Junkz Posted January 6, 2016 Report Share Posted January 6, 2016 Mito demais Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoow Posted April 5, 2016 Report Share Posted April 5, 2016 Esse script funcionam em Xenobot? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gugu - Karin Uzumaki Posted April 5, 2016 Author Report Share Posted April 5, 2016 Esse script funcionam em Xenobot? Funciona só se vc substituir as funções, pq até onde eu sei o Xenobot usa a linguagem lua tbm mas pra funcionar vc tem que substituir as funções. Tipo, a função g_game.talk() que tem no otclient provavelmente não tem no Xenobot, deve ser algo como say() ou talk(). Então pode funcionar se vc substituir as funções, pq a estrutura e a linguagem é a mesma. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mateus002 Posted December 22, 2016 Report Share Posted December 22, 2016 o de anti push n funfa aq pq ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Badb Posted January 10, 2017 Report Share Posted January 10, 2017 Podia fazer um script pra por as flechas nos slots delas... pra ajudar os pala Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Noelia Tarsan Posted December 22, 2018 Report Share Posted December 22, 2018 Alguem tem algum script para puxar felcha/bolt no OTC ? seria perfect Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Palazim Posted January 31, 2019 Report Share Posted January 31, 2019 Em 22/12/2018 at 11:30, PARAMAX disse: Alguem tem algum script para puxar felcha/bolt no OTC ? seria perfect Mano, peguei um script aqui de exemplo e dei uma mexida pra fazer isso. Só da uma testada e me fala se precisar melhorara algo! --[[ Script de Auto Refill Ammo id da do item a ser recarregado = 16141 // prismatic bolta slot da boots = InventorySlotAmmo ]] cycleEvent( function() if g_game.isOnline() then local player = g_game.getLocalPlayer() local slot = InventorySlotAmmo local back = InventorySlotBack local bootsSlot = player:getInventoryItem(slot) local soft = player:getItem('16141') local botaPos = {['x'] = 65535, ['y'] = slot, ['z'] = 0} local backPos = {['x'] = 65535, ['y'] = back, ['z'] = 0} if bootsSlot == nil then g_game.move(soft, botaPos, soft:getCount()) elseif bootsSlot:getId() ~= 16141 then g_game.move(bootsSlot, backPos, bootsSlot:getCount()) elseif bootsSlot:getId() == 16141 then return end end end, 3000) 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gugu - Karin Uzumaki Posted March 6, 2019 Author Report Share Posted March 6, 2019 BUMP! Dei uma atualizada no script de exani hur up/down. pra desvincular a teclas do script é só usar g_keyboard.unbindKeyPress('up') g_keyboard.unbindKeyPress('down') g_keyboard.unbindKeyPress('left') g_keyboard.unbindKeyPress('right') 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
schultz Posted May 26, 2019 Report Share Posted May 26, 2019 Ai gugu tem como fazer uma pra pegar potion do chao? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
wellkina Posted July 31, 2020 Report Share Posted July 31, 2020 Em 02/09/2014 at 23:12, Gugu - Karin Uzumaki disse: Aviso: As scripts que eu fiz nesse tópico são antigas. Fiz quando eu tinha pouca experiência com programação então considero obsoletas. Sendo sincero, não recomendo usa-las. Iae galera, beleza? A um tempo já que estava querendo alguns scripts do otclient, mas ninguém tinha. Então eu tomei coragem e fui tentar fazer algumas... e consegui, e vim compartilhar aqui com vocês. Mining Alguém pode me ajudar pf, não estou conseguindo usar o script de mining. Já copiei e colei uma parte de cada vez la no maneger um em cada espaço, depois todos em um só, já tentei colocar todos de uma vez no ctrl + t e um de cada vez também, alguem que manja pode me dizer onde estou errando pf. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
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