Urgente!!! 2012 O fim do tibia :(


jow of beco

Recommended Posts

Ae galera como todos estão vendo em jornais, programas, e até no filme lançado a pouco tempo, todas as teorias(maias, teorias atuais entre outras) trabalham na data do 2012, dizem que o fim do mundo será nessa data que muitos temem e que poucos não ligam (como eu), mas será mesmo tudo isso verdade??? quero aqui esclarecer que não acredito que o mundo tenha seu fim nessa data que todos pronunciam, porém e se for??

Bem o foco desse forum não é isso, pq como todos sabemos tibiano que é tibiano ta nem ai pra fim de mundo, nós só nos importamos pro fim do tibia, então se o fim do mundo será em 2012, logo o tibia terá seu fim nessa data...

Opine, diga e argumente, oque vc acha de dar um tchau pro tibia???

Tenso cara....

Cya!!

Link to comment
Share on other sites

preciso dizer algo á você meu caro?

Você tem vida RL, namorada, sai pra zuar com os amigos ?

Caso não, melhor aproveitar esses seus "3 anos de vida" não acha? ao invés de ficar num jogo que é apenas 4FUN

Ps: Não disse nada ali em cima por mau, mas é sério brother, se preocupar mais com um JOGO do que o FIM da nossa Vida, é algo meio que sério não acha? Você está mais preocupado em não poder mais jogar Tibia do que não poder nunca mais abraçar seu Pai ou sua Mãe, conversar com eles, com seus amigos

Minha opnião, só isso

E Mika, concordo contigo D:

WTF?

Já fiz um post desse zuando claro... não acredito nisso

Quem sabe o dia que via acabar é Deus, se ele quiser amanha pode ser o fim .

cya!

Link to comment
Share on other sites

Pow cara mas vcs Não passariam nunca numa prova de interpretação --'

Poxa foi um tópico pra zuar e pra vc falar sua opnião sobre o 2012 mas relacionado( de modo coméedia) ao tibia...

--'

fiquei tenso kkkkk

mas sério, não acredito nisso do fim do mundo em 2012, só criei o tópico pq tava zuando com os meus amigos e vi uma revista falando sobre isso, ai flei" o fim do tibia!", mas quero mesmo ouvir a opnião de vcs

abraco

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...