A RESPEITO DE TEST DE [ TUTOR ]


thecustom22

Recommended Posts

tipo o test de tutor e foda alguns nao tem dinhero pra pagar ai nao faz o test ai uns dois players so fazem o test e passam e na hora do vamos ver eles num fazem nada num conseguem responder as perguntas dos players e talz

eu ja tentei fazer o test umas duas vez na primera eu nao tava mtu qualificado e talz tinha muitos outros players e nao consegui mas na segunda OO? eu ke ia ficar entre o primero ou segundo melhor no test mas nao, nem entendi direito parece ke falaram ke eu estava colando ! colando? jogo o server a 2 anos como num vo conhecer tudo do server axei uma palhaçada . Entao e assin kem tem dinhero faz kem nao tem fica de boa o server poderia ser bem melhor se decem oportunidade para os leveis baixos free accouns e pobres "." kem sabe eles tem vocaçao para isso pq parece ke esta faltando tutores no server Ou pelo menos ke ajudem neah se eu tivece passado no test eu ia saber quase tudo do server responderas perguntas do playres ou melhor ajudar os players a jogar ke eles se interecem pelo server ! porque esse trem de ser premium account lvl alto e pagar 3kk acho ke ja ta por fora tantos players com qualidade"/ !

Link to comment
Share on other sites

Interessante, So tem um problema, precisamos de tutores com um lvl minimo acima de 60, pois ser tutor aqui no serv nao e apenas ficar no help, um tutor precisa esta preparado fisicamente e mentamente para nao se enganado pelos players, O Teste De Tutor nao sao apenas Perguntas e respostas, nele nos vemos atravez do tempo, comportamento e pensamento rapido que esta mais qualificado para se tornar tutor, damos um bom tempo para quem nao tem conseguir dinheiro, entao nao vejo o motivo pelo qual esta reclamando, se nao passou boa sorte no proximo test.

As peguntas sao de suporte mas sempre ontendo algo mais para que o player de resposta objetivas.

Link to comment
Share on other sites

Bom, eu concordo com ambos em algumas partes...

O sombra disse q os players tem q ter lvl 60+ pra ser tutor, pelo menos, eu concordo. Mas, do ponto de vista físico, players nao podem atacar tutores e tutores nao atacam players, o lvl nao faz diferenca... Mentalmente... bom, se parar para pensar um pouco, os lvls baixos sao baixos pq nao tem mto tempo para jogar, ou seja, ou trabalham, ou estudam ou fazem alguma coisa mentalmente estimulante. Já os HLs tem mto tempo para jogar, oq significa q ficam de frente para o PC o dia todo... Isso q disse nao foi uma ofensa e nao é generalizado... Algumas pessoas tem mais facilidade de pegar lvls doq outras, porem, soh por essa comparacao vc pod ter uma base qto à mente de kda um...

Os testes poderiam sim ser mais baratos pq as vezes o tempo q um low lvl fik catando dinheiro pa ele fazer o test, ele perde completamente a vontade de jogar depois c nao passar. E tbm, nem todos os lows lvls sao noobs, eu por exemplo, jogo tibia a 6 anos... Mas nunca consegui ficar mto tempo num servidor com um msm char... Chegava tal lvl eu ia parando pq ia ficando cansado da rotina de cacar todo dia...

É isso aí, continua a conversa...

Link to comment
Share on other sites

Concordo não, tem que ter a taxa de 3kk sim. Se não existisse essa taxa mtos players que não querem nada sério com a staff (só querem entrar pra conhecer e zuar) iriam entrar na staff e logo iriam sair. Pra mim os 3kk são uma prova que vc realmente qr ser tutor. E outra, sendo lvl alto, mostra que vc conhece do server. Por exemplo, até parece que um player lvl 30 vai saber mais coisas do server que um lvl 400 (pode acontecer, mas é mt difícil). Por isso acho que tá bom do jeito que tá. Não passou no teste? Tente novamente no próximo, não desista. Tem que deixar como tá mesmo, não se mexe no time que tá ganhando.

Link to comment
Share on other sites

Bom, nao estou reclamando qto a taxa, estou "conversando" quanto ao lvl e mente de alguns players... Pode sim, um lvl 30 conhecer o servidor mais q um lvl 400. E se eu jogar no Citeron, por exemplo, há quase uma década, mas soh upar nos DL, em uma zona pequena? Nao devemos menosprezar os low lvls pq sao low lvls, mtos low lvls pensam tbm e posso afirmar q sao mto mais racionais noq fazem doq alguns HLs...

Link to comment
Share on other sites

Bom, nao estou reclamando qto a taxa, estou "conversando" quanto ao lvl e mente de alguns players... Pode sim, um lvl 30 conhecer o servidor mais q um lvl 400. E se eu jogar no Citeron, por exemplo, há quase uma década, mas soh upar nos DL, em uma zona pequena? Nao devemos menosprezar os low lvls pq sao low lvls, mtos low lvls pensam tbm e posso afirmar q sao mto mais racionais noq fazem doq alguns HLs...

Aaah vey, na moral, os HL conhecem bem mais do server do que os low, isso é fato. Como falei no post anterior, pode ocorrer sim de um lvl 30 conhecer mais e ser mais racional, mas eh mt dificil, por isso eh melhor nao arriscar pq estamos falando de Staff. E jogar a decadas e upar so em dl numa area pequena? isso seria noobice =x

E outra, a Staff aceita low lvl sim, ja vi lvl 90 na staff, isso eh low lvl. Agora vcs querem deixare lvl 30~50 entrar na staff? acho que iria virar zuaçao =x

Pensa aew um tutor lvl 50 indo la filmar um cave bot nos dl quando de repente ele morre pros dl :?

Continuo com minha opiniao de deixar como ta.

Link to comment
Share on other sites

tem q ter lv sim,,

por causa da parada d filmar bot como citaram a cima

e qnto a taxa

n vejo nd d mais

si vc realmente qer ser tutor vc paga

em Danae sao 5kk e eu n vejo nd d mais,,

si vc n passo, tenta na prox, si n for na prox tenta d novo

issu fais parte

Link to comment
Share on other sites

iiii ta muito bom ja do geito que ta, nao tem qse nenhum player do level que vcs falam que conhece bem o serv, pra um lvl 8 conhece bem o serv ele deve te um char level mais alto, n tem como conhecer bem o server ao nivel de ser um bom tutor sem upar e sem conhecer o map pq os players nao ficam fasendo apenas perguntas simples, se isso fosse permitido o test de tutor viraria um show de makers!
Link to comment
Share on other sites

Sinceramente, vcs podem me corrigir c estiver errado pq vcs conhece mto melhor q eu, mas em anos q jogo o TRPGB Otserver com o help aberto tentando ajudar qdo nao tivesse tutor, eu nao vi mta perguntas super-dificeis nao, presso dos negocios como item de addon tem no listao, antes os tutores respondiam, mas depois botaram o link do listao pra num perguntarem mais... As perguntas mais frequentes sao as do pessoal que acabou de comessar e nao sab quase nada, oq eu axo mto impossivel uma pessoa nao saber nada do server uma vez q com certeza jah jogou Tibia... Perguntas q avliei serem as mais frequentes? multiplicassao de xp, skills e loot; localizassao dos treiners; antes o presso dos negocios de addons, mas jah foi estinguido; nao lembro mais de nenhuma, mas tem outras sim...

PS.: Não sou analfabeto, é pq formatei meu PC e meu teclado voltou todo embaralhado, ai o c cidilha nao tah funfando e nao axei ele no resto do teclado todinho xD, por isso escrevi as palavras com "ss"

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.