Power abuse em enigma


Druid Alone

Recommended Posts

A historia começo assim um kra pediu q sumonase monk pra ele ai Druid Alone sumono ai druid bombaduh mato o monk ai druid alone vc ta hunted ai eu falei druid n arranja encrenca cm ele pq ele e meu amigo e vc e da minha guild vai sobra rolo pra mim, ai eu disse se sobra rolo pra mim eu ia da hunted nela, ai ela pego e flo q n tinha medo e tals q eu tava hunted, ai dps eu e druid mato ela, se eu tava hunted eu tinha motivos ai dps ela mando pvt

18:39 Druid Alone [52]: c ta hunted forever

ai eu perguntei por qm ela pego falo Soul Angel mais ela tava ate off e Druid Alone poem o nome das pessoas..

ai dps eucheguei e dei hunted nela e o hunted e 500k se ela pode me da pq eu n posso?

Link to comment
Share on other sites

Cara ela ainda fala que n tem motivos pra toma hunted ?

aff

ela sumono o monk pro lek o lek era meu amigo ai eu matei o monk e ela falo " Gogo Hunted "

ai eu disse

- sim , goo

-e ela ok

entro dp e fiko falanu merda

esse e o motivo dela estar hunted...

e eu kero 800 :D

Link to comment
Share on other sites

A historia começo assim um kra pediu q sumonase monk pra ele ai Druid Alone sumono ai druid bombaduh mato o monk ai druid alone vc ta hunted ai eu falei druid n arranja encrenca cm ele pq ele e meu amigo e vc e da minha guild vai sobra rolo pra mim, ai eu disse se sobra rolo pra mim eu ia da hunted nela, ai ela pego e flo q n tinha medo e tals q eu tava hunted, ai dps eu e druid mato ela, se eu tava hunted eu tinha motivos ai dps ela mando pvt

18:39 Druid Alone [52]: c ta hunted forever

ai eu perguntei por qm ela pego falo Soul Angel mais ela tava ate off e Druid Alone poem o nome das pessoas..

ai dps eucheguei e dei hunted nela e o hunted e 500k se ela pode me da pq eu n posso?

vc nao tem screen shot...

sabe q q eh isso ? uma imagem pra prova xD

vc n pode fala nd sem ela ;/

druid bombaduh isso n eh motivo...vc ta me matando faz tempo, vc e o korbak me deram hunted juntos e eu paguei os 800k q ele pediu entao ta tudo certo vc n tem q faze nada nem da hunted em ngm

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.