MeLk Zk

Ajuda Com Auto Uh No Ot Client

7 posts in this topic

>>>>>>>>>>>https://github.com/GustavoBlaze/kingdom-bot<<<<<<<<<<<<<<<<

Gugu quando ponho na pasta mods do ot client ele para de funcionar n abre mais de geito nenhum so apagando tudo e baixando dnv,poderia ser algum problema no windowns 10?ou algo no modulo..vc poderia verifikar..pra min pfv queria muito o auto uh fikaria muito feliz obrigado.

Eu n entendo o porque ele faz o otclient de vcs parar de funcionar, pq aki funciona tudo perfeito. Deve ter algo no script que nao é suportado muito bem no windows. Eu queria resolver esse problema, mas precisava fazer as mudanças e testar no windows e no linux, e no momento eu só tenho linux.

Faz um favor, coloca o meu modulo na pasta mods e tenta iniciar. E dps que der o erro ou sei la o que, vc abre o arquivo otclient.log e o crash_report.log e manda o final dos dois arquivos pra mim, talvez isso dê alguma pista do que pode estar acontecendo.

1 hour ago, Gugu - Karin Uzumaki said:

Eu n entendo o porque ele faz o otclient de vcs parar de funcionar, pq aki funciona tudo perfeito. Deve ter algo no script que nao é suportado muito bem no windows. Eu queria resolver esse problema, mas precisava fazer as mudanças e testar no windows e no linux, e no momento eu só tenho linux.

Faz um favor, coloca o meu modulo na pasta mods e tenta iniciar. E dps que der o erro ou sei la o que, vc abre o arquivo otclient.log e o crash_report.log e manda o final dos dois arquivos pra mim, talvez isso dê alguma pista do que pode estar acontecendo.

problema eh q n da erro aki..tipo quando ponho o arquivo na pasta mods ai eu vo abrir o ot client ele da tipo como se desse um carregadinha mas fika naquilo ele n abre nem da erro nenhum so n abre mais..ai quando eu apago o arquivo na pasta mods ai volta funcionar normalmente...teria como mandar um script ja preparado do auto uh pra min injetar no outro modulo o (script_mod) q ja vem com algums scripts? se tivese como fikarei muito feliz pois esse n quer da aki msm,ja o outro funciona legal

31 minutes ago, Gugu - Karin Uzumaki said:

N tem.

Abre os logs la pra ve se tem alguma coisa

ai man n me chama de burrinho nao pq n manjo muito mesmo SAPOKPAOK...

>como faso pra abrir esses logs onde fika?tem q ta com o arquivo extraido pra mostra o erro la neh..<

1 hour ago, Gugu - Karin Uzumaki said:

na pasta do otclient mesmo, fica la

o arquivo otclient.log e o crash_report.log ..eu n achei aki procurei por todo lado na pasta do meu ot client mais n achei :\