Netinho Bad Boy de Targert


Crezin Druid

Recommended Posts

Membros da staf espero q vcs analisem essem video pq da pra perceber claramente q ele esta de target!!!!! :twisted:

Esse post do video no youtube fico um pouco zuado pq eu convert para para ficar + leva pq a versao full em alta qualidade pessa 732 mb entao demora pra posta eu vou deixar postando essa madrugada s caso vcs nao aceitarem esse amanha s tiver conseguido postar a versao do video completa eu coloco o link aq!!!!!

PS:::: Observam atentamente o começo do video eu acabo d sair do dp ele me ataca sem nem aparecer na tela isso num é muito supeito !!!!!!!!!!!!!!!! :?: :?:

Link to comment
Share on other sites

O Burst vem daki > O netinho tá ake < .. Não tava só vocês na party...

Postando pelo netinho:

Simplesmente estava na eskina da casa do wizard life e dava ppra min ataka claro e eu uso batle da pra ataka , uso battle e dava pra ataka

tinha hora q vcs podem ver q nao dava pra min ataka pq ele era rapido e se forse target atakava

Link to comment
Share on other sites

Feiz uma pergunta ~~ > Rogue of destiny

manow soh olha o quadradinho preto em volta do netinho na hora q o mlk sai do dp,

sm contar q ele vm correndo d cima /\ e jah acerta a burst no mlk eu kero sabe como?

- > fi vc nao ta vendo eu estava ale na casa /\ de cima e eu tava vendo ele pelo batle quando ele saiu dp atekei ele e claro , e se forse target atakava ele toda vez q ele saise do dp , muitas vezes vcs podem ver no video q eu nao atako ele com a velocidade dele entra dp e tbm q eu nao concigo ataka se forse target atakava...

nunca usei target e nunca vo usa . so apenas pratica no batle

Netinho Bad boy Ake ;)

Link to comment
Share on other sites

Olha netinho entao so me responde uma coisa como o frozen disse tinha + gente na party isso eu concordo + so me responde uma coisa durante o video quantos me atacam???

so vc !!!! entao cade o cara q me ataco daqui > pq ele nao veio t ajuda a me mata????

durante 5 minutos de video o tal cara nao aparece pra me ataca como pode isso !!!!!

PS::: estou postando o video na versao completa!!!! peso a compreensao dos membros da staff pois e um video de 732mb demora para ser colocado no youtube!!!! eu tinha deixado postando ontem so q eu vacilei e esqueci q meu computador entrava em modo de inberbnação apos um certo tempo!!!vacilo meu descupa e peso a comprensao

vou tentar postar o + rapido possivel!!!!

Link to comment
Share on other sites

~~ > Pergunto - Crezin Druid

Olha netinho entao so me responde uma coisa como o frozen disse tinha + gente na party isso eu concordo + so me responde uma coisa durante o video quantos me atacam???

so vc !!!! entao cade o cara q me ataco daqui > pq ele nao veio t ajuda a me mata????

durante 5 minutos de video o tal cara nao aparece pra me ataca como pode isso !!!!!

-> Esse tal kara era o bilau master , dps de um tempo ele aparece no video sem party tinha relogado e dps invitei ele , so q ele nao tinha aceitado ainda pode ver q na sua morte ele e eu te mato = http://tibiarpgbrasil.servegame.com/cha ... ezin+druid

a outra pessoa q tava na party era o biilau master , e outra eu tava usando chose oppenent q quando eu clikase pa te ataka ia fika tpw como falow em vc..

Link to comment
Share on other sites

o video ainda fico com baixa qualidade nao da pra v o nome entao tirei ss do video nos primeiro segundos pra mostra o na onde o bilau masters estava com boa qualidade e pelo video vcs vao poder confirmar ai vai as fotos notem tbm o tempo da ss pra nao falarem q estou mentido!!!! :P :P :P :P

Link to comment
Share on other sites

oo takei uma burst e vim de chose oppnent q quando eu atakese ia dar falow no alvo q e claro vc .. Eu podia esta ale enfrente o dp intão e que quando eu vejo vc aperto no batle e o char meu taka uma burst e sai correndo atraz de vc ..

Caramba vc é rapido nos dedos em o.o! axo u cara rapidinho no battle cum u dp inteiro la ;x

to baxando os videos no 4shared para analisar aki.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.