Cadwallow

Meta Admin
  • Posts

    764
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    94

Cadwallow last won the day on February 6

Cadwallow had the most liked content!

About Cadwallow

  • Birthday 01/01/1992

Recent Profile Visitors

3978 profile views

Cadwallow's Achievements

Membro Mestre

Membro Mestre (6/6)

  • Great Content Rare

Recent Badges

648

Reputation

  1. Nenhuma chance amigo, os pesos são iguais do global.
  2. Os lava Lurker estavam com dano errado e demoramos mt tempo pra notar isso. Estava dando 1/3 (pra menos) do dano que ele dá no global.
  3. Bom, pelo visto assunto encerrado, então, tópico trancado!
  4. Mds kkkkkkkkk sendo assim to vendendo a minha casa tbm se alguem quiser. Não sabia que o mercado estava tão em alta assim.
  5. Poderia me falar que área seu personagem está passando para que eu possa averiguar? Pelo que parece é algum local do mapa que quando voce passa, buga. Além disso, voce consegue me confirmar que está usando a versão mais atualizada do OTC? Se não, ela está disponível para download no site, na aba de downloads.
  6. Agradecemos seu reconhecimento com as coisas que voce considera boas, mas isso aqui foi uma parte bem infeliz do seu comentário... O jogo é um RPG, toda lore é extremamente importante ao jogo, quer voce julgue necessário ou nao, pq tudo criado ali tem um por que, independente dos jogadores se interessarem por isso ou não. Essa cultura do min max deixou totalmente de lado a importancia da história no jogo. O Wiki, cara ela é uma das grandes e mais importantes mudanças do RPG. Temos todas infos relacionadas ao servidor arrumadas e mantidas de uma maneira muito mais eficiente do que o super listão. É tanta coisa que não da nem pra ficar falando aqui, pq se for falar de manutenção, formatação, facilidade pra quem tem que por as infos lá, não teria como explicar. Rift, todas elas dão excelente xp, e todas são bem de boa de se fzr tendo o time capaz e ai qual o nivel capaz, vai de time pra time. Balanceamento de xp por baixo? Onde? A xp foi redistribuída de forma a inclusive melhoras outros resps e melhorar a performance do servidor. É um trabalho em progresso. E a elemental? Falta de time é problema dos jogadores, não tem nada haver com o fato dela ter tido o rework ou não. Ela foi pq precisava pra se adequar ao novo loot, que inclusive deveriam ficar felizes de querendo ou nao fazer, terem a disponibilidade de fazer.
  7. Sugestão do usuário @Onslaught galera. Achei uma boa ideia e tô pondo aqui pra ver o que o resto da galera acha. Aprovando, vamos pro próximo passo que é ver se tem algum impedimento, caso não, dale! " Hi Cesar Millan: Ola Zeffyros. Bem vindo ao pet place ! Como posso te ajudar? informacoes, comprar suprimentos? recharge all (dentro do pet que esta repotando é claro.. nao é pra todos ) Cesar Millan: Certo, por favor, me diga o nome do pet para o qual deseja comprar suprimentos Archer Cesar Millan: Wow mas que pet em, tem certeza que deseja adicionar 40000 cargas de ataque e 40000 pocoes ? (tendo a possibilidade da pessoa escolher repotar full ou não.. ele ja te da a quantidade maxima possivel ) yes (aparece a animaçao do pet normalmente.. thanks my master) Cesar Millan: Aqui está, 40000x cargas de ataque e 40000x poções para o pet Archer, posso ajuda-lo com algo mais?(no caso de pedir informações) Cesar Millan: Até logo, lembre-se sempre de alimentar seu pet para que ele regenere mana e vida. Espero que fique mais visivel o que eu pensei na forma do dialogo... acredito que agregaria mais ao jogo e não seria nada de automatico(tendo em vista que ja sem essa sugestao é possivel fazer isso atraves do cave bot). E também não tiraria o foco nem do NPC e nem do dialogo, o qual ocorreria do mesmo jeito.. as falas só seriam repaginadas digamos assim. Fluidez gera menos dados a serem processados gente.. pelo amor de deus.. melhoria pro servidor no geral, menos quedas, menos travamentos, as vezes ate menos bugs. os NPC's que contam história não faz sentido nenhum em modificar porque estaria modificando a história junto.. esse nao é o intuito. Por mais que possa ser uma coisa pequena alterar a fala, talvez gere beneficios no geral. Minha humilde opnião e sugestão. Obrigado"
  8. Ah sim, entendi, nesse caso parece bem de boa. Acho bom, pq sempre compramos o combo de carga e poção. Mas vamos abrir um tópico com essa sugestão galera, pq o tópico aqui era só pra demonstrar a interface nova dos pets.
  9. É que com a cultura do min-max de hj em dia nos jogos, a galera deixou um pouco de lado a questão do RPG do jogo. E por mais que ainda tenhamos o bot, o core do jogo ainda se revolve em ser um RPG e manter o mínimo de vivacidade e interação dos npcs com o player é uma das poucas formas que temos de ainda sustentar essa vertente do Tibia no servidor que permite bots e tem a maioria das suas coisas automatizadas. É por isso também que quando criamos algum conteúdo, nos preocupamos com também fazer a parte do lore (história) do por que aquilo tá ali.
  10. Mano que foda! Parabéns pelo excelente trb e muito obrigado!
  11. Staff notificada, obrigado pelo report.
  12. O cliente retail do tibia nem deveria existir mais. OTC é tão superior em todos os aspectos.
  13. Parabeeeens demais! Está lindíssimo! Eu amo essas interações mais gráficas assim! Parabens pelo trabalho, Teemo e Faramir!
  14. Ok amigo, obrigado pela sua opinião. A cave vai continuar com o respawn que está, porém não se sinta desencorajado a postar suas sugestões e opiniões no fórum!
  15. A moderação de tópicos é feita justamente pra conter esses comentários "yaaaar BR huee biiiiiirl"". Se com a moderação tem, imagina se não tivesse. Spams e etc, são podados, mas como voce bem disse, a staff tem mais o que fazer do que ficar só podando post, por isso, a moderação existe. Não resolve 100% mas ajuda muito quando se tem que ler todos postos de todos os tópicos. Espero ter ajudado amigo. Continue colaborando com sugestões e mantenha sua participação nas discussões do fórum ativas e construtivas, sua participação é muito importante, logo logo voce passa do necessário para não precisa mais das moderações. E se algum membro da staff não aprovou seu tópico / comentário, alguma coisa ali tinha que não deveria ter.