GOD gogo forçar war plx?!?


CeSar PolvilhoO

Recommended Posts

  • Replies 50
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

eu naum entendi ate agora por que o MEDO tao grande que seis ta de abrir a war sendo que seis tao matando agente se tao matando e pq tao querendo war naum e? se vcs tivese com ese medo de war nem mexia com nois ja que ta mexendo e porque tao querendo a war entao parem de medo e vamos cair matando logo :D

OBS: so um aviso antes desse topio tinha 18 nego na BB agora so tem 11 veja ai a ss dos 11 muitas pessoas ja sairam da guild espero que alguen tenha tirado ss de todos que estavam na guild que all vai fica hunted pq mataram agente naum vai escapar nehum :lol:

Obrigado :twisted:

Link to comment
Share on other sites

e tao simples resolver isso tao matando e taum fechando guild pra naum ter war ne so querem matar ne isso?

fmz entao god faz o seguinte mandem provar provas de morte aki ja que naum tem war e naum tem hunteds entao eles tao dando P.A correto?? e p.a e ban correto? entao por favor poste provas das mortes dos membros da guild the legends caso contrario sera considerado p.a

e naum tem essa de ta pk e red ne mundo pvp nao ta red pq vcs fizeram pegar red ta pk pq ele ta brincando com amigos no dp agente ta afim de abrir war seis naum quer quer so matar entao matar sem motivo e p.a

Link to comment
Share on other sites

nossa veio,vcs enventa cada desculpa para abrir war mano,os cara foi morto 3 minutos depois do anuncio do god pow

e outra,essa sua ss ae nao prova nada,quem mando eles fica pk?

se eles nao tivece pk nao iam ser atakados,o serve eh pvp,se vc nao aguenta com os cara nao fica pk uai

¬¬

parem de quere causa situaçoes q tem nada a ver pow...

Link to comment
Share on other sites

Aiii Raviz

Fala muito fais pouco

si o server é pvp pq qui voce nao acieta war

si voce qué tanto mata pk

pq nao aceita war?

i melhor nao vai contra frags

ou tudo isso é medo de abri war i paga hunted

Pra mim voce é os mais "ruim"dai Espero Voces na War

Demoro123 Nois The Legends

Link to comment
Share on other sites

Kozzaki não ker qe ninguem poste aki manda pm para o destinado..

Forum é livre se não nem precisava existir...

para de ser tonto vei ¬¬º

UHSAHUSHUASUHAUHSUHASUHAUHUHSAHUSUHASUHAUHSa

agora eu vi coisa em atitude ;P

morreu 10x pa nois depois do update.. e fala qe eu sou ruim?

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

manda pm po perne ele eh dono da guild ;)

Link to comment
Share on other sites

Ta tenso isso aki ein, olha na minha opinião e se oq eu li for realmente verdade eu entendi q os kra da Blood tava matando o pessoal da The Legends ae o pessoal da The Legends foram vingar seus companheiros de guild e por isso pegaram red (se eu estiver errado me corrijam), agora o pessoal da Blood ta matando eles pq ta red mas so tem eles de red skull no server? Acho q ñ, então pq pra evitar confusão ñ foram matar outros red? Talvez seja pq tão querendo confusão. Resumindo, na minha opinião pode forçar a war. Se ofendi alguem desculpe pq essa ñ foi minha intenção e se eu tiver entendido errado desconsiderem essa msg aki.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.