!! Boy Talisson !!

Membros Mestres
  • Content Count

    1,698
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    17

!! Boy Talisson !! last won the day on March 21

!! Boy Talisson !! had the most liked content!

Community Reputation

459 Excellent

6 Followers

About !! Boy Talisson !!

  • Rank
    Madara Uchiha

Recent Profile Visitors

4,857 profile views
  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk blz iu kkkk lamental e ai to sem frag kkkkkk ai ai ai kkkkk falo nd se passa vergonha de mais lek
  2. reprovo, chega de neutralidade mais foco em pvp chega de neutralidade como você mesmo diz :) #AiToSemFragAiai
  3. ai to sem frag ai ai to sem frag kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu falo nd o banco ta ligando ja liberando mais limite pq o cartão ja foi usado ao máximo kkkkkkkkk vergonha debito e credito
  4. Bem Todos Sabem q o Pets Pet Witchdoctor e pet Pet Mage tem seus respectivos addons oq fica lindo minha ideia e sugestão e os pets Pet Mercenary e Pet Archer terem seus addon tbm pq vamos fala vd o addons feio que os 2 tem chega a ser triste 1 pet 700 com 1 addon daqueles kkk o Pet Mercenary seria assim no nível máximo e claro e o Pet Archer assim claro com suas respectivas montarias. e a outra sugestão pra não cria outro tópico e voltar o money rune como era pq hj em dia se vai queimar pot ou algo ate mesmo mining fico quebrado se vai faze 1 bolo constrói 1 casa faz 3 faculdade e ainda
  5. a mentalidade e que gente vai sair de qualquer modo o servidor assim já esta saindo monte de gente só vocês que não vê pq que só lv e skill sendo que muitos já falaram que paro com o rpg por isso mesmo falta de pelego e player movimentação e só voltam se 1 dia tiver algo grande que movimente o pelego e o servidor você acha que a massa gritante do rpg paro pq pq quis? kkkk fala serio ne só qnd danae ficou no pvp se tu soubesse o tanto de nego que parou não falaria 1 asneira dessa no forun kkk aprende rpg e e pelego viro esse modo neutro e perdeu mais player que ganhou simples vocês que chegou
  6. Vamos la mais 1 x pra ver se vc entende e coloca na sua cabeça pq se vive num conto de fadas de danae de up lv e skills o rpg não tem player novos a décadas entra 2 3 no máximo o rpg a cada ano que passa perde player perdeeeeeee não ganhaaaaaa e você que continua com 3 mundo com 1 mundo que joga 15 cabeça só ? a pela mor ne para com essa cabeça de ai meu danae lv skill e quest e ve qnd era mundo pvp o tanto de player que tinha e animado o servidor como era infelizmente vocês ai não cato a era de ouro do rpg onde não tinha player chorão por lv e skill era player de vd que rokava o boneco 50 100
  7. 5 post pra falar 1 reprovo era mais facil falar reprovo quero lv 2k e meus addons e montarias mundo privado hehe cara que viver em 1 mundo com 15 cabeça upando afk 24H mds namoral e cada uma
  8. vc ta fechando o olho pro RPG só pode ne man olha o estado que o rpg ta e se vim falar disso pela mor ne '-' WTF por isso o servidor ta como ta por ideias assim a cada 1 joga no seu mundo upa faz quest lv e boa mds eu não acredito que eu li isso de vc '-'
  9. eu concordo 1 mundo só pvp e já era o servidor atualmente não tem nem 60 player ativos sabemos que todos são makers se tiver 70 e muito tinha que juntar os mundos e deixar pvp melhor o lag e deixa os player jogarem estamos em 2022 o rpg todos sabem que esta numa fase péssima se não se juntar vai muitos parar pois muito como eu e outros não tem mais gosto de jogar um serve nao movimentado de player e pelego sinceramente eu não vejo graça em ups lv e quest o que mais me mantem no RPG sao os pvp e pelegos tem muitas "tretas" entre as guild porem isso e só 1 jogo todos querem se divertir e aprovei
  10. nessa foto vemos orion toda em 1 foto só resumindo preciso dizer mais nd ne ? man rpg se junta todo mundo nao da 60 50 peão essa e a realidade vocês quer fica com 1 mundo so upando ate qnd ? seis não vê q a união e a única escolha vcs tem char citeron porem a diferença e que vocês querem 1 mundo so pra vcs privado e ponto já mois que mais e que vocês joguem sim em citeron e todos se divirta pq sinceramente eu não vejo graça em solta de bot e fica que nem 1 retardado falando olha meu char lv 2k set full bora fazer elite '-' namoral seja maduro e venha joga o jogo não fica com 1 mundo com
  11. cara voce q comparar player de citeron com 15 pessoas de orion? serio Guilherme nao e atoa que todo tópico que se cria ngm da atenção pq se so fala bobagem se liga man os player q joga nesses lv 300 alguns pode ate ser maker mais muitos são players normal aki não tem essa de Power abuse aki cd 1 upa na sua cave faz oq quer inclusive o cad mesmo ja ajudou e varios aki novatos que estao començando e nenhuma x pediu pra mostra o rosto cpf rg nome da família tipo sanguíneo que nem vcs fazem ai o mundo de "vcs" e 1 piada pra ser bem sincero 1 mundo com 15 pessoas não deveria existir simples assim
  12. ta mal informado amigo em citeron todos podem joga inclusive vcs aki nao tem essas ae de vem meu ts mostra sua cara quem e vc de onde veio kkkk chega ser ridiculo 1 mundo que tem 15 player solo '-'
  13. Bem Vamos lá a atual situação do Rpg e Precária de 2018 ate a 2022 atual ano atual do Rpg o server só vem perdendo player a cada ano que passa o rpg perde cerca de 15 player e recebe apenas 1 ou 2 alguns volta mais sempre tem mais perca doq entrada no servidor isso todos sabem é a verdade o rpg ta a beira do esquecimento poucos player tem vontade de jogar e com o server vem com muitas travadas e poucos player não anima mais os poucos players que resta no servidor. "a ponto de comparação vou deixar 1 print de cada mundo e seus player" Vamos Por Parte: Danae: Mundo onde já foi bastant
  14. bem hoje matamos o apoca menos de 3 min atras muitos players nao dropo nd eu bati do começo ao fim e nao dropo nada obs: nao morri 1 x siquer quero saber como pode isso sendo que mais de 30 player bateu e so 10 ganho premios @Faramir