Frysto

Membros novatos
  • Posts

    29
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Frysto last won the day on January 19

Frysto had the most liked content!

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Frysto's Achievements

Membro Amador

Membro Amador (2/6)

6

Reputation

  1. Foi justamente essa hunt ai que eu sugeri a poucos tópicos atrás de tirar o elite son of verminor (que não dá loot nem exp) pelas elite fury. Poderia ter um depot onde fica o jack, facilitaria muito para organizar as essences
  2. Pelo menos deixar ela com o mesmo comportamento das laterais, que depois de perder as 2 hrs de bonus voce consegue escolher outro bonus quando abre a prey. Atualmente quando excede o tempo do bonus, ela fica como infinito e para de funcionar e mesmo se abrir novamente as preys o infinito fica aparecendo, já nas outras quando fica infinito a prey para de funcionar, porém quando abre a janela das preys novamente o infinito sai e volta para o quadro de 9 criaturas, podendo escolher novamente. Outra correção é quanto ao relog do char (se o char já estiver logado), quando o char é volta, a prey do meio desaparece e vira um quadrado Locked. Se colocar o mesmo comportamento das preys laterais nessa do meio ja ajuda muito !!!
  3. Fui testar aqui, pet witchdoctor 190 morrendo nos lava lurker kkkkkkkkkkkkkk
  4. Tbm não entendi essa modificação, até porque todos os jogadores antigos já tem os dois pets.
  5. Se o problema é voluntários eu tenho certeza que existem muitos players dispostos a ajudar. É só comentar ou criar um tópico que o pessoal vai ajudar. Eu até comentei no post de livissi que o Stallion sugeriu que comentássemos nossa experiencia com a cave modificada, mas acho q nem foi aprovado.
  6. Se ao menos tivessem mais tasks para enganar e passar o tempo... Sem livissi fica dificil. Já cansei de upar pet, até porque demora uma eternidade para subir lvl e quando você mais precisa deles você fica com medo de summonar e o bicho perder lvl. Pet é só enfeite, ou você tem UM bem upado ou você não tem nenhum. As caves antigas poderiam servir para rushar os pets, dai um char poderia ter vários pets bem upados e dai revezaria numa rift/last ou até alguma hunt soul.
  7. No momento de enviar os parcel você poderia configurar qual item se quer deixar no depot e qual se quer vender, ai no sendparcel já poderia vender tudo os itens e enviar direto o gp pro banco. Com um sistema assim o autoloot realmente ficaria atrativo
  8. Tem que colocar essas coisas q envolvem jogabilidade no topo mano, olha o último commit de atualizações: Correção logging de funções da staff com comando salario Correções no sistema de forja do Jack [WIP] Opção de raspar (shave) informações de items no NPC Jack, tornando items utilizaveis em NPCs comuns Novas missões no Arbeitgeber para pontuação do Azazel e Musashi Modificações no sistema de limitação de troca de outfit Correção de items porem serem jogadores sobre a agua, flutuando e evitando jogador mudar outfit para quando está nadando Ajusted no lib de creaturemod Nova opção no gamestore para compra de Vouchers Novo efeito ao ativar voucher (aparece ao relogar também) Mudança de outifit na água .... ativação do voucher que pode ser feitas pelo site e sobre o efeito novo eu nem vou comentar. Enquanto isso, todo dia os caras entram no fórum para pedir melhoria e nenhuma é feita. Parece que colocar as coisas aqui e pedir melhoria não muda nada pois já tem um monte de tópico TOP e aceito e nada de implementação.
  9. Exatamente, muita cave que não é usada. Só se joga em Einyalin e Livissi, se pegar os mapas do rpg a maioria está vazio por ser mt ruim de exp
  10. Se coloca-se mais caves de elite fury já seria uma boa solução e com pouco investimento. Era só tirar elite son of verminor e elite bk que já seria muito mais útil.
  11. Aprovo ! Quem nao gostar é só não usar, que fiquem conversando com o npc, do mesmo jeito que se vende item por item na Soya.
  12. E assim surge aquela máxima, dos mesmos criadores de: "As missoes da colmeia precisam ser separadas para dificultar o achievement" surgem os caras que fazem bot 100% das missoes que são mais fáceis e conseguem os achiev ditos mais dificeis do jogo. Não é questão de perder a essencia do jogo, mas sim facilitar a jogabilidade. Do que adianta meter um monte de coisa dificil e chata para pegar se a maioria dos players quando olham algo dificil soltam de bot e fds. RECHARGE ALL SERIA UMA ÓTIMA MELHORIA e quem não enxerga isso não parece se importar com a jogabilidade. Alias, bot 100% existe a muito tempo, a questão não é proibir e ficar bravo pq o pessoal usa, até porque 99% dos players só conseguem jogar esse ot porque aceita bots. O detalhe é se importar com jogabilidade e demostrar que esse ot é interessante para jogar mostrando essas facilidades.
  13. Poderia melhorar o lvl do pet dog também, tem uma missão de pegar lvl 100 no pet que depois nao vai ser usado para nada. Poderia ser lvl 20 no pet dog....
  14. Acho que com a atualização dos pets desapareceu o ícone.
  15. Boa ideia Viudes, toda melhoria para o EK precisa ser implementada. Estamos jogando num ot e isso envolve melhores condições de jogabilidade. Todas as vocações possuem muita vantagem em relação ao EK e ninguém reclama !