pk me mataram e estao me ameaçando.


carlos ninja

Recommended Posts

Bom deixa eu contar o que aconteceu estava eu caçando demons perto da quest do dh ai apareceu uns jogadores e foram matando os demos que eu estava caçando ate ai tudo bem continuei matando e deseram na quest do dh mas vi o que estava blokando dessei e subio depois porque um tinha morrido ai eu desci tanbem para ajudar para ninguem + morer ai matamos e tudo bem, mas ai os dois jogadores que estavam vivo jogaram acho que itens nao chao e falaram que jogaram uma god legs e me acusaram de pegar mas tenho como provar que nao peguei por que so tenho uma e faz tempo tenho como provar por ss tiradas quando eu era lv bem mas baixo e nao tenho + nenhuma no dp nem na casa podem olhar tentaram que matar la ai como ele tava red falou que nao ia me matar agora mais ia mandar me matar, avisei a ele nao nao tinha pegado nada e isso de ameaça era power abuse mas msm assim mandou amigos e me mataram e quando to no dp estao me ameacamdo falei que ia reportar falou que podia que era amigos do gm e nada ia acontecer que era da mesma guilde vou colocar as ss tirada comprovando tudo que eu estou dissendo e muito + mas nao acho justo eu pagar pa jogar serio nunca ter matando ninguem e nao poder jogar + eu que sempre presei pelo ot e inclusivel tem varios jogadores amigos meu que jogavam global e hojem jogam aqui e sao pa mas eu pensei que esse servidor era serio desse jeito e dificil espero que os gm podem tomar providencias e rapidas nesse caso.

Link to comment
Share on other sites

Bem aqui vao as ss para comprovar tudo que disse

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Pronto fiz tudo bem dedalhado para nao ter erro ou marge para desconfiar os nomes dos jogadores estao na ss espero que seja tomadas todas as providencias por que pelo o que eu li nas regras estao errados ou nao?????

obrigado e espero uma responda o + rapido possivel pois nao posso jpgar e meus dias de pa estao indo.

Link to comment
Share on other sites

negosio e o seguinte fui sola dh para kina foster e fox brutalith e alegat foi junto chegando la ese camarada ai estava upano la na quest ( aonde naum pode upar pq quest n pdoe se upar pq todos vaum para fazer a quest) ai eu cheguei e desi para matar os bixo deu algu de errado alegat morreu e ele deceu so q quandu ele deceu ja tinha matado tudo ai o resto q foi fazer a quest deseram para abrir os bau e eu falei para ele " vei da lisensa q eu to solando a quest" ele disse q n inha sair pq tava upano blz.

os cara abriu o bau taco g legs e steel boost pra mim ese camarada cato elas e eu dei hunted nele n pelo valor da calça mais pq ele roubou ela.....

e como o serve e pvp eu n matei mais o povo da guild mato

a ss acima eu falei q vai ser dificil eu ser banido naum epq eu conheso gm naum e pq ele n tem provas contra mim isso q ta emcima n vale em nada a morte dele pq o serve e pvp.....e eu conheso os gm todos eles bad nunex captain america so q n foi o motivo deu conheser e ser amigos deles e eles serem da minha guild q eu falei q eu n inha tomar ban

@god

esas prova pode me banir?

Link to comment
Share on other sites

TA TUDO TRANQUILO GM VC FEZ SEU TRABALHO ME BANIU SEM PROVAS MAIS TUDO BEM COMO TODOS DIZEM GM N TEM AMIGO....ENTAUM TA BLZ DIA 4 TO DE VOLTA E BOM Q PARO COM TIBIA UM POUCO SO AXO INJUSTO ESE BAN ESPERO QUE O GOD OLHE DIREITINHO ESE BAN AE PQ O CARA ROUBO MINHAS COISAS NUM LOCAL Q N PODE SER HUNT PQ E UMA QUEST E TOMA HUNTED ( QUE TODOS DAO NO OT SEM PROVAS SO PQ E EU EU FUI BANIDO) EU N TENHO PROVAS MASI QUANTOS HUNTED JA FORAM DADO E PAGADO SEM PROVAS? EU MSM JA DE 10KK PRA GUILD DO AKYLES NA EPOCA Q WOLFEN FALO Q N E PRA MATAR ATE SEGUNDO AVISO E ELES ME MATARAM E EU TIVE Q PAGAR....PQ AGORA EU FUI BANIDO???

SO QUERO UMA EXPLICAÇAO A REGRA TEM Q SER PARA TODOS

Link to comment
Share on other sites

@kina stronda

se vc for um lvl 400+ que te matar desista naum vai ser ban agora se for um nada igual eles falam q eu so aki te matar pode ter certeza que o cara vai ser ban a regra devia ser para todos so q naum esta sendo cansei de toma hunted sem motivo e sem provas e nada foi feito e agora eles me bani por um babaca q chega aki e tira ss de q n vale nada e pronto.

@rokerzyn

vc tava vendendo a bh eye eu falei buy vc falo ok...eu sai da area hunt de korneta fui ate enigma quandu cheguei se fala q vendeu pra outro.... o nunex msm ja deu aviso disso se acontecer isso e pra mata, e eu fiz isso se n quer vender ja fala logo n faz o cara sair de area hunt depois fala q ja vendeu tem bobo seu aki n fi

@ lady tily

eu ja avisei isso pra ele, espero que ele cate lvl 500+ ate dia 4 pq se eu voltar ele ainda for mais fraco que eu ele vai morrer aonde ele estiver e com quem estiver

@god,Gm e etc

to esperano me falaram que o god inha ler aki e inha ver oq axo, ate agora n fi o god aki e ate agora n vi o motivo do meu ban como o kina msm diz ali emcima se todos q matarem for ban n existiria serve ou entaum coloca o serve non pvp

OBRIGADO PELA ATENÇAO E NAUM QUERO PREJUDICAR NEHUM GM GOSTO DE TODOS ( nos seus chares) NO GM ELES FAZEM SEU TRABALHO SOMENTE ISSO SE FICO PARESENDO QUE EU FALEI QUE ELES ERAM MEU AMIGO E EU NAUM INHA SER BAN ENTAUM TRANSMITI UMA COISA QUE NAUM QUERIA NAUM FOI ISSO QUE EU QUIZ DIZER EU FALEI QUE " EU CONHESO BEM OS GM ENTAUM EU NAUM VOU SER BAN SEM PROVAS CONCRETAS" FOI ISSO QUE EU TENTEI FALAR

Link to comment
Share on other sites

so agradeço a todos que estao fazendo justiça por mim....lord ratah, alegat, lady e os outros sabe que se presisar eu to ai ( quer dizer agora eu naum to naum ne mais eu vo ta xD) e isso ai e pra mostrar pra ese sujeitinho ai que era so ele ter entregado a g legs nada disso teria acontecido mais ele quiz paga de fortao de ladrao e agora de vitima??? esa ai naum cola naum fi os gms n vao poder fazer nada pq hunted naum e proibido

Link to comment
Share on other sites

[/i][/b]GM

olha a situacao nao posso jogar + agora o que eu fazo se quando saiu para fora ja me matam e as ameavas continua no jogo e no forum, e estao querendo dinheiro(kk)para nao me matarem +

olhas as ss e veja que nao peguei a god legs pois eu tamen nao presisso dela tenho uma faz tempo e tenho grana para comprar melhor se o gm puder olhe meu dp casa e onde + puder para ver que nao tenho outra alem da minha so nao e justo ficar morendo e nao puder jogar sedo p.a inclusive por erros que nao cometi e vou ficar sobrendo power abuse ou como as palavas dele." estao fazendo justiça por mim.... ESPERO QUE ISSO POSSA SER RESOLVIDO O MAIS RAPIDO POSSIVEL OBRIGADO.

Link to comment
Share on other sites

Primeiro os que nao sabem da historia nao tam palpide eu tenho prova que nao peguei a god mas ele tem que peguei analizam as ss primeiro e vejam depois postam aqui amizade nao tem nada a ver com o jogo o que e certo e certo e o que e errado e erradom olhem bem tenho as ss olha la ve se eu tenho a god legs vou postar uma foto para ver que tenho a minha faz tempo so para calar quem fica falando sem saber

Posted Image

ok olhem lv 115 10 level - e que nao tenho foto antes mas ja ta para ter uma idea

Link to comment
Share on other sites

bom.. primeiramente forum n e lugar dee discução

ao tean do Wizux.. vcs ja mataram o cara.. ele ja rodo perdeu 200k com aol e bless perdeu lvl e talz ou seja

perdeu potions, tempo perdeu dindin....

agora vcs qrem 2kk dele sendo que ja mataram ele 2x...

se ele pegou a golden legs ou não ele ja pagou por isso agora n precisa de guilda pra mata 1 lvl 100

e ao Wizux q disse que conhece todos os gm's q sao da guilda dele blablabla

gm é pra ajudar o ot eles n vao deixar injustiça acontecer pra defender guilda

entao.. o preju da caiu no lek creio que custou caro, agora se vcs entram em guilda pra fazer 2kk tao facil assim é power abuse

Link to comment
Share on other sites

@sacred

se vc naum sabe da historia por favor naum venha falar aki, primeiramente eu falei q eu conheso todos os gms falei msm e conheso mais eu naum falei q eles vaum me ajudar eu ja disse lemcima e vo repetir aki quiz dizer que eles n vaum me banir ou fazer alguma coisa comigo sem provas pq conheso eles muito bem e sei q sao otimos gm

e outra ele morreu gasto grana com bless e aol e oq eu tenho a ver com isso? foi pago ja? e meus 7 dias de premy q eu to perdendo sendo ban sem motivo e sem provas praticamente n conta???

e naum e a guild q ta matano ele sao MEUS AMIGOS q ta na guild e uns q taum fora da guild tambem, entaum e o seguinte ele ta hunted por fazer eu ser ban sabendo q ele roubo a minha legs naum e por causa do valor da legs naum pq eu tenho coisa melhor q uma golden legs e o caso dele saber q roubo e ainda fim da de santo no forum

@carlos ninja

fi e logico q se o gm entra na sua conta coisa q naum da so o god q pode ele n vai axar pq concerteza vc ja vendeu ja passou pra vende e quem garante q esa q vc usa naum e a minha???? entaum esa ideia sua naum vai mudar em nada

Link to comment
Share on other sites

entao faz assim

para de discutir no forum aki

se quiserem catar ele dentro do OT vao la mas se ele da uma de vitima eu n tenho nada a ve eu to tentanu poupar vcs...

agora termina essa discução aki no forum logo pq akin é lugar de qm quiser tirar mais razoes pra liberar o pvp ou tentar livrar hunted

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...