Kaoszito Power Abuser


DaniieL

Recommended Posts

Entrei na cave de baby frost em yalahar, e tinha uma carta com o nome dele..

logo dei exiva e ele estava saindo da cave, falando q ia voltar (porem como todos sabem, kem sai da cave perde o respaw). Logo ele avisou que tinha uma bp de pot no chao e falo pra eu nao usar (como o God Faramir falou em um topico antes, item no chao nao tem dono). Como sei q ele eh o Destroyer of Kaos, e adora arrumar treta, sabia q ele quando loga-se iria vim enxer.

Segue a Print dele OFF e eu na cave.

Dele voltando e me matando.

Link to comment
Share on other sites

Para completar, com toda minha razao, fui me defender e tentar matar o KaosZito, e a guild Massacre, junto com outras tentaram me matar.

ta ae o video

http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=86400

o video foi gravado pelo TibiaCam, e para assistir http://tibiacam.tv/download/TibiaCamLite-3.0.exe

se nao puder postar videos assim, me avise q faço no hyper cam, e hospedo no 4shared.

Link to comment
Share on other sites

Entrei na cave de baby frost em yalahar, e tinha uma carta com o nome dele..

logo dei exiva e ele estava saindo da cave, falando q ia voltar (porem como todos sabem, kem sai da cave perde o respaw). Logo ele avisou que tinha uma bp de pot no chao e falo pra eu nao usar (como o God Faramir falou em um topico antes, item no chao nao tem dono). Como sei q ele eh o Destroyer of Kaos, e adora arrumar treta, sabia q ele quando loga-se iria vim enxer.

Segue a Print dele OFF e eu na cave.

Dele voltando e me matando.

Parabens estou sem palavras! u.u

Entao isso tudo foi intencionalmente sendo no caso voce sabia o que ia acontecer entao resolveu fazer so para postar como power abuse, se fosse o caso dele ter feito algo contra voce sem voce ser quer sabe o motivo ate poderia muda a decisao do topico, mas como voce mesmo falou "Ele adora arrumar treta" sabendo disso voce mesmo assim fez so pra ver a reaçao dele.

Nao Houve Power abuse, voce que caçou o motivo para vir reportar o outro player.

Trancado

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.