Se rukando


Askov Ice

Recommended Posts

todos sabem que o faramir implementou um ban automatico para que se morresse caso se rokasse fosse ban automaticamente, intao se existe o ban automatico para quem se rukar intao não é preciso postar forum porquê faramir implementou ban automatico para quem se rukasse

Link to comment
Share on other sites

todos sabem que o faramir implementou um ban automatico para que se morresse caso se rokasse fosse ban automaticamente, intao se existe o ban automatico para quem se rukar intao não é preciso postar forum porquê faramir implementou ban automatico para quem se rukasse

ngm tá sabendo disso aqui não, faramir não informou nada pra ngm sobre isso não! pode continuar postando sim até que o farinha confirme se existe ou não o tal sistema
Link to comment
Share on other sites

mew ja mori 10x num dia!! mar recuperei nem por issu fui del!! nem ban!!

vey na moral nem global er assim!! agora si eu morrer 5x mais er ban?? del?? lol daqui a pouco server ta non-pvp!! pq er ban té quem mata alguem agora!! esse server nao era assim no começo!! power abuser so si 1 pessoa desse hunted na otra antes era assim agora 3 players mata 1 ja er power!! agora té morrer er ban!!

mano quer transforma u server em q??? lol q zuado ta ficando issu!! assim num via pra frente! se noix joga aqui pra mata pelos pk pra da pk!! WAR e tals!! aii morrer e tudo aii u cara da pk pa mata kara mori volta morri volta er ban del!! ta loko issu er paia fiao!! quer transforma u server numa igreja?? eu falo issu nao er por mim mts pessouas garanto que mais da metade pensa assim!! mais por medo de ban no forum us cara nao fala!! q zuado!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.