Analisem com seriedade


lehgula

Recommended Posts

Qual o motivo que colocaram os flaw pra quebrar? ja era foda colocar um item +6 refinando flaw sem quebrar agora ficou impossivel... digo isso pq nao foi só eu que ja gastou 80~100~120kk pro item ir +3... andré como diz o topico analise com seriedade... de uma atenção maior pra algo que esta afetando geral... sem nexo algum o flaw ter chance de quebrar... criei esse topico com o mesmo intuito que acompanhei os outros, ver uma resposta concreta e definitiva... Obrigado!

Link to comment
Share on other sites

Cara esse é o seu ponto de vista, mas tem o ponto de vista q é o seguinte, há um tempinho atras, antes desse sistema de refinar flaw, a flawless não era refinavel e se vc usasse no item e falhasse o item sumia...

Não tinha essa de "vou refinar e se falhar volta refinação" o negócio era "vou tentar e se quebrar vou ter q comprar outro item" ou nego comprava pure energy... Não é por nada não, o sistema é bom, mas mesmo com o flawless quebrando, acho muito mamão com açucar comparado a como era antigamente... Não estou dizendo q tem q voltar como era antes, apenas estou analisando os dois lados da moeda...

Link to comment
Share on other sites

120kk pra por item +3 ??? Para de fala merda nego, o treco fica ruim mesmo depois do +4.

E outra, si fosse facil que graça teria todo mundo ter item +10 por exemplo?? Ia adianta de nada ! ! !

Si não tem grana pra investi nego, sinto muito, nem todo mundo nasce pra ser grande.

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde;

Ta complicado mesmo essa fita..

Pra deixar uma master umbral blade +6 gastei mais de 300 flaws... minha sorte é que junto eles e não compro...mais é um bom montante pra deixar apenas +6

pra muitos que deixaram +8 quando não tinha essa de quebrar né, ficou meio desvantajoso para os novatos.

Tanto pra quando quebrava os items que foi no começo, depois teve a alteração que facilitou muito os items....e depois dificultarem denovo...deveria ser repensado...pelo simples fato de uns terem feito tanto e aproveitaram pra depois dificultarem drasticamente novamente.

Att.

 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...