Gravado Por.: Glauber Solo


• Ex-SGM Shade •

Recommended Posts

Nome.: Firellight

Tempo.: 4 min e 22 seg

Local.: Mystic Island - Dragon Lords

Macro Função.: Cave Bot

Link.: Clique aqui!

SS \/

http://www.4shared.com/file/205335495/f ... ffoff.html

http://www.4shared.com/file/205335717/d ... foff2.html

Somente moderadores ou Staff Aqui. os Demais Serao advertidos ou ate mesmo banido.

Link to comment
Share on other sites

bom a ss q ele posto é de 13:00 ele estava de bot mas estava no pc o video q eu postei é de quase 15:00 +, eu tava caçando la ai do nada chego ele matando meus bixo tudo na sd 13:00 isso ai eu falei pow ta de bot ai eu fiquei falando com ele ele n respondia ai peguei a cam e dei uma de tutor ja q n tinha ngm da staff on ai ele devia estar com alerta ligado ou em frente ao pc e falo comigo eu insisti perguntando se ele tava la ai ta eu desisti ai eu tava indo pra saida chego um lvl 489 me mato pk e tudo eu tirei ss só q deu algum erro q eu n consegui me salva entao fui e fiquei no treiner uma hora + ou - dps ele tinha morrido pra dl ai eu fui caçar la de novo ele chego invadindo e tal ai eu resolvi ficar parado la encima esperando se ele ia falar alguma coisa como ele nao falou eu peguei e começei a grava e é isso ai > ele falo q eu dei ignore nele se eu tivesse dado ignored nele e ele realmente tivesse falado alguma coisa o quadradinho do ignored taria piscando ali >>>> (onde fica o default) só q mais pra la >>>>>>>> e podemos ver tbm no video q tem 2 partes q eu clico encima dele para dar follow meio-final eu faço isso e podemos ver q esta normal nao esta aquele botao q vc poe pra designora os players (Unignore nomedocara) e sim no meu esta Ignore nome do cara

alem de botiar o cara tenta mentir para a staff

é lamentavel

eu acho qpessoas assim q se quizessem pagar o del nem deveriam pois alem de n assumirem os erros ainda mentem para a staff

edit \/

o tauros falo que o god tem como ver o q cada um falo a q hora espero que isso exista msm para pegar um cara q é fora das regras e que ainda mente para tentar se safar

edit 2 \/

e se for olhar com um pouco mais de atenção e paciencia compara as falas q eu fiz se estao na ordem da ss deles e tem frases que eu falo firellight vc ta ai ?, ta ai firellight ? se tem q responde, tbm na ss dele n aparece eu falando "bom é isso" e tbm eu falei varios "ta aew" direto e n falei alternando como mostra na ss (coisa q eu fiz 1 hora atras qnd ele estava de bot mas ele estava no pc) 1 hora atras nessas ss deles eu sincronizo ta ae com ta aew e no meu video eu nao faço isso em nenhuma hora e tbm falo "bom acho q o bot dele ta tentando ataca o dl ali do lado entao vo para por aki"

onde ta isso cara ? ^.^

Link to comment
Share on other sites

VOCE ME IGNORA AI FALANU TA AI DPS VC VOLTA FALANAU DE NOVO NAO RESPONDIA MESMO VC E MUITO CHATO

NAO SO OBRIGADO RESPONDER PLAYER

SO GM GOD E TUTOR

'/

EXIVA " FIRE ~

Observações sobre o comportamento:

1) Os jogadores deveram obrigatóriamente responder a um membro da staff desde tutor até o god

2) Caso o jogador estiver caçando deverá responder a qualquer um desde player até o god ou será acusado de cavebot

Voce esta muito enganado seu caso nao foi o 1° e sim o 2° voce estava caçando.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.