias buffados a cave se tiver mtos monstros ficaria impossível
  12. Faramir

    LIVISSI

    não da pra ver isso no NPC?
  13. Game ServerCorreção items ativos XurAdicionado evento super poters manapool
  14. Faramir

    Pets

    aprovo ou reprovo sem um motivo complica, topico de sugestão é sempre bom ter uma votação pq mt gente tbm n comenta sobre o topico precisa detalhar melhor, boosters, o que cada um faz, booster q dobra a xp do pet isso já adianto q n rola isso é coisa pra voucher e isso ja tem. mas entendo que a sugestão é em boosters focados em pets com as melhorias ainda em aberto. edit: coloquei uma votação