Castle War...


Alldox

Recommended Posts

Eu Keria Sugerir que o GOD criasse um castle war para players de Leveis baixos...porque existe varios players level 500 ou 300+, 400+...e isso acaba não dano oportunidade para os players leveis baixos participarem tambem...

o castle funcionaria da seguinte maneira:

:arrow: tipo o GOD colokava um limite de level para entra no castelo (level 300 menos por exemplo...), dai era só diminuir o life dos geradores e diminuir os rit dos guardioes...dai o castelo funcionaria da mesma forma que o normal...só que com coisa para leveis baixos...

:arrow: PREMIAÇÃO:

~ O GOD podia por premiação do mesmo jeito que o castle normal...só que com itens com menos valor...Tipo..

No Lugar do DRAGON SCALE LEGS: Uma Demon Legs Por exemplo...

No Lugar do BLESSED SHIELD: Um Raibow Shield (Não sei se é assim que escreve)

No Lugar do Pure Energy e 5kk: 3kk e uns 2 Flawless Ice Cristal...

Dai dexava os itens de menos valor como: terra set e glacier set...

Nos Mobs: (respaw em kantidades adequadas para os leveis)

:arrow: Castle Dragon Lord

:arrow: Castle Infernalist

:arrow: Castle Frost Dragon

E outros...

~ Ta aii minha sugestão...keim gosto da um UP aew :D

Link to comment
Share on other sites

gostei... ai teria 1 castelo pra low lvl e otro pra hl!

e tipo,so n concordei em 1 coisa basicamente:

dexar os sets como recompensas. pq eh sacanagem os ganahdores desse "castelo fulero" ganharem o msmo q os do "castelo normal"

e tipo, os resps teriam q ser bem low lvl msmo, o pior pra lvl 100 e o melhor pra lvl 250, pq senao ia fikr sux.

exemplos de resp:

castle DL (igual o de korneta 3x3)

castle infernalist (podia ser soh 1 torre,igual das q tem em yala)

castle baby frost (esse seria o resp mara,q seria tipo o centro do castelo, pq a exp eh mto boa lah.)

axo q seria bem lgl :D

Link to comment
Share on other sites

MUITO BOA A IDEIA

!Aprovada

Poderia coloca como premio no lugar dos item de boss ''nose ring ,dragy claw'' os items do boss do pirate

E os bicho em veiz de da +20 % de experiencia da so + 10% de xp !

Soh uma divida esses castelo seria no mesmo horario do outro ? ou horario diferente ?

Link to comment
Share on other sites

olha,n seria dificil de fazer n,pq seria exatamente igual ao castle normal,o q mudaria seria apenas 2 coisas:

1-na hra da war, os geradores teriam menos vida,e os guardioes seriam mais fracos.

2-as hunts seriam diferentes, isso seria o mais trabalhoso,q seria fazer os mapas,embora como sao parecidos com os dos resps originais, n seria tao dificil assim.

Link to comment
Share on other sites

nao digo o mapa e sim os scripts, eh muito script de configuração pra muda e por pra funcionar que nem o castle war normal, axu q nao vai render

completamente errado. os scripts seram kuase 100% os mesmos, as unicas mudanças seriam na vida dos crystals (coisa q o fara muda rindo, como ja percebemos) e a força dos guardioes (coisa q n eh lah mto dificil)

ou seja, eh um projeto bom e realizavel :D

Link to comment
Share on other sites

Todos Sabem que o RPGBrasil sempreé dominada por uma guild maior, não existe muita rivalidades de guilds grandes so existe quase sempre UMA melhor guild, e esse Castle Ajudaria Bastante Outras GUilds de lv 300- (para o castle)Para Melhor Balanceamento Entre as GUilds :) Roxão :o

APROVA ANDRÉ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

2 comentarios a fazer

deveria ser na mesma hora do outro castelo para os cara 500 nao fica fazendo maker e ir nesse mini castle,se for os 2 na mesma hora logico q ele vai quere ajuda a guild do main dele

e outro eh q o lucas falo uma coisa certa,o god soh teria q copiar o outro castle e mudar soh essas 2 coisas,ele ia soh copia as coisas do castle original gente,coisa mais baba de faze,logico q ele teria q fazer uma mudança no mapa da arena,pois nao iria ser possivel ter soh 1 castle no mapa,nao sei se vcs me entenderao,ele iria q fazer por exemplo tira o evento pega bandera de lah e coloca outro castle no lugar

ha,e tb tem q dar 20% mais de xp sim!

e sobre os premios logico q teria q ser premios menores como foi dito

agora sobre lv maximo para entra no castle acho q lv 250 tah bom jah veio,se nao iria ficar lv alto d+ 300,pra mim 250 no maximo tah bom

as caves dentro do castle acho q seria bom sim uma de dl 3x3,uma cave de fros 2x2 e uma cave de wl ou infernalist pequena ao lvs 200+

gogogo aprovar a ideia god,ideia muito boa

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...