Magia de distancia de kina


vinicius souza

Recommended Posts

  • Replies 73
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

me diga uma coisa , por que no global um kina lvl 200 bloca um morgaroth , gasbaran , ferumbras e aqui no ot não ? e um lvl 200 paladino nao aguenta muito ?

TUTORIAL DE KNIGHT

Knights são mestres de armas, escudos e combates corpo-a-corpo. Eles possuem uma força bruta maior, podendo carregar mais equipamentos e itens em relação as outras vocações.

Por terem uma extrema força física, Knights possuem fracos poderes mágicos.

Vantagens

Avanço mais rápido em habilidades de corpo-a-corpo

Avanço mais rápido em habilidade de defender com escudo

Maior capacidade

Maior vida

Regeneração de vida mais rápida

Desvantagens

Pode aprender poucas magias

Regeneração de mana mais lenta

Avanço de magic level mais lento

Não pode fazer runas

Não pode usar muitas runas diferentes devido ao baixo magic level

Menor quantidade de mana

Ataques mágicos fracos

Ganhos e regeneração

Ganhos por level

A cada level o jogador recebe um aumento em capacidade, pontos de vida e mana.

A cada level, um knight irá ganhar:

25 oz de capacidade

15 pontos de vida

5 Mana

Regeneração

Cada jogador irá regenerar pontos de vida e Mana perdidos com o tempo, contanto que tenham comido recentemente (Veja a página sobre regeneração para mais informação).

Um Knight comum irá regenerar:

1 ponto de vida a cada 6 segundos

2 Mana a cada 6 segundos

Um Elite Knight (um Knight promovido) irá regenerar:

1 pontos de vida cada 4 segundos

2 Mana cada 6 segundos

Promoção

Quando um knight alcança o level 20, ele pode comprar uma Promotion e tornar-se um Elite Knight - o que lhe dá certos benefícios.

Veja a página sobre Promotion para mais informação.

Dicas e Truques

Todas as vocações deveriam usar suas especialidades para suas vantagens. Por exemplo, seria inútil um knight tentar fazer dinheiro vendendo runas. Portanto, use as habilidades de sua vocação.

Fazendo Dinheiro

Bloque para outros jogadores, especialmente Druids e Sorcerers. Você pode dividir a loot, ou cobrar uma taxa fixa dependendo de seu skill, gastos e tempo blockando.

Pegue loot do chão. Muitas vezes um mago não pegará loot dos monstros que matam por falta de capacidade. Eles então vão jogar no chão ou deixar na criatura. Se você achar uma cave repleta de itens no chão e corpos frescos, pegue os itens que podem ser vendidos no NPC.

Ganhando Experiência

Cace sozinho. Knight normalmente ganham mais experiência caçando sozinhos logo que magos e paladinos fazem mais dano com suas runas e ataques de distância.

Cace com bastante Health Potions. Isso pode ser caro, mas ajuda em casos de emergências aonde sua baixa habilidade mágica não permite que cure rápido o bastante com Light Healing.

Cace com Mana Potions. É verdade que sua habilidade mágica é fraca, mas conforme seu level e magic level forem aumentando, compensa muito mais usar Light Healing do que UHs.

Procure caçar criaturas que não correm quando estão com vida baixa. Isso vai ajudar você a aumentar seu Shielding, sem contar que é perigoso correr atrás de criaturas, podendo lhe levar a mais criaturas.

Quando caçar criaturas fortes, escolha aquelas que CORREM com pouca vida Isso lhe dará mais tempo para matar a criatura enquanto elas não te atacam. Prenda ela em um local estreito onde ela não possa fugir de seus ataques para que não levem você para uma situação desagradável (lurando mais criaturas, por exemplo).

Traga Mana Potions com você Usar Mana Potions é mais eficiente do que usar Health Potions em casos leves. Você gasta menos dinheiro usando Mana Potions e exuras do que usando Health Potions, que custam mais caro. Utilize estas somente quando você realmente precisar.

Use a função de divisão de experiência Seja um blocker para uma equipe de caça com a divisão de experiência da Party ativada. Você obterá a mesma quantidade de experiência que todos os participantes e não terá que usar muitas Health Potions.

Avançando seus Skills

Corpo-a-corpo

Use Balanced Fighting. Usando Balanced Fighting enquanto caça normalmente aumentará seu Melee E Shielding skills ao mesmo tempo, em um rítmo normal. Se você não estiver "powergaming" para ganhar experiência rápidamente, então use Balanced Fighting porque vai resultar em suas skills avançarem apropriadamente para seu level, e você terá "boas" (não "fabulosas") skills para o resto da vida de seu personagem.

Use uma arma fraca. Com o avanço de sua skill Melee, você irá matar criaturas pequenas mais rapidamente. Usando uma arma fraca permite que você ataque por mais tempo, e portanto que avançe mais sua skill. A mais fraca Sword Weapons é uma Knife, é mais fraca Club Weapons é um Crowbar e a mais fraca Axe Weapons é um Sickle.

Ataque criaturas que se curam ou summonam outras criaturas. Treinar em uma criatura que se cura permite que você treine por mais tempo, e dependendo da criatura, pode até treinar por quanto tempo desejar. Slimes são uma escolha comum pra treino, pois se multiplicam rapidamente. É só necessário achar a primeira slime, e marcá-la de alguma forma (por exemplo atacando-a uma vez) e apenas atacar as outras slimes. Atacando apena as criaturas summonadas permite que você treine por um mais longo período de tempo, sem precisar de esperar respawn.

Shielding

Use uma arma de uma mão e um escudo. Enquanto uma arma de duas mãos irá normalmente causar mais dano, você não ganhará skill de shielding.

Use Balanced Fighting ou Defensive Fighting. Se você usar Offensive Fighting, então matará monstros mais fácilmente e não tomará tantos hit, causando que sua shielding não aumente muito.

Magic Level

Nunca fique com mana cheia. Seu Magic Level avança apenas quando USA sua mana. Cada segundo que está com mana cheia, está disperdiçando mana que poderia ter contado para seu Magic Level.

Fique o menor tempo o possível em Protection Zones. Você não pode usar mana que não regenera, portanto fique o mínimo de tempo o possível em situações aonde não recuperaria mana.

Sempre coma. Tenha certeza que terá acesso á comida sempre. Se não estiver comendo, não irá regenerar mana, o que é tempo que poderia ser usado regenerando mana, que seria usada e contaria para o Magic Level.

Carregue Mana Potions. Não apenas seria uma boa para emergências, mas também usar Mana Potions lhe ajudará ganhar Magic Level mais rápidamente.

Link to comment
Share on other sites

Baboseira!!

kina ta melhor que paladin sim, os hit estao mais alto e so saber usar a arma certa pois nos gastamos muito mais para ter hits bons e nossos hits na maioria das vezes nao sao como os seus, nosso heal e melhor sim so que temos mais mana e nossa magia de cura que cura 2k como vcs falam pra muitos e exura san e gasta uns 350 de mana, a de vc gasta 45 e querem que heale a mesma coisa?

n adianta falar que e assim pq vcs tem pouca mana pq mana potione os roh e soft heala a mesma coisa para paladin e pra kina ou pra qq outra vocation, se nao se conformam façamoutra vocation pq tambem teve muitas polemicas no passado, surgiram muitos kina e mages dps que saiu o 8.31 so que eu continuei, quem gosta continuou, se vcs gosta, da sua voc aceitem ela como ela e.

Link to comment
Share on other sites

Carol disse tudo...

se nao gostou upa otro char...

eu nao curtia kina e aprendi a jogar com ele...

e nao to nem ai pra heal e atk....

e qto a blokar boss essas coisas....

vai ver a diferença q tem entre

um kina 300 e um pally 300

;)

Cya (:

a diferença eh q o pally bloka rindo e o kina morre na hra se n tiver 1 druid healando ele :D

Link to comment
Share on other sites

Sr vc olho o nome do tpc? "Magia de distancia de kina" quer pedir Heal faz outro tpc, e sobre o q me responderam la atras sim é foda conseguir ML 33, então pega ML 13 o Top ML dos kina é ML 13 e aposto q ele deve Heala um tanto bom ñ deve ser akele Heal assim mas pensem um poko, é igual eu vi ne um post atras olha o tamanho da vida do kina se kina healase todo life com um exana mort ia ser absurdo e olha a diferença do cap do kina pro cap dos mage carrega pot uai mage com poko cap ñ carrega GMP? Carrega pot de vida tb. E quer uma dica pra upa ML? compra uma soft quando tive matando um bixo mais fraco (pra pegar ite de addon por exemplo) fika healando com uma soft ekipada e upa um poko seu ML meu kina tem ML 7 e ta lv 68 so mas eu ando com uma bp de ROH e todo lugar q eu vo é usando magia demora? sim mas compensa.

Link to comment
Share on other sites

haha ... lek di boa critica faiz parte =D ...

Imagina essa intao ... c num gostasse de kina num taria skill 145...

c vc gosta d mago ou mesmo pally eu num curto mano ... tenho pally lvl 200+ num gostei nao ... mago num tem graça d fika d longe ...

num to reclamando nda ... to so dando uma ideia ...

=D ... Antes de Me Criticar Tente me SUperar =X

By Killer

Ah Critica foi pro Tpc, Naum pra vc, Cala boka ;D

E se vc gosta de Kina msm, Acustuma com ele aew, Pke naum vai muda mto...

Link to comment
Share on other sites

tu ja lembrou na diferença de mana que tem um pally e um kina? obviamente a magia gastaria mais mana. e outra só uma pot de pally recupera isso. acorda, mano.

MENTIRA!!

GSP ou great spirit potion heala cerca de 200-250 de hp e 150-200 de mana, 1 pot n heala mana pra uma magia nao, outra coisa, pegar ml 30 num paladin nao e tao facil nao viu, ate pra quem tem dinheiro e meio demorado e pelo nosso ml mais avantajado podemos curar mais e alem disso as nossas magias de curas nao estao injustas por que paladin foi feito pra curar assim mesmo, parem de querer falar que paladin sao melhores, que paladin blocam muito mais, pois nao sao todos nao, eu no lvl 150 com vita gran sio n guento bloca o orsha da poi pq ele da hs em mim mais vai la um kina de vita gran sio pra vcs ve se n aguenta, simples, ultimate great potion e exana mort, um paladin como eu la tomaria hs ate com druid healando mais kina nao, imagina kina hl entao, reclamando sempre de boca xeia

Link to comment
Share on other sites

haha ... lek di boa critica faiz parte =D ...

Imagina essa intao ... c num gostasse de kina num taria skill 145...

c vc gosta d mago ou mesmo pally eu num curto mano ... tenho pally lvl 200+ num gostei nao ... mago num tem graça d fika d longe ...

num to reclamando nda ... to so dando uma ideia ...

=D ... Antes de Me Criticar Tente me SUperar =X

By Killer

Ah Critica foi pro Tpc, Naum pra vc, Cala boka ;D

E se vc gosta de Kina msm, Acustuma com ele aew, Pke naum vai muda mto...

Vai manda otro cala A boka Noob ...

Ve como vc fala lek num ofendi tu nao se liga ai ...

E otra coisa Gosto sim d kina .. Olha Top Sword E TOP shield pra tu ve o quanto gosto d kina ... so to falanu q os skill deveriam contar mais e ter mais heal ...

Fuii

Link to comment
Share on other sites

Isso aqui e pra sugestao e nao ficarem um mandando o outro calar a boca, proximo tipo de gracinha semelhante a essa sera suspensos.

=) Sem querer criticar treinar skill de kina e bem simpres pois e so deixar no trainer afk com o pc ligado e pronto ja upa. Isso nao prova que gosta ou deixa de gostar

Link to comment
Share on other sites

Isso aqui e pra sugestao e nao ficarem um mandando o outro calar a boca, proximo tipo de gracinha semelhante a essa sera suspensos.

=) Sem querer criticar treinar skill de kina e bem simpres pois e so deixar no trainer afk com o pc ligado e pronto ja upa. Isso nao prova que gosta ou deixa de gostar

concordo ... mas o kra lah q começo

eh msm treinar kina eh bem facil ... a mesma coisa cum os pally eh tudo mto facil ...

so deixa afk e ja era ... mas vamos concordar c num gostasse d kina num ia treina como treino e mto menos se loko d dexa tanto tempo ate pega meus skill 145/140 ..

mas eh facil sim ... mas eh demorado kra ... +d 3;30 cada % do shield .. .

Mas isso q eh foda SOMBRA... Upo pra carai skill e tipo um kra vem cum skill 130 cum sov +6 e bate praticamente a mesma coisa q eu ... o kra shield 120 vai bloka orsha e toma os mesmo hit q eu ... blz dano magico ... mas deveria proteger mais ..

Link to comment
Share on other sites

carol: estou comparando level 500 com level 500. não level 500 com level 150. e tu vem dizer que pegar ml 30 é dificil. ta brincando, só pode.

ah e voce quer que um paladin level 500 nao concigar blocar bem? vc quer oq? que paladin se torne lixo? pois e isso que parece, eu comparei 150 com 150 e nao 500 com 150 e depois vai la fas um paladin agora e ve qnt tempo vc leva pra pega o ml, aceita que a sua vocaçao ja ta boa e que ficara como esta :evil:

Link to comment
Share on other sites

tu acha que um kina level 150 blocka? bem capaz. e para de ignorancia, guria, senao vou ser ignorante tambem.

um kina level 150 no orsha da poi com vita gran sio e druid healando guenta sim agora eu na mesma situaçao, vita gran e druid healando e ainda no exura san tomaria hs por que minha life e menor o a life do kina com buff aumenta muito mais do que a life do paladin pelos %!

eu nao to de ignorancia e vc n se preocupe em ser ignorante pq ja esta sendo!

Link to comment
Share on other sites

Cada vocação tem sua vantagens e desvantagens.

Se fazer magia de target nova pra kina fica zuado, kina ja tem de target e ta bom. Pq se não ja vai virar um pally -.-

E exori hur não está ruin, ja vi varios players dandos hits consideraveis no exori hur.

Kina é vocação corpo a corpo, exori hur é tipo um complemente usado pra matar um bixu q foge correndo, impossibilitando o ataque corpo a corpo.

Trancado.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.