Target ou NINJA ?


CeSar PolvilhoO

Recommended Posts

:roll: nao eh target pra min , eh battle . soh reparar o cara fika parado e focado u.u

se fosse correndo escada , descendo correndo dnv aparecendo na tela do nada tomando ai ateh que poderia ser neh .

mais eu acho q ta msm coisa do video q tentaram deletar o fallenheros na stack aol .

ta pouco pra provar que eh target (minha opiniao nao sei se vai ser de gms ;s )

[Advertido]

Link to comment
Share on other sites

MANO ESSES MLK E MUITO LIXO COMESA LEVA SAPECO NA WAR E TENTA DELETA OS OUTROS VAMO PELEGA Q E MELHOR PRA TODO MUNDO !!!!

sobre o topico se vc naum tem capacidade pra ataca pelo batlei vai brica d boneca q vc ganha mais

isso naum e target e so segura a hotk e ataka pelo batlei ou em cima do jogador ele

sai toda hora no mesmo sqm !!

[Advertido]

Link to comment
Share on other sites

eu vo te ensinar xora emooo fica fora do templo ou dp ( cuidado pra nao morrer pra nois ) ai quando alguen de nos tiver dentro do templo se vai ali do lado de skill e clica abre o batle ai vai no nome do sujeito Ex Paladino Rox aperta sua hk de mas hur e fica clicando emcima dele ai vai fica dando o "peidinho" ai quando o cara pisar fora PUFF ele toma mas hur na cara entendeu?

Link to comment
Share on other sites

so vo comenta pq nao tem santo pra nenhum lado entao pq nao tira essa sessão de forum e dxa estilo global morreo morreo noa morreo boa fi! o da hr do global e por isso nao tem xoração foi pa war morreo xau fi ja era!

agr dxa os staff analizar ae so eles pd dizer se e target ou n

Croko ;*

[Advertido]

Link to comment
Share on other sites

;~ Buga Pelo Batle E A Coisa Mais Facil !

Mais Facil Ainda é Quando Vc Fik LOnge Do Alvo E FIk Apertando No Sqm Ond Ele Estava seu Xar Naum Vai Xegar Ate Lah Se Estiver COm Fogo Como Estava, E Vai Aparece Uma Frase Assim 'There Is No Way', >Traduzindo :'Não há nenhuma maneira'< Segura Hotkey E Jah Era, Faz O Test Qe Vc Vai Ver Qe Dar Certo.

Staff Analiza Ai

Dz's ;*

[Advertido]

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.