Sai do meu pe chule...


Neu Paladin

Recommended Posts

Pliz peço ajuda a Staff que tomem alguma providencia para tirar um certo palyer chato q tão me incomodando e incomodando pessoas da minha guild Legion Of Golden ...

Esses dias o Thor Axemaster anda mando msg para min de ameaças e men dando HUNTED sem motivos, e fica mandando msg para todos os menbros da minha guild, ele fez o pedido de WAR e eu neguei pois ando trabalhando de domingo a domingo para pagar concertos do meu carro e ando totalmente sem tempo para jogar, muito menos para entrar em WAR..

" E EUU JAA CANSEI DE FALARR a guild Legion Of Golden NÃO VAI ENTRAR EM WAR, pois essa guild eu ganhei de um RL Edy Eternal Mage e é uma das guilds mais antigas do ot.e ele fez eu prometer a ele q não colocaria a guild dele em WAR, a não ser que ele me de a permissão para por a guild em WAR ae se um dia eu me interessar coloco ela em WAR"

mesmo se um dia futura mente eu va em WAR eu escolho umas dessas guilds que tão sempre em WAR ou crio a minha propria guild, espero não receber convite de WAR q serão todos negados. (ponto final)

SS do lek ae q so encomoda :oops:

Posted Image

a outra SS ...

Posted Image

EM RELAÇÃO DA DESCULPA QUE ELE TA USANDO AE QUE EU AMTEI DE LEVE...

REALMENTE MATEI POIS ELE TAVA PK E VIVIA MATANDO PESSOAS DA NOSSA GUILD MAS ISSO E PASSADO, ISSO TEVE UM TÓPICO E JA FOI RESOLVIDO PELO PANTERA

VOU PASSAR O FORUM:

>>>http://tibiarpgbrasil.servegame.com/forum/viewtopic.php?f=15&t=8779&st=0&sk=t&sd=a&start=10<<

A ULTIMA PALAVRA DO PANTERA FOI :

PANTERA COR DE ROSA:

quando a guild deles monta um team de lvl 200+ ele vvem da o hunted se nao melhro fica bem sussa

e neu eh uma ordem minha se player da tua guild tambem for puxa briga vai ter ban pra os teus tambem.

se acaso neu re3solver declara war me avisa que ai nos edita de novo....

RESUMINDO: Q SEJA COMO O PANTERA DISSE SE ALGUEM DA LEGION MATAR ELES SEM MOTIVOS PODEM DAR BAN, AGORA SE ELES VINHEREM MATAR PESSOAS DO NOSSO TEAM IERMOS NOS DEFENDER E ESPERO QUE O PANTERA CUMPRA COM SUA PALAVRA, POIS SÃO OS MESMOS PALYERS DE ANTIGAMENTE QUE ANDAM ENCHENDO O SACO, E COMO JA FALEI ANTES E REPITO NÃO VAI TER WAR DA LEGION .

Link to comment
Share on other sites

Pois eh...o cara eh chato ateh...

Ele fica falando q vai dar hunted-.-.

Td sem motivo...ñ vamos na War.

Só espero q ele ñ me azucrine mais ¬¬.

Td tem limite -.- .

Nem sei quem eh ele,apareceu falando comigo do nada,e oq eh pior falando caca -.-.

Mais...estamos com vc xX NeU PaLaDiN Xx sempre vc sabe neh? S2S2S2.

Se cuida Amore Mio =D.

Link to comment
Share on other sites

usando acc do juninho loko pois a do meu irmao q iria postar pra mim ainda n foi aprovada pelo administrador

thor axemaster aki

--------------

bom pq quero dar hunted no xx neu~ ?

pois ele como ja falou me mato a um tempo atras e antigamente n podia fazer nd q tudo era ban mas com essas regras novas eu acho q eu posso dar hunted nele até o kina el (membro da staff) falou que eu posso fazer isso pois ele me matou no passado

e em quanto a war contra a log ?

bom war agora n precisa ter motivo certo ? é parte do jogo agora e alem disso eu tenho alguns motivos sim pois o neu paldin me mando um link hj mais cedo com uma ss dele e a guild inteira dele yellow (ainda tenho um pensamento negativo a log pois a guild inteira mato meus amigos e me matar naquele dia por favor neu mostre a ss) em mim e uns amigos meus qnd a gente tava se divertindo em frente o dp mas eu pedi pra ele me manda de novo e ele se fez de esquecido

obs tudo começou com o yaguinho~ membro da log q tentou me matar e dps o neu paladin veio falando mata ele se for homem e blablabla

ai vao as ss

(acho q ta de tras pra frente)

edit >>

só espero que o juninho loko q é da guild do neu nao venha aki apagar essa mensagem ou editar

apenas estou me defendendo

Link to comment
Share on other sites

thor axemaster aki

postando pois a conta do meu rl n foi ativada pois ai ele iria postar pra mim entao eu tenho que me defender de algum jeito e o unico jeito é por aki ontem tentei pedir pra alguns membros da staff postarem pra mim mas n consegui entao tem q ser aki msm

mage bot ?

se é sonso ?

isso é elf bot e aquele negocinho ali do target sao infos do elf bot como por exemplo o ping (se esta mt lag ou n) target (para mostrar qm eu toatacando pois algm pode me pedir como prova qm eu realmente estava atacando) e tudo mais, qm usa sabe do q eu estou falando ;)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.