Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 11/30/22 in all areas

  1. Como o titulo já diz tudo a volta do evento corrida exp, um evento onde tinha uma grande quantidade de players se empenhados a upar durante o mês todo. e quem atingisse o maior level de cada vocação durante esse tempo ganhava. Como todos sabem o premio era a supremacia de cada vocação mais como isso ja ficou ultrapassado acredito que o premio fica a decidir ainda.
    1 point
  2. Não precisa ser especificamente dois times, mas jogadores disputando, la dentro teria a questão da disputa e um iria querer ferrar com o outro naturalmente no decorrer do evento. Em relação a cavebot, normalmente é proibido, caso tenha o evento, pode ter certeza que teremos GM's para monitorar, la se é pego com bot é del na mesma hora, tem nem papo. rsrs
    1 point
  3. O maior problema de discutir se é uma boa ou não é em relação aos jogadores, se pegarmos a ultima Corrida de Exp que teve e hoje em dia, quantidade de players caiu drasticamente, fazendo acreditar que desta forma nao teria aquela disputa insana que é a essencia do evento. Acho legal demais a sugestão, mas na pratica acredito que seria um desastre. Meu ponto de vista. Topico não tinha nada de enquete, movido para sugestão.
    1 point