All Activity

This stream auto-updates

  1. Past hour
  2. Quem tiver interesse, só chamar para negociar!
  3. Today
  4. Game ServerCorreção bug Usurpers causando crash no servidor
  5. O exeta amp res já nao atenderia isso sem precisar desenvolver uma spell nova? Bem, até entendo a vontade de especificar qual mob vc quer puxar, então se for pra frente, pra manter a jogabilidade seria bom fazer com o cooldown do amp res de 6 segundos ou até 8s, forçando a usar em casos bem especificos. E outra, numa rift se estiver fechado num box, inalcançável, não terá muito efeito de qualquer maneira.
  6. Qualquer novidade que incentive a galera jogar de Knight é bem vinda, a vocação tá muito desvalorizada ultimamente. aprovo
  7. Yesterday
  8. O vídeo chega ser satisfatório https://youtube.com/clip/Ugkxq166dyhy_KVd63JFNrUtzxZSFrcUMI81?si=Clu67R_g0J9lbJoo Caso esteja em lugar errado favor mover para o certo thanks
  9. pelo oq entendi seria uma magia nova? um exeta res diretamente no target que funcione de longe ? bem interessante, pode agregar mais valor na vocação e facilitar a rift e bosses. Parabéns pela ideia
  10. Boa tarde. Ter magias diferentes do padrões do "tibia global" já mudar a essencia do jogo ao meu ver... sendo que, ja temos magias "editadas" como o (exori mas frigo, exori mas flam, exeta amp res, pets, etc...) A questão é, vai facilitar muito a jogabilidade, e, ao meu ver, não tem necessidade de facilitar mais. Embora respeite a postagem, reprovo a facilidade que a mesma expressa.
  11. Opa vamos deixar o tópico gerar mais comentários que ajudem a explicar melhor ideia de maneira geral sendo pros e contra a mudança.
  12. Reprovo. Tendo em vista que reprova todo tópico que tenta implementar na mudança para melhoria e movimento do jogo (ex: mudança dos mundos para pvp e transferências).. entende-se que já acha o jogo perfeito e não tem necessidade de mudanças. REPROVO.!
  13. Sugestão: Implementar o exeta res target dos pets no knight. (ou somente mudar o res padrão para o res dos pets) Benefícios: • Ajuda realizar uma rift mais controlada, puxando os elites dos shooter com mais facilidade devido ao spam de monstros do local. • Ajuda o knight a realizar a função tank dele com mais praticidade. • Melhora o desempenho da função tank da profissão. Malefícios: Não há. Explicação: o Exeta do global já prende o bicho por x secs, enquanto aqui o bicho ainda pode virar mesmo se knight tiver acabado de dar o res. Não vejo malefícios em adicionar o exeta in target no knight.
  14. Eu tentei fazer alguma manobra ali com o pet reptilian na esperança dele "chocar" o ovo mas sem sucesso IHAEIUAHIUHEAAHI Lancei as magias dele, tentei targetar, empurrei ele do lado do ovo e nada, mas meu pet é lv 230 não é "evoluido"
  15. Ninguém conseguiu absolutamente nenhuma dica, tanto danae quanto citeron, passa mais alguma coisa ai @Teemo
  16. Last week
  17. Exatamente, o pet elemental precisa de um outfit final que mude de cor ate mesmo para mostra qual elemento esta selecionado nele. Na construção do pet elemental foi escolhido 4 outfits que mudam de cor exatamente por causa da proposta dele caso a gente colocasse outfits de monstros que não mudam de cor ele seria um pet que gastaria 16 outfits privando assim de possíveis usos futuros das mesmas.
  18. Legal a ideia, porem ele não combina com a ideia proposta no pet. Tbm ele nao muda de cor =D
  19. gostaria de sugerir pra troca da skin do pet Elemental a ultima skin ,a skin Knowledge Elemental combina mais com o pet no lvl 400 e outra vai fica todo ele mudando de cor
  20. Agora sim, temos 1 primeiro ponto de partida.
  21. Oi meu líder, sdds o iphone dele tem botão kkkkkkk face id n chegou na bahia
  22. esse mario é um comédia, fala muito faz pouco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp LADRÃOZINHO DE CHAR LEVEL 800 TÁ PASSANDO FOME E TÁ COM IPHONE COMO?!
  23. Kakakakakkaka mano eu amo esse ot
  24. esse quiz aí é joguinho de pergunta e resposta? KKKKKKKKKKK https://imgur.com/a/fy3N8Lz -> já q vc tem iphone, aproveita e baixa aí... vai ser útil dms, garanto (não baixo pq tive q vender meu iphone pra pagar a inscrição do enem)
  1. Load more activity