Marcelo Dominanto

Membros novatos
  • Posts

    35
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    4

Marcelo Dominanto last won the day on March 25

Marcelo Dominanto had the most liked content!

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Marcelo Dominanto's Achievements

Membro Amador

Membro Amador (2/6)

15

Reputation

  1. Acredito que poderia ter evento assim, exemplo só. Double exp para leveis 900 ou menos. Assim ajudaria os lveis baixos também, nao sei se é possível. Faz todo sentido isso que o @Calixto falou. @Cadwallow
  2. A ideia da Lábia é boa e não precisa aumentar os preços dos itens, somente ter um ranking pra isso mesmo. Onde o valor dos itens trave no 120, mas a lábia continue subindo, assim adicionando mais 1 achviment.
  3. Que não inutilize o NPC é dificil, a solução seria quem tivesse o booster ativo vendesse tudo de 1 só vez mesmo. Tentar unificar tudo na Soya, item de Yasir e outros NPCs que compram itens. Isso deixaria mais prática a venda e venderíamos com mais freguencia o loot. Só uma ideia.
  4. @Cadwallow @Teemo @GM Thicker Danae @Faramir Só aprovação, vamos pensar em algo juntos
  5. Boa noite povo! Esse tópico não é pra avacalhar e deixar baiak ou algo do tipo, mas o próprio @Faramir disse que os depots muito cheios causam lag ao servidor e colocou uma "limitação" de 10k de itens, onde você recebe uma mensagem em vermelho avisando sobre o perigo de desintegrar os itens no dp. Pois bem, meu exemplo, eu caço o dia todo de bot e o char pega muito item. Esse é o resultado de 2 dias de hunt somente: 23:08 Your depot contains 24476 items. 24k de itens. Poderia criar algum mecanismo para vender mais rápido esses loots, dar vantagens especiais para quem compra os combos do servidor, essa é uma ideia, mas fico ai o tópico para a discussão saudável. Apenas quero melhorar o lag que causa no servidor segundo o próprio André fala.
  6. Juju disse tudo, arruma todas essas cidades fantasmas, para cidade que fazem sentido com o cenário atual do TRPGB e já era. Rapid respaw é um saída sim, mas pode ser trocados os monstros da cave por outros melhores que dêem exp de verdade. O TRPGB SE LIMITA A: QUER LEVEL? VAI CAVE 4 QUER LOOT? VAI SOUL. @Cadwallow @Faramir @GM Stallion @Teemo foquem só nisso que coloquei que já melhora 1000x o server.
  7. a gente te odeia, mas quase sempre a gente te adora!!! FICOU TOP DEMAIS! VSFFFFF
  8. Tirando a parte do pelego, acredito que o OTC é superior em tudo mesmo. Como o server TA DOMINADO concordo plenamente com você.
  9. trocar os ovos por coins do evento seria muito legal! Aprovo.
  10. Se for pra mudar, que mude o evento e náo exp e loot do coelho. Reprovo a mudança de exp e loot, aprovo montar um evento descente.
  11. Sugestão é criar um tópico falando exatamente os loots possíveis do lootbox e talvez melhorar um pouco ele. Comprei 1 vez e veio uma blue legs por 700kk. Sorte q o mundo é full dominado e faço loot free, mas não faz sentido isso. Obrigado desde já à Staff que sempre lê e coloca em prática nossas sugestões.
  12. se quiser sair do danae tbm, pede pra por pvp que eu faço isso!
  13. Falando mto no forum e jogando pouco em citeron.
  14. Me recuso a ler tudo, faz um resumo ai.
  15. Esse negocio aqui " A soma do dano de todas as guilds que não venceram tem q ser superior a 50% do dano total da primeira. Por exemplo, se a guild vencedora causou 30kk de dano, a soma do dano de todas as demais precisaria ser superior a 15kk." NADA A VER, se a guild dominante for muito mais forte que as outras e bater muito mais não ganha nada? kkkkkkkkkkk Danae pode ser diferente em pvp e outras coisas que citeron, mas castle querem igual só pq estamos dominando ne !!!!