Sugestão para Knight


Dark Puma

Recommended Posts

Bom pelo q eu pude perceber knight esta com disvantagem pois so possui uma armadura q aumenta skills ((fireborn giant armor)), mais por outro lado paladins possui 2 ((amazon armor,e paladin armor)),minha sugestão era criar uma outra armor para knight ou editar uma existente no server pois fireborn giant armor e item de quest e mto dificil de ser refinada , então poderia ter outra para q se iguale aos paladins.

Link to comment
Share on other sites

Eu acho desnecessário criar OUTRA armor para knight, porém há muitas, só peço para que o GOD adicione a alguma quest, às outras armors que são parecidas com Fireborn Giant ( que adiciona sword skills quando equipada ). Que no caso, seria a Earthborn Titan Armor ( axe skills ) e Windborn Colossus Armor ( club skills ).

Bom, essa é minha sugestão, que aproveitando o tópico que praticamente fala sobre o mesmo tema.

Att. Renato Eto

Link to comment
Share on other sites

FAIL

[attachment=0]you fail.jpg[/attachment]

REFINA ASSASSIN STAR PRA MIM LÃ :d

PALADIN REFINAR SOV E ETC, NUM SEI O QUE ELES RECLAMAM TANTO, TEM DE TUDO E RECLAMA o.O, A UNICA COISA INJUSTA QUE QUEM USA AXE AND CLUB NUNCA VI A ARMOR, ISSO É INJUSTO, AGORA OS CARA QUER ARMOR ESPECIAL!!!

Im like... WHAT THE FUCK?!

Cara, primeiro, nem se dê o favor de digitar com o caps lock, pois não parece que você está gritando. E "FAIL" pra quem? o_o"

*Voltando ao assunto*

Na boa, Fortress o que você falou foi meio "sem noção", mas enfim, eu também acho desnecessário criar outra armor. Como falei no meu post anterior, simplesmente adicione as 2 outras armors que dão axe skills e club skills, porém já existe a que dá sword skills.

Sem mais.

Link to comment
Share on other sites

FAIL

[attachment=0]you fail.jpg[/attachment]

REFINA ASSASSIN STAR PRA MIM LÃ :d

PALADIN REFINAR SOV E ETC, NUM SEI O QUE ELES RECLAMAM TANTO, TEM DE TUDO E RECLAMA o.O, A UNICA COISA INJUSTA QUE QUEM USA AXE AND CLUB NUNCA VI A ARMOR, ISSO É INJUSTO, AGORA OS CARA QUER ARMOR ESPECIAL!!!

Im like... WHAT THE FUCK?!

Cara, primeiro, nem se dê o favor de digitar com o caps lock, pois não parece que você está gritando. E "FAIL" pra quem? o_o"

*Voltando ao assunto*

Na boa, Fortress o que você falou foi meio "sem noção", mas enfim, eu também acho desnecessário criar outra armor. Como falei no meu post anterior, simplesmente adicione as 2 outras armors que dão axe skills e club skills, porém já existe a que dá sword skills.

Sem mais.

1º EU GOSTO DE FALAR CAPS LOCK, E NUM TO GRITANDO NÃO o.o...

2º SEM, NOÇÃO, PORQUE? PALADIN REFINA O QUE A ARMOR, E SE QUISER UM ARCO, MAIS O KINA JA REFINAR ARMOR, E AINDA REFINAR SOV, SCA ETC... JUSTO?

BYE!

Link to comment
Share on other sites

knights tem a fireborn e n e dificil de comprar ela, a windborn e earthborn eu ja ouvi falarem que tem so que dropa de bixos de evento mais eu n sei se isso e vdd. Paladin na vdd tem 3 armors que aumentam skill, paladin armor, amazon e master archer mais as 3 aumentando o distance cada uma diferente da outra.

paladin pode refinar royal crossbow que hita mto bem fortress.

e outra, paladin ter 3 armors e o kina so 1 n e desvantagem nenhuma, seria a mesma coisa que voce pedir pra ter 3 armor que aumenta sword. Ta certo que a fireborn e iten da inqui mais msm assim e facil de ser encontrada.

Link to comment
Share on other sites

uma mini quest dentro da quest igual aquela do mms e demon sheld da poi!

so que poderia ter uma porta no final da quest que so pudesse entrar knight dai teria uns bixinhos la para kina brincar ou entao era so add mais pedestais para por os itens.

É uma boa idéia também :)

Uma mini quest você diz, dentro da Inquisition seria?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...