!! Boy Talisson !!

Membros Mestres
  • Content count

    1,608
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

407 Excellent

About !! Boy Talisson !!

  • Rank
    Membro Mestre

Recent Profile Visitors

3,859 profile views
  1. sobre regras

    citeron e pvp nao gosto vai pra danae q seu bo acaba . :) em citeron tudo e resolvido na base do PVP entao nao venha com choro de n consigo isso nao consigo aquilo quem q corre atras .
  2. Orion precisa de vc!

    Aprovooooooo!! ;)
  3. Eventos Quarentena Maio

    boa pai seu filho ta feliz com os eventos :) #ChurasEmCASACOLA
  4. buy

    sell 1 gnome legs full hp praticamente dano 2socket 2 % e 80 de helath
  5. sell 75 titanium tokens

    so de transfer vai 50ppt sobra 5 ppt pra ele nao e lucro '-'
  6. COMPRA INATIVOS

    SE VENDER dedos vc teria q donatar uns 1000ppt :)
  7. COMPRA INATIVOS

    Aprovo é Chatao.
  8. SELL

    compro as gemas separado o gnome Helmet e a legs de pala falcon greaves qnts q em tudo isso e qnts q em cd coisa separada ? vamos negociar.
  9. Só trabalho com massacre

    Coloca no HARD PF.
  10. Sobre Sugestões

    como esquecer da sua last kkkk fdm kkk <3. acho q tem q ter sim sem evento upa 900+ nem rola eu tbm estou desanimado rpg ta parecendo serie ta sendo jogado por temporada :( triste.
  11. Buy And Sell Fast

    nao obrigado sao otimos itens mais nao me agradou para oq preciso
  12. Buy And Sell Fast

    Vendo Isso Comenta Com Offer Pf Ou Nem Comenta SELL Gnome Helmet 13:48 You see a {rare} gnome helmet +6 (Arm:10, magic level +5, protection physical +3%, energy +8%, ice -2%). It can only be wielded properly by druids and sorcerers of level 200 or higher. Imbuements: (Powerful Void 3:28h, Empty Slot). It weighs 24.00 oz. Atributos adicionais: Refine ID 910646 Sockets [0 / 1] Health +2% @[10] Health +80 Extra armor +3 Magic level +3 Gnome Legs 13:49 You see a {rare} gnome legs +6 (Arm:12, magic level +5, protection energy +7%, ice -2%). It can only be wielded properly by druids and sorcerers of level 200 or higher. It weighs 25.00 oz. Atributos adicionais: Refine ID 968793 Sockets [0 / 2] @[2] Health +2% Health +80 Extra armor +3 Magic level +3 BUY: Elven Mail (Com Ou Sem Refine Tanto Faz) Shining Sun Catcher Ou Moon Mirror ( Preferência é Shining Sun Catcher ) Ring Of The Sky (Full HP) Platinum Amulet (Full HP) E Itens Destruction No Geral dragon scale boots Quem Tiver Manda um Salve Com o Preço Tanto Da Compra Quanto Da Venda ATT:BØY Seu Rei
  13. Dúvida Smith

    maior troll ir la da roll e vim mesma coisa q tava antes chega ser ridiculo
  14. Mudanças Urgente no Danae!!!

    fico rico la ne agr q deixa como ta kkkkk nois vai a caça fi kkk
  15. Mudanças Urgente no Danae!!!

    por mim danae volta a ser pvp ta ridiculo assim transferencia deixa aberta como sempre foi e volta danae pvp pq tem tudo pet lv alto lv 1000 ta ridiculo volta a ser pvp q vai ate animar servidor e deixa transferencia para economia etcs.