GOD FARAMIR.. urgent


LadyPandora

Recommended Posts

sou a lady pandora.. q foi deletado por vc.. por um bug d trade ...

por compra d ticket...

eu naum tive a culpa... pois eu aceitei a trade.. e meu computador foi desligado por motivos familiares.. (pois ja expliquei a narigas na balada)...e só pude entrar novament no outro dia apos ter voltado do hospitall.... pois assim entaum naum poderia ter pago narigas.. como estava na post.. ateh as 3 horas... pois só xeguei as 16:30 quando ao entrar no tibia narigas me aviza-ra q tinha cido deletado =/

eu queria q vc me desse 1 chance d pagalo e de eu ter meu char d volta... ou se naum q fizesse um desconto para q eu tenha 1 chance d recuperar meu char e pagar narigas pois ambos naum tivemos culpa... e ele esta no preju da ticket...

obrigado desde ja...

Espero resposta.. please

(ou seria soment 5 ticket mesmo para retirada do dell ?.. pois queria saber se naum tem nenhum um desconto pois foi um bug do jogo e naum tive como averiguar isso na hora =/ pois no momento da trade como explikei a narigas tive q desligar o pc e ir ao hospitall urgent.. como disse a ele por problemas familiares..eu pagando só o narigas naum teria como retirar o dell ? )

(pois naum tenho condições d pagar as 5 tickets pois estou sem o char e fianceirament (rl naum tenho ) )

Link to comment
Share on other sites

Na verdade esse tipo de topic deveria ser punido como os de spoil.

Primeiro porque vc naum deve ter nocaum de como e desgastante vc criar um sistema para melhoria do server e vem um tenta burlar.

segundo se o God resolver o seu caso com base nesse seu depoimento vc ja imaginou quantas pessoas iraum utilizar essa "falha"?

Cya...

MTMOF

(movimento tentando melhorar o forum)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...