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  1. Yesterday
  2. Top!! Deu até uma vontadezinha
  3. Last week
  4. não é possivel, mtos jogadores guardam items pessoais e até mesmo cartas com senhas em seus personagems (sem segurança nenhuma), entre outros problemas com chars inativos, eu tenho algumas ideias de como resolver o problema dos items, mas não será deixando os items de chars inativos.
  5. Já fiz essa sugestão um tempão atrás, mas irei retomar aqui por ter sido perdida no limbo das sugestões. A ideia é simples: manter os itens em personagens inativos. Motivo: o market anda fraco, a quantidade de players caiu com o passar dos anos, quem deseja voltar a jogar não quer upar do 0 e comprar um char inativo é um jeito interessante de voltar ao server. O problema é que o char vem pelado e não faz o menor sentido você ter um level 800 sem set ou com um set fraco.
  6. Cadwallow

    PET

    Amigo, obrigado pelas sugestões mas ambas não vão rolar. Há diversas mecânicas pra salvar o pet e tbm não é como se fosse a coisa mais fácil do mundo matar um pet, principalmente esses novos que sempre tem alguma coisa que deixa eles bem mais enjoado de morrer do que os pets básicos. Sobre a sugestão de unificar o lvl dos pets, eu agradeço a sugestão mas tbm não vai rolar. Trancado.
  7. MH Legend

    PET

    são sugestões meu caro, conforme vem atualizações tambem espero melhorias.. e possiveis hunts + forte possam ser utilizadas as formas de suporte. um exemplo o reptilion é um tank e consegue hitar bem mas eu não iria começar a upar ele do lvl 1 em um char lvl 1400... podia upar em um char lvl baixo para poupar a stamina do main mas a burocracia para transferir um pet de char é significante $$
  8. Frysto

    PET

    sempre consegui usar !pet remove em qualquer lugar, com pz ou sem. Sobre o tópico em si eu acho válido aumentar o rate de exp dos pets e tirar essa perda de lvl na morte do pet. Um dos motivos de eu não comprar pet novo é porque você fica eternamente upando pet p pegar um level decente e conseguir usar, sem falar que quem joga de booster full é uma completa perda de tempo e R$ ficar upando pet. Ai vem o pessoal e fala assim "ah mas é só upar o pet fraco nos elite. Você loga uma conta p ficar dando exeta e a outra p dar hit com o pet." Vocês não percebem que o rate é baixo e que é chato ficar upando pet? O cara precisa fazer uma gambiara violeta para mascarar um erro. O tibia é muito mais que isso, e pensar dessa maneira tira completamente o foco do jogo. Já disse e volto a dizer, quem tem 1 pet upado, tem 1 pet bom, quem tem vários pet meia boca no final das contas não tem nenhum pet. E ainda tem muitas ressalvas pois quem tem um pet upado não vai querer correr o risco de matar ele numa quest/boss difícil.
  9. Brendiin

    PET

    Acho viavel analisarem algo que possa ser feito in game para diminuir a perca de exp dos pets, sem ter que mudar a funcionalidade atual dele. Unificar lvl dos pets.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tá de sacanagem, né?!
  10. Calixto

    PET

    boa, tbm pode olha sobre remover pet em area de batalha, assim so pode usar !remove pet quando tiver em area pz ou sem batle, tbm pode sumonar o pet se estiver em ara pz ou sem batle tbm
  11. Onslaught

    PET

    quanto a exp perdida concordo que deveriam analsiar, agora o msm lvl pra todos os pets da pessoa ja é sacanagem ne
  12. Guuuu

    PET

    Unificar os levels do pet? mds. Reprovo
  13. Dwalin

    PET

    Concordo com a parte na perca de xp do pet que realmente é absurda, tempo atras dei uma ideia de colocar uma bless para os mesmos Sobre unificar os leveis dos pets mto desnecessaria
  14. MH Legend

    PET

    a morte de um pet level alto ta absurda. tenho um mage 730. que era 733 onde em uma hunt o dia inteiro não pega 3 leveis nunca. acho que deveria reconsiderar a xp perdida por eles. tambem a unificar o level dos pets. quando sumonar o pet ter um level para todas vocações... afinal temos vontade de ter um desses pet novo mas não iria começar outro do 0. ter que abandonar varios dias de stamina para upar um novo e perder o tempo que foi utilizado para upar outro. (que seria abandonado)
  15. se for ver isso ai tem que reparar o tempo dela tbm de uso Exura max vita GLOBAL: Cooldown: Da magia: 6 segundos. Do Grupo: 1 segundo. Exura max vita RPG: Cooldown: Da magia: 1 segundos. Do Grupo: 1 segundo.
  16. Boa!! Eu tbm já havia notado isso, penso que o max vita deveria curar mais. Porém tbm não sei se é bug ou se é pra ser assim msm.
  17. OTC, depois q aprendi a mexer nele não uso mais nada.
  18. Sempre foi assim, por isso eu não uso o Max vita, gasta mais mana e heala a mesma coisa, não sei se é proposital.
  19. Bom dia, Dê início kkk, quanto tempo. Vamos lá, percebi que não havia diferença entre o Exura Vita e o Exura Max Vita, realmente comprovei que "praticamente" não há, a diferença desprezíveil, praticamente na margem de erro para um empate, deu 0,97 de diferença a para o Exura Max Vita. Realizei os testes no char Nocku ML Base: 145 Ml Com Itens: 183 Sistemática, fui até o rei de thais e o fiz deixar o char com 0 de vida, ai healei 50x com cada magia e os resultados foram estes. Na média geral deu uma diferença de heal de APENAS 69,8 de heal a mais para o exura vita. Caso necessário tenho o vídeo na integra para provar. HEALS Exura Vita MAX VITA 1 2885 2985 2 3576 3291 3 2881 2780 4 2985 3223 5 2998 2675 6 2950 3337 7 2737 3378 8 2887 3013 9 2889 3007 10 2818 2722 11 2869 2609 12 2963 3015 13 2984 3284 14 2962 2844 15 2992 2969 16 3826 2686 17 2915 2810 18 2816 2812 19 3713 2920 20 3064 2923 21 2780 3343 22 2945 2826 23 2840 2817 24 2864 3375 25 2910 2985 26 2979 3095 27 2854 3113 28 2975 2721 29 2884 2841 30 2856 3034 31 2718 3188 32 3690 3297 33 2844 2964 34 2817 2802 35 2836 2842 36 2853 4192 37 2899 3980 38 2833 3030 39 2910 3189 40 2790 3112 41 2881 3046 42 3637 2583 43 2963 3382 44 2894 2759 45 3586 2706 46 2799 3383 47 2841 3918 48 2992 3202 49 2924 2775 50 2973 2984 DIFERENÇA SOMA 149277 152767 0,977154752 MÉDIA HEAL 2985,54 3055,34
  20. Earlier
  21. voltei aquii, então, é viavel sim, porém será feito dps do update, teremos que fazer alguns reajuste no scripts. será adicionado na lista de prioridade do ADM.
  22. Hauopa, belz? então, to levando em consideração, por tanto irei encaminhar para o ADM, não é certo que terá essa modificações no NPC, mas ele ira analisar se é viável.
  23. Antes fosse só segurar, se segurar nao dá certo, tem q da um click por "yes" mesmo. infelizmente é algo repetitivo aqui no forum q até hj não tivemos uma melhoria.
  24. e se colocar o yes em uma hotkey e segurar o botao ?
  25. Show de bola, estão de parabéns!
  26. Eu demorei mais de um ano pra perceber q se segurasse o yes ele trocava direto. Fiquei um tempão alternando as hotkeys "flawless ice crystal" e "yes". Sem contar q pelo celular fica meio impossível segurar a hotkey apertada. Tem meu like
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