AxO Que nao pode olha aki


Suuper Noob

Recommended Posts

Por mim compra kem ker...

Se tiver ninguem vendendo premmy o kara me ofereçe 25kk na minha kero ver nao vende...

Frescura essa coisa de ban por vende a + de 15kk ¬¬º

A premmy é do kara ele qe gasto 12 reais na RL pa ajudar o server...

Agr ele vende por qts kerer pqp

Vamo parar de paiaçada ja tem regras demais aki o.o

Meu ultimo dia de me expressar como kero :\

Link to comment
Share on other sites

Isto e bobage tiu eu vendo por quanto quero, porque tipow se eu acho um armor rare eu tenho que vender pelo preços qe os outros quer ? Obviu que não vendo por quanto quero e não por quando os outros querem, So porque não tem condições de pagar 25KK ta postando' AEUHEEUEHUEAEHU
Link to comment
Share on other sites

Blind regras são regras e como ñ foram alteradas desde o ultimo ban por esse motivo essas regras se aplicam ao seu caso, sobre sua SS do Tutor falando q ñ é Ban só tenho a dizer q Tutor tb é gente e tb erra, e como eu disse as regras se aplicam ao seu caso. Vamos aguardar a decisão de um GM até lá só Staff e envolvidos aki demais ñ postem a menos q seja algo q altere na decisão do GM.

Link to comment
Share on other sites

Manow não posso fazer nada o tutor me falo que podiia uée. agora que você falo que não eu paro mais deveria me corrigir na hora que o tutoor falo, porque ele e menbro superior e devia estar por dentro das regras. então não podem me puniir malz ae !
Link to comment
Share on other sites

Teve uma votação no conselho e a opção que ganhou foi a seguinte Não, eu eh que vendo p.a entao eu que sei o preço que eu vou vende! entao eu achava que ja estava em vigor entao nao tenhu mais nada a declarar!

FALO TUDO NEH ! :) ENTÃO TRANCA AI MODERADORES ! :D
Link to comment
Share on other sites

Helmans Nao teve votaçao alguma no conselho aquilo foi um exemplo o GOD nao Se manifestou se iria ou nao alterar as regras. pois a palavra final e dele e nao do conselho.

Como o player ja foi avisado nao vejo motivo para banimento entao para evitar mais chat. Bom Espero que Com isso ele Aprenda, que o Limite e 15kk, mas compra quem quer caso contrario aguarde outro a vender.

Trancado.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.