Sistema da Loteria


Paladin Fortress

Recommended Posts

GOD, o sorteio obrigado a cada 1 semana, fica sem graça, num da para acumular nada, hoje por exemplo fui ver, e olha quanto ta acumulado...

00:41 Alfred Lotery: O total de dinheiro acumulado até o momento é de 2kk e 50k.

Muito pouco, minha idéia era aumenta esse prazo no minimo por mais uma semana, ou deixa logo de uma vez um mês!!!

Bom o sistema de sorteio coloquei para sortear um vencedor semanalmente, ou seja, toda 4ª feira assim que o server for iniciado (após reiniciar), alguem ganhará o total acumulado da loteria.

Palavras do GOD, no topic viewtopic.php?f=8&t=12544!!!

O que acham?

Link to comment
Share on other sites

axo q ta bom como tah, mas talvez seja bom msmo por o sorteio de 2 em 2 semanas... assim acumularia mais, so q seria mais dificil de ganhar.

e pelo q o god disse,no site tava mostrando como se fosse 10k,entao tem q ver esse valor e multiplicar por 5,mas n sei se ainda ta com esse bug... mas pra ter ctz, pergunte pro npc... pq se ovalor correto for 10kk entao ta otimo de 1 em 1 semana

Link to comment
Share on other sites

Podia colocar de mês em mês, pq da pra acumular bem, agora de poco o cara ganho só 2kk e poco, sendo q os outros ganhadores ganharam quase, se não mais, que 20kk...

acho q seria ótimo colocar de mês em mês...

E além do mais que se vc for pensar, quanto mais tempo demora, mais $$ acumula, e mais players apostaram, por ter mais $$ acumulado...

Por mim ta APROVADA

Cya (:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...