loko o q é isso ????????


capoeira

Recommended Posts

isso eh ofensa ou ameaça?

vou colocar no lugar certo e vou te dar um advertencia por portar em lugar errado

onde tem ofensa ou ameaça que num vi o.o

ele ta dizendo de um bug que o outro char ali ta invisivel.

E teve que dar advertencia pro cara só porque posto no lugar errado? Muita gente posta no lugar errado e não toma advertência.

@tpc:

realmente não sei o que aconteceu com o seu tibia, tenta, sei la, atualizar o Driver de Vídeo e/ou Direct X.

Ou fecha e abre dinovo.

Link to comment
Share on other sites

isso eh ofensa ou ameaça?

vou colocar no lugar certo e vou te dar um advertencia por portar em lugar errado

onde tem ofensa ou ameaça que num vi o.o

ele ta dizendo de um bug que o outro char ali ta invisivel.

E teve que dar advertencia pro cara só porque posto no lugar errado? Muita gente posta no lugar errado e não toma advertência.

@tpc:

realmente não sei o que aconteceu com o seu tibia, tenta, sei la, atualizar o Driver de Vídeo e/ou Direct X.

Ou fecha e abre dinovo.

ele posto em denuncias>ofensas/ameaças, por isso q a sam falou isso,e apos o post ela moveu pra seçao certa,a bugs.

e nunk vi isso n,mto estranho o.o

Link to comment
Share on other sites

isso eh ofensa ou ameaça?

vou colocar no lugar certo e vou te dar um advertencia por portar em lugar errado

onde tem ofensa ou ameaça que num vi o.o

ele ta dizendo de um bug que o outro char ali ta invisivel.

E teve que dar advertencia pro cara só porque posto no lugar errado? Muita gente posta no lugar errado e não toma advertência.

@tpc:

realmente não sei o que aconteceu com o seu tibia, tenta, sei la, atualizar o Driver de Vídeo e/ou Direct X.

Ou fecha e abre dinovo.

ele posto em denuncias>ofensas/ameaças, por isso q a sam falou isso,e apos o post ela moveu pra seçao certa,a bugs.

e nunk vi isso n,mto estranho o.o

ahh tendi, mas era só move, mas ao tópico, faz o que eu falei, talvez resolva ou sei la.

Link to comment
Share on other sites

eu dei a advertencia porq achei necessario

se tds tomassem advertencia pensariam duas vezes em postar em um lugar errado

vc tmb tomou uma por falar oq eu devo ou nao fazer aqui

nossa, tá virando uma zorra isso aqui heim?! não sabe aceitar críticas não? acho que todos aqui tem direito de expressão. agora só pq o mlk fez um comentário vc dá uma advertência pra ele? assim fica dificil o pessoal ter respeito mesmo...

@topic:

é, deve ser algum erro do tipo do seu tibia mesmo... caso não der certo de vc atualizar seu driver de vídeo, tenta reinstalar o tibia.

Link to comment
Share on other sites

eu dei a advertencia porq achei necessario

se tds tomassem advertencia pensariam duas vezes em postar em um lugar errado

vc tmb tomou uma por falar oq eu devo ou nao fazer aqui

Agora me diga onde eu falei que você deve ou não fazer?

Segue o Quote:

E teve que dar advertencia pro cara só porque posto no lugar errado?

Eu perguntei se TEVE QUE DAR a advertencia pro cara só porque posto no lugar errado, em nenhum momento eu disse o que você deve ou não fazer.

Eu não achei necessário você dar advertência, mas se você achou, o problema não é meu, agora vai me dar uma advertência porque comentei? Acho melhor você analisar os seus conceitos e saber interpretar melhor os textos antes de sair dando punições desnecessárias.

Novamente, não estou dizendo o que é ou não pra você fazer... pois é um dever seu, como moderadora e membro da staff, saber o que se deve fazer, mas moderado.

Link to comment
Share on other sites

a advertencia no forum eh usada pra tds os post que o moderador achar que nao foi necessaria em um topico, ofensa, falta de respeito e etc

ele postou no lugar errado e eu adverti, a conta dele nao foi banida do forum

agora vcs estao se duendo pq?? o outro levou 2 adv

vc vai ficar com a conta banida, pq quem nao quer respeitar por bem respeita por mal

sobre o topico, instala seu tibia de novo deve ser bug no seu pc, pq nao tem mais topicos com pessoas reclamando disso

trancado

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.