Tutor Loko'~


Burlock

Recommended Posts

Se você não leu as 'SS' você nao vai intender, colokei elas como prova. seguinte ele tava comprando GREAT MANA POTION no npc FRODO de yalahar, eu cheguei la vi as bps puxei tinha umas 15 bps de bps dentro, dai eu fui arrastei ate meu depot, dai ele começo me ameaçar faadno que ia ser del, e paah, falando pra me dar 800k pra ele que ele nao querias as bps mais, dai ele me falo que eue nao ia upar mais pq ia ter um tanto de lvl 500 encima de mim e talls. dai ele me muto um tanto de vez depois veio falando que ia me desmutar e talls. ta tudo explicadinho nas SS'
Link to comment
Share on other sites

Pelo q eu indetedi vc roubo o as bp do tutor isso naum se fais burlock e isso e seu custume de quer deruba os outro iso ja aconteceu comigo e ele por ser um tutor novo fico de cabeça quente e muto e depois desmuto vc e tem esse custume de rouba as coisa do outro, vc ate mudou de char para naum mim paga os 20kk q vc mim pediu emprestado isso para mim e um roubo viu vc mim roubo

agora rouba as bp do tutor e quando ele li muta vc vem no forum chora vc merecer e ser banido por roubo minha opinião. :twisted:

Link to comment
Share on other sites

pra mim o burlock e bem mal educado mesmo mais ele nao mereceu aquilo nao, deis de quando pegar uma bp de um tutor ou st que ta no chao e motivo de mutar?

que eu saiba mutar e para faser o player parar de falar ou soltar spell por algum motivo serio e aquilo ali nem jail merece, bem me perdoem mais a verdade seja dita, alguem ali merece puniçao sim, e nao e o burlock!!

imperial bem que podia ter converssado direito e ter pedido ao player que nao fisesse isso de novo e pedisse educadamente que devolvesse mais ele nao o fes...

pros players terem respeito com um tutor primeiro o tutor deve respeitar os mesmos..

desculpem se fui duro com minhas palavras ou se estou "atacando" alguem mais penssem no que eu disse!

Link to comment
Share on other sites

Mais ele fez o erro e continuou Com ele erra 1 vez e humano a 2 vez ja nao tem mais como inventar desculpa.

Nao tem nada nas regras sobre pegar bps no chao.

Tanto que o cara que pego Disse que pego Assumir o erro euma coisa que o

impe.. nao fez Ele continuo mutando,ameaçando

Mesmo assim quem estava errado?

O que deixo a bp no chao dando sopa.

Tutor e um cargo para pessoas que sabem ser Educadas,profissionais no que fazem eresponsaveis pelo que eu vi o tutor imperial druid nao tem nenhuma dessas qualidades.

Mesmo sendo um novato ele ja tem quepegar a responsabilidade.

Defender o amigo e uma coisa defender o erro delee outra.

Defender o erro do seu amigo Vai caber ao Gm e o god se vc merece ser punido Ou nao :P "Molmento filosofo kkkk"[Ps]

[usuário advertido com sucesso.]

Link to comment
Share on other sites

vou conversa de perto com esse tutor e ver o ocorrido que nao vai mais aconteçer!

mas uma coisa eu deixo dito eu queria que fosse a minha bp que vc tinha robado que ai eu queria ver nao nao eu nao iria usar o gm tenho meus outros metodos e ia rsolver isso in game pra parender a nao mete a mao nas coisas dos outros.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.