GM TAUROS , nervosinho , Abuso de poder ¬"


Wakizashi

Recommended Posts

Bom , ja ta fikndo cansado .... agr é o Tauros q manda no Server? Puni onde e qundo quer?

Primeiro!!!

Power Abuse , ja diz tudo o nome!!

Abuso de poder ¬¬"

O topico foi retirado , pois maioria ,( MAIORIA ) do server , voto e decidiu q sistema de pk tomasse conta ¬¬"

Agr o mage do kina el , vai toma dead por noobse e os lek toma ban por p.a!"!

Uai c existisse p.a ainda ele podia ter tirado ss do dead e postado no forum... aaaaaaaa eskeçi o topico de p.a n existe mais ¬¬"

N é atoa q o topico ja foi retirado , por escolha do proprio server ¬".

Mas n é por isso q to ake...

Estou pq o Maker de amanda kina , vai toma dead pra 2 kina , ai fik nervosinho e Só pq tem GM , sai dando ban nos player <> Enchendo saco de Gm ¬¬" <> NUNK VI ISSO , ops vi sim , nakeles ot otario xp 9999999 q o gm n pode ser contrariado q ele da ban no ip ¬¬"

Mas q eu saiba Tibiarpgbrasil foi feito para aqueles q gosta de joga um server serio e ama o tibia.

EU msmo respeito de mais esse server ... amo de coraçao ¬"

Mas agr o lek , vai , toma dead , e so pq é zuado ele vai e da ban ¬"

No momento q ele foi zoado estava sendo para o char Maker de amanda kina , mas como ele tem o poder de GM ,

ele da ban ¬"

<>Enchendo o saco de GM <> Poxaa , ele pode tira sarro dos outros qundo morrem , agr nos so pq somos players , n podemos ¬"

Ta certo ele é gm , mas entao pq tem uma acc de player comum ¬"

LOL

E zelphy , Imperial makabro e pepi moreno , tomaram puniçao por p.a n???

Mas e isso q aconteçeu com o Just like??

Isoo sim é p.a... e do pior tipo ¬"

Link to comment
Share on other sites

Leia tpc do god sobre a votação do p.a denovo se n sabe ler aprenda ¬¬''..

God se quiser ver minhas provas ta tudo em equipe...

respeita e seja respeitado... tava no gm e vem com zuação? msm após mandar para? banned ;)

E nen é de hj, certos players ake no server acha que faz o que quer com gm pois vão rodar agora pra aprender respeitar

Trancado.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.