Morga Easy


Emilio ;*

Recommended Posts

Isso eu axo q nem e Fake e sim quantidade de system de bots ativos quanto mais bot system ativo mais o client do tibia "sofre" o sistema do global de axar bots usa esse conceito quanto mais deformacoes maior eo numero de system bots ativos sendo assim prioridade para kicks e deleteds, no meu server consegui usar como teste ate 10 bot system simultaneos antes de comecar a deformar o client.

Obs: so informativo o meu post.

Link to comment
Share on other sites

Falo falo falo muita coisa idiota ¬¬º

Só um tonto nao ve qe isso foi editado, ainda eh conselheiro ake o.o

pqp!

Isso foi para mim??? Ta com falta do que fazer e querendo arruma conflito em forum??? sua mae brigou com vc e quer descontar a raiva em alguem???

seu pa% e pequeno???

Se foi garoto analisa os fatos tbem e possivel ter sido ocasionado por uso demasiado de bot (ja testei varios scripts) não falo nada sem ter certeza do que digo se vc ao menos conseguir provar que eu estou errado em minhas conclusoes terei o prazer de desistir do meu cargo de conselheiro e passa-lo a vc que se diz entendido.

O tempo que vc tem de tibia eu tenho de aula de programacão (ensinando naum sendo ensinado)...

Cya e suck my balls.

Link to comment
Share on other sites

só no seu sonho

shuauhsuhahushua

e proxima vez qe citar algo de mãe ake nao vou falar por mim =D

Vai me pegar RL??? so se for assim para eu me abalar em fazer algo contra, porque o q acontece cmg ONLINE fica online hahaha ameaca online??? nossa serio...naum vou mais entrar no msn com medo de vc... maluco aprende a ser civilizado online, criticas saum bem vindas sempre em todos os lugares porem as palavras te protegeram de encrencas tanto online como off... falei algo que te ofendeu??(falei de sua mae? AXO QUE NAUM) simplismente coloquei fatos que poderiam ter deixado vc com essa furia destrutiva de (vou arrumar treta com o primeiro que postar) na moral...

fica sussa.

vc naum sabe oq esta fazendo.

Link to comment
Share on other sites

Vou ter muie desenvolvimento com a sua mae

vc fala portugues??? e criptografia???

Serio aki e um forum de um server Brasileiro tente usar pelo menos o nivel primario obrigatorio na internet em nosso pais o "portugues internetes".

Realmente o seu nivel e muito alto para as pessoas aki...

Minha mae??? ops mudou seu conceitos?

só no seu sonho

shuauhsuhahushua

e proxima vez qe citar algo de mãe ake nao vou falar por mim =D

Realmente... pede para um adulto te acompanhar nessas suas aventuras na internet vc pode ter varias seg\quelas, vc naum esta preparado mesmooo para discussoes de nivel maior que (foi vc... foi eu...vou falar para a minha mae) serio..

Serio alguem tranca ou da punicaum...naum vou educar esse menino os pais dele naum conseguiram quem sou eu ??? Super nanny?

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.