Olha aqui! urgente


Royal Fermentos

Recommended Posts

Nao tou querendo Criticar o Topico e sua SS, mas eu fui no mesmo ponto do mapa aonde seu amigo estava no momento que o player disse isso e notei que o minima e um pouco diferente do mapa de enigma, Porque isso?

Bom vendo isso chegei a duas conclusoes.:

Seu Amigo Creio um Mapa Semelhante ao RPG e Deixou on e fez um Char com mesmo nome do cara que ta ofedendo o GM para reportar e fazer com que ele seja punido injustamente.

Seu Amigo passou uma SS Antiga para que ele seja punido agora pois deve ter feito algo que ele nao gostou.

Cara o Mapa e diferente nos minimos detalhes e so reparar.

Link to comment
Share on other sites

USHaushAUSHUAshaUSHAushUAS

INVEJAAAAAA cuidado que mata ein

pode fala se fala eh pq tenho meu nome visto e lembrado

nao posso agradar a todos e tambem nao faço questao nem uma disso

se ele acha isso problema eh dele nao vou banir pq se eu fazer isso

vou ser mais RIDICULO que ele e ai sim indo ao mesmo patamar dele

eh isso que ele quer atençao mesmo se o server eh lixo como ele diz

FORA nao obrigo ninguem jogar joga quem quer e quem gosta e nao atrapelhe

entao

nao vou te banir uma pq a SS nao ta inteira outra pq nao vou me rebaixar ao teu nivel

mas fica esperto teu nome ta na minah vip com caveirinha e eu vou te pegar no seu primeiro erro :D e tambem pq se existe o pvt das pessoas eh pra elas fala o que pensa pra pessoas que confia o defaut eh uma coisa agora se eu fala algo de alguem no pvt eh meu direito de falar eh minah opniao e eu nao falei pra todos falei so rpa determinada pessoa mas tudo bem deixa rola nem me irrito com pouca coisa ao contrario eu so do risada com gente desse tipo so que avisa ofensa a o server ou staff mesmo no pvt eu vou pegar so cuida =x

bjus nao me liga

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.