-
Content Count
56 -
Joined
-
Last visited
-
Days Won
2
Xarplin last won the day on June 9 2021
Xarplin had the most liked content!
Community Reputation
30 ExcellentAbout Xarplin
-
Rank
Membro Amador
- Birthday 07/07/1993
Recent Profile Visitors
387 profile views
-
Pior que fui usar o cliente antigo só pra tirar o char da hunt. Bugou as cargas do meu pet e morreu. Tá dificil continuar no RPG desse jeito.
-
Passei a ter o mesmo problema com o meu OTClient V8 10.100 (tava funcionando normalmente até hoje). Assim que vai logar o char ele fechar. @Teemotem alguma solução já?
-
Aprovo! Podia aproveitar e já adicionar também uma nova hunt de level 1100!
-
Reforço as palavras do @Snow Leviathan Tanto esforço dos players com o servidor e esse descaso que recebemos como incentivo de volta. Me somo aos inúmeros players que estão parando, lamentável.
-
Ainda aguardando a solução ágil do servidor.
-
Fui no RP level 1140. Batendo con hur no boss inteiro (gastei +- 500 spec bolt). Pra não vir loot. Não sei porque perco tempo nesse OT.
-
Ótima sugestão @Skullkiller Seria ótimo ter um feedback da staff, tendo em vista a preocupação dos players com melhorias do servidor.
-
Parabéns pela iniciativa @vishit Realmente algumas mudanças dariam um ânimo pro pessoal voltar com tudo no servidor.
-
Precisamos de mais desafios de Rift! Hunts e Quests!
-
O evento do castelo é um dos eventos mais legais do servidor. Mas acredito que ele esteja um pouco "abandonado". Seria legal retornar com os prêmios para vocações (pode ser prêmios mais simples como KKs/Pure Energy). E/ou colocar novas hunts. Acredito que assim o evento voltaria a ser mais interessantes para os players e consequentemente voltaria a ter mais disputa. (Fica aberto ai a outras sugestões para deixar esse evento mais atrativo).
-
Testei aqui e não funcionou também (id da Pick ta o mesmo). Se alguém souber como arrumar, agradeço.