-
Boss Musashi
Eu particularmente ajudei uma única vez, Infelizmente se forem sábado a noite ou domingo a noite eu deixo para os colegas tentarem matar, pois fds a noite é meu destinado a passar um tempo com a família, Já faz acho que 3 boss que não conseguem matar, seja por falta de player, seja por falta disposição em ajudar mesmo, é sempre o mesmo grupo que se mata diversas vezes para beneficiar um mundo inteiro, então por isso eu penso que se for mais cedo, isso talvez traria mais players para matar.
-
Boss Musashi
Pois bem, vamos lá. 1️⃣ Motivo da troca: Devido ao horário em que o BOSS aparece, há poucos jogadores ativos nesse período, considerando a média de jogadores online. Por isso, não conseguem matar o BOSS, apenas deixá-lo com pouca vida. Essa dificuldade ocorre devido à mecânica do BOSS e ao intervalo entre seu reaparecimento e o SS 2️⃣ Proposta de novo horário: A proposta de novo horário seria de Sábado/Domingo por volta das 15h 3️⃣ Mundo: Danae 4️⃣ Justificativa clara: Creio que ficou claro no item 1
-
Boss Musashi
Acho que chamar nós de desocupados foi um pouco demais, você nem me conheçe para partir para a ofensa. Traga algo construtivo ao topic. Quanto ao sábado eu concordo também, caso fosse a tarde, pois sábado e domingo a noite eu tiro para a família, infelizmente se continuar sendo a noite eu não poderei ajudar, poderia ser ao sábado igual era o castle antes.
-
Boss Musashi
A Sugestão seria a mudança de horário dele, para o período da tarde tipo umas 15h ou 16h Penso que as 20h é muito tarde para a galera organizar o team e matar, e também acho que pode contribuir com quem tenha outro compromisso a noite.
-
Evento Craft - Roll
Eu concordo, Acredito que poderia vir outro tipo de atributo ou um atributo melhor que o que já estava. Eu mesmo dei uns 7 rools e ficou a mesma coisa
-
Ajuste das invasões de Goblins
Acho que essa é a melhor opção, Ficou extramemente ruim a invasão, tirou a oportunidade de knights participarem, tem muita vita, e knight só bate na box, os monstros tem muita muita vida. O evento pascoa seria uma alternativa ideal para o natal também.
-
BUG TOKEN DE NATAL
@Faramir André, é possível colocar draft igual aos itens uniques ? para vender pelo shop os tokens ?
-
Evento - Natalino
Aliás, a staff poderia criar o TOPIC para ficar mais fácil a visualização dos itens
-
Evento - Natalino
Concordo, Porém creio que poderia fazer alguma coisa para transferir entre chares, por que querendo ou não há itens novos pelo visto, então creio que poderiam transferir.
-
PETS
Eu penso que os bosses normais poderiam dropar tokens para obtenção destes pets, o que traria uma atração aos bosses. Eu concordo, 200 pontos para o death/reptilian, são muitos dias batendo ponto.
-
Volta da Transferência de mundo com itens
Eu sou da opnião de que haja esporadicamente muito esporádico mesmo aquele evento intermundos. Mas o que penso que é mais urgente seria implementar alguma ferramenta para que adicione os itens dos chares comprados ao shop, sei la criar um shop separado via leilão. Ex: Meu char é comprado e tem um item sanguine, seria venvido por KKs Entraria por 5kkk no shoppping, se passasem 10 dias sem nenhum lance ele seria reduzido sem 10 a 15% e assim até completar a venda @Faramir seria possível ?
-
Alguma chance de melhoria?
Infelizmente é isso mesmo, se não fosse a task seria um monstro normal, que não seria morto por que é muito pouco atrativo, alias, nada atrativo. Penso que o loot poderia ser revisto e de forma aleatória (mesclar 2 a 3 bosses), dropar gens, tokens como você disse.
-
pets morrendo por causa de lag
Marcelo, você diz especificamente no Pet Mercenary ? Fiz alguns testes minuciosos, e foi feito um ajuste para ele considerar monstros a uma distancia de 2 SQM (ante 1) para aumento na cura, o que eu percebi ingame que melhorou um pouco o heal dele, Obtive este numeros 6,77% 15,22% 18,12% 23,20% 24,21% 29,85% 3 4 5 6 7 8 OBS: as % referesse ao aumento do heal considerando 1 monstro, o numero embaixo representa a quantidade de mosntros. Ou seja, o pet vai subindo o heal substancialmente a cada novo monstro ao lado, só que percebi que quando um monstro estava a + de 1 sqm ele diminuia o heal, então agora creio que foi ajustado pois está sendo considerado 2sqm.
-
Astraea missão, npc Galadriel
Bom dia, Bom, quanto ao tema dos Itens, sempre que possível e nos topics que precisam eu gosto de trazer numeros O @Faramir, disse que seriam em média 7 dias de hunt para pegar os itens, entendo que então a média seria 21 dias para pegar all Itens necessários: Pois bem, vamos lá, Com meu Char LVL 1021, Druid, com booster, com o cav bot ajustadinho, pet Mercenary LVL 560 OBS: Mage somente consegue caçar tendo +- 8k de vida, pois o druid as vezes fica na quase red, logo é uma cav restritiva, pois ainda precisa de um PET 500+ para segurar. Cada volta dura em média 9 minutos minutos. 1º volta, foram mortos 25 Headpecker - Dropou 5 headpecker feather 1 headpecker break 2º Volta, foram mortos (soma com a 1º) 47 Headpecker - Dropou 6 headpecker feather 6 headpecker break 3º Volta, foram mortos (soma com a 1º e 2º) 70 Headpecker - Dropou 13 headpecker feather 6 headpecker break Ao final de 30 minutos foram, 81 Headpecker - Dropou 18 headpecker feather 7 headpecker break Pois bem, considerando o drop acima relatado, para pegar as quantidades requeridas seriam +-: headpecker beak 11000 / 14 (por hora) = 785 horas = 32 dias de hunt seguidas headpecker feather 22000 / 36 (por hora) = 611 horas = 25 dias de hunt seguidas. Também, não considerando os dias que as cavs estão bufadas que se tornam impossíveis de caçar. Ou seja, está muito alem dos 7 dias de hunts, ademais, não é qualquer char que consegue caçar. Prints: https://onedrive.live.com/?id=29C0626BEF550910!719192&resid=29C0626BEF550910!719192&ithint=folder&authkey=!ADqIbs7XRA_-EFg&cid=29c0626bef550910
-
MH Legend started following Skullkiller
-
Rever a % de sucesso da Pure Energy
Coloca Sorte nisso, Me recordo que usei + de 60 pures para ir um item +9 para o +10, o que é impensável.