Poste sua ss aqui Panthor,implicança com player !


Tamotsu x)

Recommended Posts

Nao se trata de implicancia e sim, voce todo dia e reportado por um tutor por multiplos abuso, como Ameaça a membro da staff, Gracinhas no Help, Testando Tutor, Julgando açoes de tutores que estao na staff e seus superiores, Perguntas Obvias fazendo questoes Que voce ja sabe a resposta so para se amostrar no Help entre outras coisinhas.

Sem falar que voce vive implicando com players no DP, Fica ameaçando de Reportar todos e vive Provocando alguns Players que ali estao sem nenhum motivo e Ainda por cima utiliza no do Senior GM para Intimidaçao de Tutores e Outros usarios para em fim tenta conseguir o que deseja.

Creio que ele teve uma boa justificativa pra isso entao nao e implicancia. Sem falar que tudo voce vem no forum chorar, Ir em local aonde ta tendo players se matando e falar que eles tao dando power abuse em voce e ultimamente uma denuncia anonima de invadir caves dos outros e fica falando que tava la antes.

Link to comment
Share on other sites

nossa santo pan, voce fas as mesmas perguntas no help todo dia para irritar, invade caves e fas tumulto, invita pra party e fica tirando e desafiando, fas xingamentos tipo "_I_" para mim e dps dis que e para os outros, ja me xingou e dps ficou disendo que foi para algum outro player e sei que ja feis isso com outros tutores, n me dei ao trabalho de tirar ss ne pq eu sabia que isso ia acontece mais dia menos dia, agradeça ao pan pq ele foi bonsinho, se fosse eu tinha te dado delete! :lol:

reflita sobre oque voce fica fasendo e tente melhorar ou daqui a pouco ninguem mais vai aguenta fica perto de voce.

Link to comment
Share on other sites

Voce Foi Advertido, Qualque Staff pode postar no Forum Indepedente que envolva um superior ou Nao.

Voce Adquiriu uma Fichar durante seu tempo no serv nao so na staff quanto na visao de players aonde voce e seus amiguinhos sempre tentaram fazer alguma especie de provocaçao e depois vir no forum dar uma de santinho, dessa vez foi fica jogando lixo no evento organizado pela staff sendo isso mais um banimento em uma de suas contas, nao venha da uma de santinho dizendo que voce nunca fez nada pois se perguntar qualquer tutor ele falara quase as mesma coisas que aqui estao escrita.

Link to comment
Share on other sites

bom primeiro tenho que dizer que isso aconteceu ate tarde...

tdo dia vc tumultua o help, fazendo perguntas que vc ja sabe a resposta do tipo, que level usa utevo lux? que level usa exura? que level começa o pvp?...vc chego ate a pergunta pq eu ti odeio no help, finge ate que nao vi, como nao era eu no help dei ate clean na janela...vc fica discutindo com player no dp, ai alguem solta alguma ocisa vc ja vem correndo colocar no forum, pode reparar qntos topicos seus foram trancados pq poderiam ser evitados facilmente, so olhar o historico e fazer as contas...vc vivia falando que ia me denunciar pro wolfen, qualquer coisa que falasse com vc, vc virava e falava ss vo denuncia pro sgm wolfen...pra mim vc ainda tinha q tomar uma puniçao por usa o nome do SGM Wolfen atoa...

dps de otro ban para e pensa pra ver se vc ta agindo certo

sem mais

Link to comment
Share on other sites

Kobe,mais o caso ñ é isso,isso é do passado,eu posso até ser punida agora,mais e antes ? EU FUI PRESA POR 1 DIA,isso já justifica,aí ele "arranjou" motivo para me banir,eu acho que é isso,pois eu já tinha sido punida,e eu n fiz mais nada disso,aí eu vou em outro char ( Anjinha Sorcerer ) e perguntei a ele pq ele baniu o meu Luminia,aí eu fiquei perguntando e fui punida.

Mais o motivo dele foi "ameaçando gm" desde quando eu ameacei? eu não ameacei,só pedi o motivo,mais nada,se o gm panthor tiver provas de alguma coisa poste aqui.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.